QUE JOGO NOJENTO NUNCA NA MINHA VIDA TINHA VISTO UM TECNICO tão PASSIVO E UNS JOGADOS tão DESMOTIVADOS NUMA COPA DO MUNDO E NUMA QUARTA DE FINAL ...
o pareira não é tecnico de copa do mundo ... aos 35 do segundo tempo ele decide por robinho porra que isso o brasil so fazia andar ...espero que em 2010 e o ronaldo nem o pareira estaja na porra da copa lets go home brasil
do jeito que o brasil jogou, a copa todo, já era esperado...
eu so não keria que fosse pra argentina e nem pra frança.... é, o jeito é pegar o voo junto com os hermanos e voltar-mos todos chorando....
so que a argentina jogo com raça, e o brasil, com GRAÇA
nos 23 jogadores brasileiros, o valor deles somados supera o PIB de muitos paises que estavam na copa....
mas, o medo de machucar o pé e fikar 2 meses sem jogar e perder dinheiro... e também, na copa vc não recebe pra jogar né
Copa de 2010, eu vo me inscrever pra técnico, convoco metade do time do sãp paulo, e outra metade do 15 de piracicaba, e ganhamos ainda akela bosta....
-.- não COMENTO MAIS PORRA NEHUMA 100 CONTOS JOGADOS FORA porra pra que eu fui compra a camisa do brasil devia ter comprado a da alemanha tava mais alegre agora
Lamp!ão escreveu:-.- não COMENTO MAIS PORRA NEHUMA 100 CONTOS JOGADOS FORA porra pra que eu fui compra a camisa do brasil devia ter comprado a da alemanha tava mais alegre agora
Compre a camisa do São Paulo, melhor investimento que vc faz
Junto mor galera pra ver o jogo e dar nessa merda.. vsf.... Parrera cabeça-dura.. time reserva eh beeeeeeeeeeeeeeeeeeemm melhorrr.. todos virao no jogo do Japão porra.... q ódiooooooooooooooooooo!!!!
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
quando um jogador entrega o gol a culpa eh dele, mas quando o time inteiro não joga a culpa eh do treinador, não acham?
Parreira NUNCA ganhou NADA como treinador, n sei o q esse incompetente tava fazendo na selecao.
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda
Eu já falava aqui em casa e pra todo mundo que o Brasil não ganhava essa copa...
Depois que eu assisti o 1o. tempo da transmissão (num vô chama de jogo porque num foi) Brasil x França: EU FUI DORMIR... huahuahua não perdi nada.
O problema não são os jogadores, não é o técnico, o problema são os CARTOLAS que convocaram o Parreira e 100% do time Brasileiro. Vocês acham que o Parreira manda alguma coisa no time? Que foi ele que insistiu pro Ronaldo Fofucho continuar jogando? Quem enche o bolso são os cartolas com o patrocínio da Nike e outras empresas...
Só tenho a dizer: Vamo para de fazer carnaval, joga futebol, etc e vamos olhar um pouquinho mais CONSCIENTES para o nosso País e para nós mesmos, porque carnaval e futebol dá alegria mas não sustenta o povo.
Abraços a todos e vamos torcer pra Portugal, porque esses sim merecem !!!