Cometário ridículo do guitarrista do Pink Floyd

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Cometário ridículo do guitarrista do Pink Floyd

Mensagem por Valiant »

Guitarrista do Pink Floyd pede aos Rolling Stones para que deixem de fazer turnês
da Ansa, em Londres

O guitarrista da banda britânica Pink Floyd, Dave Gilmour, pediu aos Rolling Stones que deixem de fazer turnês internacionais e "se dediquem a ter uma vida".

Gilmour, 60, afirmou que o grupo veterano liderado por Mick Jagger não está interessado na música, mas que está obcecado com a adoração recebida de seus fãs.

"Acho isso ridículo. Mick (Jagger) e Keith (Richards) deveriam ter algum tipo de vida. É como uma compulsão estranha, sexual", acrescentou o músico. "De quanto dinheiro mais precisam? Acho que o que mais buscam é o aplauso", completou. Segundo Gilmour, o aplauso "é uma droga poderosa".

"Eu sou um grande fã dos Stones, mas eles não fizeram nada em anos que superasse suas primeiras criações", finalizou.

Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2006/05 ... u6533.jhtm

Comentário: Os fãs do Pink Floyd que me desculpem, mas esse comentário foi completamente sem noção. Pura dor-de-cotovelo do cara. Sendo quem é, ele se expôs totalmente ao ridículo. Não precisava disso.

:?
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Infelizmente vou discordar, Rolling Stones hoje não é nada mais do que um nome, se brincar eles fazem show com playback... só deu mais de 1kk de pessoas nas praias de copacabana porque era de graça e porque a globo fez uma puta midia em cima os méritos da banda são poucos com relação ao publico, muitos ali não sabiam o que era o Rolling Stones, sabia que estava todo mundo indo, e porque nos intervalos a globo passava a "historia" da banda, resumiam praticamente 40 anos de historia em 10s o governo carioca deve ter dinamitado os cofres publicos. Gosto de Rolling Stones mas até os anos 80, a banda morre pra mim ai. Por exemplo, vai ter show da Turne do Glimour aqui no brasil, poucas pessoas sabem e vai ser um show para poucos, uma banda boa não necessariamente tem muitos fans, basta ter boms fans.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

O cara não precisava falar isso a público, mas concordo com ele que o Stones vivem das músicas antigas, eles não tem mais capacidade de compor uma nova música que preste, e detalhe, as músicas mais conhecidas são 2 ou 3. Só tão aew fazendo turnê por causa de shows 0800 e de fãs, mas eles tão mais do que certos, enquanto tiver fãs retardado pagando caro pra ouvir sempre as mesmo musicas eles tem mais é que sugar até onde der.
Union and friendship are the key.

Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Esse baitola que toca Rock progressivo nem precisava esculaxar os "Dinossauros" dos stones,mas que lá no fundo ele tem um pouco de razão os Stones já deram o que tiam que dar.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Não foi isso que eu quis dizer gente. Não estou falando da música, da banda, de nada. Eu curto as duas.

O que eu acho é que um cara como o guitarrista do Pink Floyd não precisava falar uma coisa dessas. Não pegou bem pra ele, só isso.

Dá a impressão de que ele está com inveja dos caras... :wink:
...
Responder