Já não iremos sair do zero caso o KM vá para o servidor oficial !!! Vejam o e-mail que recebi do Headshooter, da galera do clan T2 que já joga lá:
---------------------------------------------------------------------------------
De: HeadShooter
Para: Valiant
Enviada: Qua Ago 24, 2005 8:18 pm
Assunto: Re: KM no Oficial
Nuuuuusssssssa !!!
Muito bom ouvir isso meu caro !
Olha, quanto a equips o que eu posso garantir saun os NG q temos varios sobrando , os D grade não eh dificil tmbm , pois usamos o sistema "mammon" (compramos a primeira D grade de 500k facinho e literalmente upamos a arma indo ateh a top C ao passar pro lv40+).
quanto a upar eh muito facil , tirando os 20 primeiros lvs q vc faz em 2 dias, v40 bem upado em 2 semanas vocês fazem , e dai pra frente eh se juntar conosco e com a alianssa (estamos com uns gringos muito profissionais (Nemesis alliance) e das antigas , alem de ter o outro clan , o UBL (br 50~60 membros mais a aliança deles , formada por clans espanhois , portugueses e brs ) apoiando nas partys e tudo mais)
Cara , nem acredito nisso , nem q não venham todos , mas o que vier serah sim ajudado (acredite o game estah d+ e todos estaun empolgados com o que já foi mostrado do C4, que está por vir)
não skessam de aparecer e postar algo + concreto da ideia de vocês no forum T2 http://www.tier2.com.br/forum
---------------------------------------------------------------------------------
O que vocês acham ??