Eu acredito que todos tenham curtido o siege, porque na minha humilde opinião foi o mais legal do UL2. Eram 16 x 8, mas cada um dos nossos clans tava com uma frequência de uns 50%, então o números deles foi muito maior. (eu adoro ser protoss e esmagar zerg,

Eu peço desculpas pelos %s que vocês perderam, espero que sejam felizes em recuperá-los. Eu agradeço a falta de receio em perder esses %s dando seu sangue para defender o castelo. Isso é infinitamente apreciado.
Quanto ao primeiro siege pós a gente pegar o castelo, com taxa de 5% a gente ganha uma média de 2 milhões por dia, ou seja, no fim de 14 dias a gente fica com 28 milhões. Mas a gente já havia gasto no primeiro siege (na pressa, já que não fomos atacados no fim) 18 milhões, 5 milhões reforçamento da porta externa, 1 milhão reforlçamento da porta interna, 6 milhões armadilhas da ala esquerda, 6 milhões armadilhas da ala direita. Fora isso, gastamos mais 11 milhões dando 300 gemstone C para cada aliado, se somar 18+11 vão ver que gastamos 1 milhão do próprio bolso para isso. Isso foi para ajudar em sieges BRs, não sei se receberam que quem distribuiu foi o Qu1nh0 e como o SKINS tava meio away, não sei se receberam.
Nesse segundo siege, gastamos 6 milhões com as portas, mais 10 milhões com mercenários, as armadilhas foram removidas com a adesão dos mercs, então sobrou ai uns 10 milhões que não dá para muita coisa.
A propósito, o Illian do T2 que ensinou o Capn a ativar os Bonus de armadura B, e foi o Illian/Ilana do T2 que ensinaram como arrumar o bug dos mercs e com isso o capn tirou as armadilhas. Ou seja, temos trabalhados de outras formas também para ajudar o servidor e tornar o jogo mais divertido para vocês.
A taxa de imposto vai ficar agora 15% ao invés de 5%, e pelo menos uma vez por semana aleatoriamente vamos colocar a taxa 0% e informar os clans aliados sobre o dia. Foi o que as alianças Forbidden e eS acharam melhor e o SKINS ficou off line para opinar. :'(
Quanto a Guerra BR, podem perguntar o que quiserem aqui, mas vou passar uns links de posts para vocês lerem e ver o que acham, a guerra com os anjos começou 1 ou 2 semanas antes do último siege por causa desse post:
http://anjosclan.mybesthost.com/phpBB2/ ... c.php?t=25
Ai começou a encrenca de degladiação entre povo do T2 mais esquentado sendo grosso ao extremo. Isso porque pegamos o castelo e chamamos todos os clans para conversar, ninguém foi na reunião. Dois dias depois o DR e o Anjos aparecem com ameaças de que não queremos saber nada dos clans BRs, que eles não tem como justificar pros clans deles defender giran, fazendo maior frescura e ameaças para a gente entrar na aliança deles, ficamos 2-3 dias nelas fomos expulsos para dar lugar ao FF, e eles ficavam tentando arrumar motivo para dar briga para não defender o castelo e abrir caminho apara depois arrumar um motivo para atacá-lo, como meu clan já estava cheio disso, vocês vão os posts grossos aqui e ali (forum anjos e DR).
Após os sieges do sábado, rolou um pvp com os anjos em hunters village, o que me aparece no dia seguinte no fórum do UL2 no abuse report??
http://www.ultimal2.com/forum/viewtopic ... f5e00270fa
Não tenho como comprovar se foi alguém do anjos, mas que é uma forma mediocre, desleal de tentar ganhar a guerra, tão indigna que não merece maiores comentários meus.
Se quiserem acompanhar algumas discussões sobre isso para maiores detalhes, vai um coletânea de posts no fórum do T2:
http://www.tier2.com.br/forum/index.php ... =1000&st=0
http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=1022
Esse é sobre o evento do Med, se ele vendeu ou não para os Mbt eu não sei, mas ele disse que não e eu confio nele. Podem ver o que rolou sobre essa discussão aqui:
http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=960
De qualquer forma ele foi instruído a não vender para inimigos mais.
Eu vou constantemente olhar esse tópico para responder qualquer questão sobre castela ou guerra BR. Eu sinceramente estou numa boa, não levo nada para o lado pessoal, e acho divertido essa guerra. No estilo, não me implica que é BR contra BR porque todo jogo que joguei online sempre teve muita competição entre clan BR, então não existe esse dramalhão todo para mim. Eu acho divertido porque dá uma pimenta a mais, quem sabe fiquem 3 eixos de alianças no server para ficar algo bem legal mesmo e divertido. Talvez eu que fico empolgado demais com as possibilidades de diversão da guerra, estou aberto a críticas sobre isso.
Bom, abraços, e valeu mesmo por tudo KM.
PS: Nós também criamos o clan da Aliança BR antes do primeiro siege que pegamos giran, convidamos infinitamente o pessoal a participar, sempre foi tratado com descaso, e isso o SKINS pode confirmar, já que foi um projeto conjunto meu e dele.