Página 1 de 1

A Melhor Polícia do Mundo

Enviado: Qua Mai 03, 2006 12:12 pm
por ReG!4n3
A Melhor Polícia do Mundo
Para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo foi realizada uma competição com o FBI, a Scotland Yard e uma seleção das PMs do Rio de Janeiro e São Paulo.
O teste era o seguinte: os organizadores soltariam um coelho na floresta e a polícia que achasse o bicho mais rapidamente ganhava.
O FBI foi o primeiro. Usando fotos de satélite, análise de DNA dos pêlos encontrados, helicópteros etc o coelho foi encontrado em 3 horas e 14 minutos.
Então foi a vez da Scotland Yard. Usando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero, eles capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos. O FBI ficou arrasado.
Então, finalmente, foi a vez da nossa PM. Com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda (o fecho da tampa caiu em 1982) 5 homens com o corpo pra fora do carro, batendo nas portas em alta velocidade, eles adentraram à floresta.
Voltaram em 23 minutos, deixando todos muito impressionados. Então eles abriram o porta-malas do camburão (desamarrando a corda) e lá dentro estava um gambá, todo encolhido, cheio de hematomas, gritando:
– Eu sou um coelho! Eu sou um coelho! Eu juro que sou um coelho!

Enviado: Qua Mai 03, 2006 12:15 pm
por ReiserFS
ehehehe eh velha, mas é engraçada. nota 9 :P

Enviado: Qua Mai 03, 2006 12:17 pm
por Erikfirst
MInha avó me contou quando eu tinha 3 anos e eu nunca mais esqueci

huahuauahuahauhauha

mais é engraçada

Enviado: Qua Mai 03, 2006 1:06 pm
por SamWave
REALMENTE MUITO VELHA....mas eu ri quando ouvi na época...rs

Enviado: Qua Mai 03, 2006 1:47 pm
por CRSramone
huahuahauhuahua

Como eu sou novo eu não conhecia ainda.....hauhuahuah

Boa boa....

Enviado: Qua Mai 03, 2006 2:37 pm
por Immorius
tambem não conhecia iuaehuiaehiuae mt boa :D