BRASIL 4 x 1 JAPÃO
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
BRASIL 4 x 1 JAPÃO
É..mais um...bom, comentem...
Minha opinião, é facil ficar na cara do gol esperando a bola...ele ta parecendo o romário, fica só ali esperando a bola, ela vem, da dois passos e chuta, se entrar, o galvão fala q ele esta bem denovo e tudo mais....se errar, esta mal, seleção triste e tudo mais....
Quero ver contra Gana, os caras estão BEM empolgados....
Minha opinião, é facil ficar na cara do gol esperando a bola...ele ta parecendo o romário, fica só ali esperando a bola, ela vem, da dois passos e chuta, se entrar, o galvão fala q ele esta bem denovo e tudo mais....se errar, esta mal, seleção triste e tudo mais....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: BRASIL 4 x 1 JAPÃO
Gana só tem preparo físico ... experiência que é bom, NADA! Na moral ... Brasil jogou MUITO hoje vei!!!! PQP!!!! Juninho Pernambucano deu um SHOW! VTNC!!! Até hoje não entendo porque aquele cara está na reserva ....SamWave escreveu:É..mais um...bom, comentem...
Esse foi o melhor jogo do Brasil. O que eu fico mais impressionado é porque nesse jogo tinha vários reservas no campo. Parreira que abra o olho ... não é nome que faz um jogador não.

- SamWave
- Contato:
hauhahauhauauhReG!4n3 escreveu:acho q os outros jogadores deveriam ter batido mais forte na cabeça dele, porque talvez assim ele não pudesse entrar em campo nos próximos jogos... imagina se o fred tivesse lá...
O Fred deu sorte de estar no lugar certo na hora certa...só isso...
E courtney, paciencia..."acontece na vida, acontece na copa.."rs (quase TNT..rs)
E concordo shillien, ta jogando muito, o Brasil que não abra o olho... lembrem-se, jogou bem sim, mas com os reservas, pra poupar os pendurados, nos proximos, volta tudo o time de antes, eu só acho q o robinho fica no lugar do adriano...

- Hmto
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
na boa... nós temos excelentes jogadares... só estaum sendo mau usados...
onde já se viu colocar 2 centro avantes juntos... só o parreira...
o brasil tem 2 reservas pro Ronaldo... O Adriano e o Fred...
porque não tem cabimento jogar com 2 CA... o jogo fica muito mais muito melhor apartir do momento q entra o robinho... ele da animo e agilidade ao ataque brasileiro...
Robinho na minha opinião eh titular!!
porque não tem cabimento jogar com 2 CA... o jogo fica muito mais muito melhor apartir do momento q entra o robinho... ele da animo e agilidade ao ataque brasileiro...

- SamWave
- Contato:
O Robinho falou q ele esta enrolado um pouco, porque no time q ele joga, ele é atacante...Hermanito escreveu:na boa... nós temos excelentes jogadares... só estaum sendo mau usados...
Edit:
Zico se despedindo da copa... com raiva dos japoneses..

Ronaldo eh O CARA ! robinho eh o parcero, porque n tem outro atacando corredor..
adriano, primeiro reserva do ronaldo
Fred, quebra gaio
cafu, joga so pra bater recordes, cicinho joga muito..
emerson ou gilberto silva, tanto faz..
juninho ? da um jeito de coloca ele parrera
sou + roberto carlos q gilberto
eh + ou - isso
adriano, primeiro reserva do ronaldo
Fred, quebra gaio
cafu, joga so pra bater recordes, cicinho joga muito..
emerson ou gilberto silva, tanto faz..
juninho ? da um jeito de coloca ele parrera
sou + roberto carlos q gilberto
eh + ou - isso

Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
by belabunda