brasil 5x0 japão
brasil 5x0 japão
to adiantando aqui pragente já comentar sobre esse jogo de quinta q foi 5-0
jogamos bem porque jogamos com alguns jogadores q não formam esse "quadrado mágico" (essa expressão s0oh poderia vir do galvao bueno mesmo, assim como "a argentina deu um chocolate" - nojo dessa globo).
os reservas mostraram o futebol brasileiro, mas eh lógico q começaremos as oitavas com o tal quadrado filho da puta, afinal a nike que faz a escalação.
o gol mais bunito da partida foi do robinho, lógico
jogamos bem porque jogamos com alguns jogadores q não formam esse "quadrado mágico" (essa expressão s0oh poderia vir do galvao bueno mesmo, assim como "a argentina deu um chocolate" - nojo dessa globo).
os reservas mostraram o futebol brasileiro, mas eh lógico q começaremos as oitavas com o tal quadrado filho da puta, afinal a nike que faz a escalação.
o gol mais bunito da partida foi do robinho, lógico
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Devido ao empate de 1x1 sigo em primeiro no bolão da copa e ganho meu MP3 player, hahaha
cara, falando sério o pai do KIKO(parreira) vai ter que deixar a nike de lado e colocar as verdadeiras estrelas em campo para que o brasil não só ganhe, mais de show de bola e deixa todo mundo de queiso caido, no jogo passado eu nem gritei com o gol do fred
cara, falando sério o pai do KIKO(parreira) vai ter que deixar a nike de lado e colocar as verdadeiras estrelas em campo para que o brasil não só ganhe, mais de show de bola e deixa todo mundo de queiso caido, no jogo passado eu nem gritei com o gol do fred
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Não quero nem ver esse jogo, o Zico ta puto com a equipe organizadora da copa e os japoneses vão vir com tudo pra cima, nesse, se não fizer, toma...
5x0...vai saber, depende muito de ter ou não o Rolaldo no campo, ou do empenho dele...e claro, do resto....porque se marcarmos o gol logo de cara, da uma motivada no brasil e uma desmotivada no japão...
Mas pelo que eu me lembre, quando o brasil foi campeão da copa com o parreira, TODOS os jogos eram sofridos...não?
5x0...vai saber, depende muito de ter ou não o Rolaldo no campo, ou do empenho dele...e claro, do resto....porque se marcarmos o gol logo de cara, da uma motivada no brasil e uma desmotivada no japão...
Mas pelo que eu me lembre, quando o brasil foi campeão da copa com o parreira, TODOS os jogos eram sofridos...não?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
heiuaheuiaheuihaiuehaiuehaueReiserFS escreveu:Gavião bueno: Bem amigos do Killer Monkeys
Japão 2x1
japão 1 gol de torcedo europeu invadindo o capo.
japão 2 gol do zico invadindo o campo.
brasil 1 gol do zagallo vingança contra o zico.
Mas RRRrrrooooNaaaldo jogou muito bem.
Reiser falou uma coisa muito certa. Eu fico puto com a globo!!! A globo é quem faz altos jogadores. Ronaldo ... o cara pode jogar uma bosta mas Galvão vai estar lá dizendo que ele jogou bem, que ele não foi tão mal assim, essas coisas!
Grrr!!!

Sugiro ouvir o jogo no rádio então... Deixa a TV ligada, sem som (muda), e liga o rádio pra ouvir a narração...
E eu não acredito em placar expressivo dessa seleção. Não com o Gordo e com o Adriano no ataque. E como não acredito também que o Parreira tenha coragem de mexer, vai ser um placar sem-vergonha de novo...
E eu não acredito em placar expressivo dessa seleção. Não com o Gordo e com o Adriano no ataque. E como não acredito também que o Parreira tenha coragem de mexer, vai ser um placar sem-vergonha de novo...

...
eeerrrr eu já falei... tive uma conversa com o parreira e ele me disse q vai escalar os reservas... ainda não sei qual, mas vai ter mudança... aguardem e confiem....
o BRASIL vai acabar com esse bando de zói rasgado urrrrrrrrrrr!!!!!!!
o BRASIL vai acabar com esse bando de zói rasgado urrrrrrrrrrr!!!!!!!
-----
"Não percas tempo com quem não está disposto a passar algum tempo contigo"
-----
"Não percas tempo com quem não está disposto a passar algum tempo contigo"
-----