Servidor Oficial - Custo

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Servidor Oficial - Custo

Mensagem por Valiant »

Às vezes esses servers "free" enchem o saco, porque é tanto lag, server down, wipe, etc, etc...

Se vc estiver de saco cheio, dê uma olhada aqui. Eu coloquei esse post no Fórum da UOL e um cara do T2 que joga no oficial me respondeu.

Fala dos preços e dos esquemas pra jogar no oficial: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=584123

Obs.: Não pretendo partir pra lá a menos que o KM resolva ir em massa, pois tive uma experiência não muito legal com o Guild Wars (comprei e fiquei jogando sozinho lá, porque depois que a gente conhece a "família KM", não dá pra jogar com outras pessoas), mas aquele papo de "ah, pagar pra jogar ?" já não tem tanta força assim, porque o custo benefício do L2, em função do jogo que ele é, sinceramente, na minha opinião, vale a pena.

Imagine TUDO funcionando, seu char lá sem wipe, server sem lag, sem estar down quando vc quer jogar. Ter acesso a todas as expansões sem se preocupar, auto update, nada de patch, etc, etc... Rate 1, é, rate 1, mas vc chegou no 50 com top C, vc chegou. Não precisa mais "começar de novo porque mudamos de server". Pense que se a gente estivesse jogando lá desde o Ultima, em que lvl e com que equips estaríamos ?

Não estou julgando a capacidade de grana de cada um, veja lá, mas sim a qualidade do jogo e do server oficial, porque pagar uma CD-Key de US$ 19,90 e uma mensalidade de US$ 14,90 não é caro pelo jogo que é o L2 e pelo suporte, tranquilidade e qualidade que vc tem no server oficial.

Pensem a respeito... 8)
...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Se vc conseguir fazer a cabeça do pessoal, ate posso ir, mas a principio prefiro jogar no piratex e ter todos os amigos comigo.
Imagem
Imagem
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

o meu problema eh o seguinte......

por mim, desde o server ultima , já estaria no oficial, problema e que jogar sozinho ou em meia duzia no oficial num tem graça.

Se uma galera de ums 20 negos pelo menos optar pelo oficial, pode me incluir na lista !!!
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

o meu problema eh o seguinte, lol não tenho grana pois não tenho um salario fixo, serviços prestado eh foda.
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

vai vender SALGALDINHUUU POW :wink: , + OU - R$ 1,30 por dia, c vc vender dois salgadinhuu por dia, já paga :P
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Playboy escreveu:Se vc conseguir fazer a cabeça do pessoal, ate posso ir, mas a principio prefiro jogar no piratex e ter todos os amigos comigo.
Foi o que eu disse... :wink:

Este comentário a respeito do oficial eu fiz apenas porque imaginei que o custo seria maior. No entanto, pelo que ele oferece, me parece bastante razoável. Msa não que eu queira fazer apologia aqui ou convencer alguém. Penso que outros tb achavam que seria mais caro.

Entretanto, alguém precisa colocar esse assunto em pauta, porque jogar nesses piratex às vezes irrita. Então seria bom ter uma idéia de quantas pessoas eventualmente teriam interesse em jogar no oficial, uma vez que já temos alguns históricos de pessoas pagantes aqui (vide RYL).

Resumindo: eu não vou sozinho, mas se a galera achar por bem ir, posso pensar no assunto com carinho. :)
...
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Bom, responde sua pergunta em ouro tópico Valiant: lá no BladeRunner tem uns entre 3 e 7 pessoas q possam se interessar, mas nunca fiz uma pesquisa concreta a respeito, estou fazendo nesse momento lá no forum:

http://www.clanbladerunner.com/forum/vi ... .php?t=394

Eu estou tentando seduzir alguns membros do ABR e ZK que tenham interesse, fariamos um clan tipo BornInUltima ou PitatexSons huahauahuahua.... mas a sondagem q estou fazendo é pensando num futuro proximo, depois de nossas camapanhas no iDragon, quando o oficial já estará prestes a por C4, ai ficaria mais facil seduzir os bolsos da galera.

Eu acho tudo isso um projeto e uma idéia viável, não pra todos infelizmente, mas no tópico que fiz lá no forum do clan, eu propus um esquema que tornasse possível levar todos. se não da pra criarmos os nosso clans lá e for realmente inevitável q nossos membros queiram conhecer o oficial, podemos somar forças num clan neutro lá.

Só acho q nesse momento, precisamos nos dedicar ao iDragon, pois KM e BDR estão em massa nesse server e estamos todos empolgados... durante essa campanha no iDragon, podemos ir arrumando as coisas pra viabilizar um projeto q leve o maximo de nossos amigos pro oficial.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Eu tb penso assim Paito. A gente precisa discutir o assunto com a galera, não pode simplesmente abandonar isso. Mas como o Playboy disse, tb não se pode abandonar os membros.

Aqui temos tb algumas pessoas, imagino que nessa mesma quantidade, que eventualmente podem se interessar, se o "projeto" vingar. É questão de propor-se à isto.

Bom, segue abaixo um comentário do Quinh0, que eu achei lá no fórum do T2. Ele e mais um pessoal jogam no oficial. Segue:
qu1nh0 escreveu: ieuaheuahaeui ae seus bibas .... po vem venham pro oficial sim...

o jogo ta bem mais facil do q era antes, não to dizendo q eh molim não.. mais q não eh fodaaaaaaaa upar e conseguir as coisas... vc só vai ter q aprender a jogar um pouco diferente... a negociar bem as coisas.. vender/trocar/comprar etc.. pra fazer grana.. tipo as vezes compra barato pra revende mais caro, farmar itens pra vender .. etc .. existe varias formas de conseguir uma grana no official.. eu por ex. não comprei adena e tenho meu char de demon set + hommu sword c/ acumen + tattoo .. isso de base q da em torno de 15 milhoes ..
tb dei sorte q entrei basicamente na semana do evento q rolou.. onde peguei muito item pra vender. (e tb o nosso amigo legi ajudou dando ekip top d :) )

mais tem outros players semelhantes e com quase top c tb..

lance de upar, não eh facil, mais tb não eh impossivel .. teve gente (soul, strike .. ) q pegaram lvl 40 em duas semanas.. mais tb nakele estilo bot life ieuhieuheiheiu o dia todo jogando.. :P

veio pode vir q vc não vai se arrepender.. porque eh muito foda.. e vocês com experiencia de jogo já.. vao se dar bem facil.

ah, e pode vir q agente ainde empresta pra vocês ekip top ng logo de cara :D tem um monte na whc sobrando uehjuehue

um estimulo final ?

http://www.tier2.com.br/forum/index.php?showtopic=2395
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

tipo eu jogaria pelo menos 1 mes lá só pra ver como é mais é foda eu sou vagal pra porra num tabaio ai só se eu vira ladrao (ou traveco q nem o dork (mais isso esta fora de cogitaçao)) :shock: LOL

mais lá pro ano q vem eu vou ter condiçao :D
War, war never changes...
Unidade_X
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Unidade_X »

Basicamente vai sair +-130 reais = cd key + game card por 3 MESES.
A maioria do TIER fez isso.
Cuzy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Cuzy »

dae galera blz :) bom as mesmas coisas que vocês tão falando!! o pessoal do tier já falow, nos tb não queriamos pagar pra ir pro oficial, mas depois de alguns stresses em server pirata, e quando o tier foi pro oficial não foi todos de uma vez, foi pouco em pouco dependendo das condicoes de cada 1, ainda tem membros do tier que estao jogando em pirata!!

bom vale muito a pena, e vc paga inicial no maximo de 130, pra ter a cdkey mais 3 meses, depois e so pagar o time card que sairia hoje uns 60,70 reais por 2 meses ou seja no maximo 35 reais por mes!! isto ae todo mundo tem, (eu acho :roll: )
Responder