TGS :: Top Game Show 2006 - RJ

Qualquer assunto
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

TGS :: Top Game Show 2006 - RJ

Mensagem por deathkiss »

AEW VAI UMA DICA PRA QUEM EH DO RJ E CURTE GAMES !

Além de cidade maravilhosa, de 30 de junho a 2 de julho, o Rio de Janeiro será também a cidade dos games. Nesse período, no Riocentro, acontecerá a Top Game Show, o mais completo evento de jogos eletrônicos já realizado na cidade.

Organizado pela Brasil Up, a Top Game Show - ou TGS - terá 15 arenas de 100m² cada, onde serão realizados campeonatos de jogos consagrados, tanto para PCs como para as plataformas Sony (PSP e PS2) e Nintendo, além de competições de Card Games e encontros de RPG. Nos 11 mil metros² do pavilhão 2 do Riocentro, ainda haverá espaço para fabricantes, distribuidores e lojistas, como a Leadership e as 25 lojas da Rede Promoinfo (InfoBarra, InfoCentro e InfoNorte) venderem jogos e acessórios e apresentarem lançamentos da área. A TGS também terá um ambiente especialmente dedicado a cosplay, com produtos, serviços, desfiles e concursos (Anime Center), e um descontraído lounge - "O Mundo é dos NETs" - de 200m², com telões de TV para a galera e a família assistirem filmes e futebol e também se divertirem disputando um Campeonato de Atari, exclusivo para os pais.

...mais em http://www.topgameshow.com.br/
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Re: TGS :: Top Game Show 2006 - RJ

Mensagem por SamWave »

Posta no bar, ou algum modera move pra lá...

Mas muito legal isso, pena q moro em SP...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

hmmm legal vou comprar meu CSS lá ^^
War, war never changes...
Responder