Tipo depois que o ultimaro caiu, eu e o adler tivemos conversando sobre isso.
Depois de jogar no escape não sei se quero voltar pro ultima.
Vamos por em comparação.
ULTIMA L2:
GM => 1 só (e babaca)
Players => 3000+
Lag => só de SS
Movimentação => Buga toda hora, vc fica preso ate na poeira na sua frente, e não desvia de obstaculos.
Skill info e item info => Corta as informacoes não mostra tudo.
Hardware => 2 servers (2.4 ghz and 3.01 ghz Dual Xeons. ) 1 para login (data base e etc) e outro pro world e Npc e monstros.
Rates => XP: 4x SP: 5x Adena: 7x Drops: 3x
Extras => segundo o capn marvel ele ta testando o C2
Escape server:
GM => Mutiplos, inclusive um deu boas vindas aos brazucas vindos do ultima.
Players => 1000+
Lag => Senti o ping maior mas nada d+ e não tem SS lag
Movimentação => Fantastico, não buga nas paredes e ele desvia de todos os obstaculos.
Skill info e item info => Mostra tudo certinho a janelinha não come o resto do texto.
Hardware => 1 server (2 x Opteron 242 CPU's, 4 gig RAM link de 100mbps)
Rates => 10x EXP 12x SP 15x ADENA 5x DROP RATE 10x SPOIL
Extras => O server tem o patch pra ter dragao já no C1 e tem muito menos bugs que o ultima.
Bom sei que eh ruim comecar tudo denovo, eu mesmo desanimei jogando no escape, mas o RATE eh altissimo vc sobe muito rapido, 5min de jogo fui pro level 9.
O adler me disse que prefere o escape eu tb prefiro, nem pelo RATE e nem pelo fato dos acontecidos no Ultima esses dias, mas pelo fato de ser menos bugado, o bug de ficar stuck na parede me da nos nervos.
Bom vamo votar ae e decidir pra onde vai o clan para não ficar separado.
Sugiro que todos testem jogar um pouco no escape antes de votar pra saber do que eu tou falando (ANDEM JUNTO DAS PAREDES, MANDE ELE ANDAR PASSANDO POR PEDRAS, ARVORES E ETC para ver ele desviando) e tb vejam as skills com informacoes completas.
Pra jogar no escape só pegar o patch e criar a conta todas essas info estam em um tópico SERVIDOR TEMPORARIO.
T+_.
Escape server OU Ultimaro???
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Pra voce que ta lvl 30 e facil mudar Reiser, mas duvido muito que a galera lvl 40+ vai querer mudar, porque so eles sabem o trampo que da chegar ali e fazer as malditas das quests, e o problema de ficar travando e o menor dos problemas. MMORPG não da pra ficar pulando de server, mesmo que o xp la seja 1000x. O problema não é subir de lvl cara, são as malditas quest, e equipaments, não animo fazer a quest lvl 40 dinovo não. E outra, pro PvP 50% é ping cara, se tu não tem ping tu morre, e eu so to jogando o lineage 2 ainda porque quero ver como é o pvp dele, porque não gosto nem um poco de ficar matando bixinho.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia