Página 1 de 1

[ABSURDO] Fã de Suzane Richthofen

Enviado: Ter Abr 18, 2006 5:36 pm
por SamWave
Se a moda pega....ai ai...absurdo...

Fã de Suzane Richthofen tenta matar os pais
/ Cosmo Franca

O Juizado da Infância e da Juventude de Franca vai decidir nesta segunda-feira o destino da estudante T.M.S., de 12 anos. Fã de Suzane Richthofen, ré confessa no assassinato dos pais, em São Paulo, a garota trilhou um caminho parecido e tentou matar os pais no Jardim Palmeiras, em Franca.

T.M.S. colocou veneno de matar barata na água de um filtro de barro que seria consumida pela família. O plano somente não deu certo porque seu pai, o pedreiro D.B.S., de 45 anos, desconfiou da cor avermelhada da água e esperou que a filha a tomasse primeiro. Porém, como ela se negou a fazê-lo, foi pressionada e contou sua intenção.

O caso foi registrado neste final de semana e chamou a atenção por vários aspectos. A garota, apesar de seus 12 anos, já tem um corpo de mulher, é muito bonita e parece recatada. Morena clara, cabelos lisos e compridos, não desperta qualquer suspeita de que seria capaz de tentar matar os próprios pais adotivos, que estão com ela desde os quatro anos de idade.

No entanto, os próprios pais contaram que nos últimos meses a adolescente tem se portado de forma estranha. Fã de Suzane Richthofen, teria chorado muito na frente da televisão na semana passada quando a viu ser presa através do noticiário. A partir daí os pais, um casal evangélico, redobraram a atenção já temendo pelo pior.

há alguns dias, ao ver na casa o veneno contra baratas - da marca "Fenômeno", teria indagado sobre sua utilização. Na quinta-feira passada, aproveitando um descuido dos pais, despejou todo o conteúdo dentro do filtro de barro que fica na cozinha da casa. Depois disso saiu e retornou somente horas depois, acreditando já ter conseguido atingir seu objetivo.

Acontece que o pai, ao ir beber água, notou a cor estranha e resolveu averiguar. Na dúvida combinou com a mulher que aguardaria a filha chegar para o jantar. Como ela tinha costume de tomar água do filtro antes das refeições, esperaria que isso ocorresse, caso contrário suas suspeitas estariam corretas.

A filha chegou mas, ao contrário do que fazia todos os dias, resolveu dessa vez tomar água da torneira. Indagada a respeito se confundiu e, pressionada, contou que colocara veneno na água para matar o casal. Os pais não chamaram a polícia de imediato, indo procurar orientação do pastor da igreja que freqüentam. Orientados, no final de semana resolveram registrar o caso no plantão do 1º Distrito Policial de Franca.

Morte certa

Segundo o médico Álvaro Azzuz, que também é professor da Universidade de Franca, se ingerisse a água com o veneno a chance de o casal morrer era muito grande, principalmente a mulher, que tem problemas nos rins. "A chance de que era perderia a vida passa dos 99%", afirmou.

Azzuz explicou que os rins da mulher já não funcionam e por este motivo ela faz hemodiálise para filtrar o sangue. A ingestão do líquido com o veneno decretaria a sua morte. "Já o homem poderia sobreviver, mas isso dependeria de uma série de fatores, inclusive da quantidade de veneno ingerida", contou.

Sem destino

Na delegacia T.M.S. confirmou que pretendia matar os pais, que a adotaram legalmente e a criaram. Não soube, porém, explicar os motivos que a levaram a tomar tal atitude. Agora os pais não querem mais ter a filha por perto e prometem ir ao juiz na manhã desta segunda-feira para reverter o processo de adoção.

Caberá ao Juizado da Infância e da Juventude definir o destino da menina. O Conselho Tutelar foi acionado e, sem uma solução de imediato, coube ao pastor da igreja evangélica freqüentada pela família ficar com a adolescente em comum acordo com as autoridades.

O juiz da Vara da Infância e Juventude, José Rodrigues de Arimatéia, deve se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira. T.M.S. pode ser encaminhada para tratamento médico, se estiver apresentando problemas psiquiátricos, ou para uma nova adoção. Por conta de sua idade, a apreensão está praticamente descartada.

Pais dizem ter medo de que a filha tente matá-los de novo

O pedreiro D.B.S. garantiu que não quer mais ter a filha ao seu lado. Ele diz temer que ela tente matar o casal de novo e, mesmo a tendo entregue à Justiça, ainda não se sente totalmente seguro. "A gente fica preocupado, mas entrega para Deus", afirmou.

Ele confirmou que vai tentar anular a adoção. "Vamos procurar o juiz e pedir a anulação da adoção na segunda-feira", garantiu. O pedreiro conta que a menina é natural de Jataí, em Goiás, e foi adotada pelo casal ainda criança.

Antes de morar em Franca, o casal e a filha viveram por alguns anos em Três Lagos, no Mato Grosso do Sul. Segundo ele, o comportamento da menina sempre foi exemplar. Ela ajudava a mãe nas tarefas de casa, estudava, freqüentava a igreja e até participava do coral.

Já em Franca, com a mãe doente e sem condições de acompanhar todos os passos da filha, seu comportamento teria se alterado. Para o pai, o motivo teria sido as "más companhias". Segundo ele, a menina passou a desobedecer e a ficar na rua até tarde da noite.

Na semana passada teria sido repreendida com vemência após chegar depois das 23h em casa, podendo ter sido desencadeada aí a idéia do envenenamento.

Fonte

Enviado: Ter Abr 18, 2006 5:50 pm
por Valiant
Culpa da mídia e da justiça.

Da mídia por glamourizar demais esses delinquentes, bandidos e afins.

E da justiça por ser essa porcaria, morosa e sem pulso algum, que todos conhecemos muito bem.

Como diz o "sábio" Macaco-Simão: Esse é o país da piada pronta ! :evil:

Enviado: Qua Abr 19, 2006 8:47 am
por ReiserFS
Nossa, depois dessa eu vendia essa filha no circo.

Enviado: Qua Abr 19, 2006 8:57 am
por Erikfirst
Eu Vendia para o zoologico, pra ficar na jaula dos leões

Enviado: Qua Abr 19, 2006 10:45 am
por Pereirao
Valiant escreveu:Da mídia por glamourizar demais esses delinquentes, bandidos e afins.
E da justiça por ser essa porcaria, morosa e sem pulso algum, que todos conhecemos muito bem.
Falaste e dizeste! Perfeito.

Enviado: Qua Abr 19, 2006 5:33 pm
por SamWave
Pereirao escreveu:
Valiant escreveu:Da mídia por glamourizar demais esses delinquentes, bandidos e afins.
E da justiça por ser essa porcaria, morosa e sem pulso algum, que todos conhecemos muito bem.
Falaste e dizeste! Perfeito.
Sim, e esta ficando cada vez mais fácil matar alguém, até os próprios pais... ví no jornal hoje cedo, o tal do Rugai, não lembro o sobrenome...(minha chefe levou o jornal..rs) que matou os pais a dois anos atras e esta sendo solto....absurdo...mas esse é o nosso brasil, e alguém sabe o paradeiro daqueles muleques que atacaram fogo no mendigo pra se divertir? soube que estão bem também...alguém sabe?