Servidor Oficial - Quem iria ?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

Se o KM mudar pro Server Oficial do Lineage.

EU vou.
11
61%
EU não vou.
7
39%

Total de votos: 18

Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Aew galera !

Já não iremos sair do zero caso o KM vá para o servidor oficial !!! Vejam o e-mail que recebi do Headshooter, da galera do clan T2 que já joga lá:

---------------------------------------------------------------------------------

De: HeadShooter
Para: Valiant
Enviada: Qua Ago 24, 2005 8:18 pm
Assunto: Re: KM no Oficial

Nuuuuusssssssa !!!

Muito bom ouvir isso meu caro !

Olha, quanto a equips o que eu posso garantir saun os NG q temos varios sobrando , os D grade não eh dificil tmbm , pois usamos o sistema "mammon" (compramos a primeira D grade de 500k facinho e literalmente upamos a arma indo ateh a top C ao passar pro lv40+).

quanto a upar eh muito facil , tirando os 20 primeiros lvs q vc faz em 2 dias, v40 bem upado em 2 semanas vocês fazem , e dai pra frente eh se juntar conosco e com a alianssa (estamos com uns gringos muito profissionais (Nemesis alliance) e das antigas , alem de ter o outro clan , o UBL (br 50~60 membros mais a aliança deles , formada por clans espanhois , portugueses e brs ) apoiando nas partys e tudo mais)

Cara , nem acredito nisso , nem q não venham todos , mas o que vier serah sim ajudado (acredite o game estah d+ e todos estaun empolgados com o que já foi mostrado do C4, que está por vir)

não skessam de aparecer e postar algo + concreto da ideia de vocês no forum T2 http://www.tier2.com.br/forum

---------------------------------------------------------------------------------

O que vocês acham ?? 8)
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

oxi-oxi legal-al
War, war never changes...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara eu sabia já que os clans que estão lá iam da um apoio pra gente, mas também sei se mudarmos nossa posicão no ts de usar um server oficial muita gente vai fica chateado com o KM, e também pra mim vai vira uma bagunça, por que aqui postaram uns gatos pingados só e também a turma do blade runner pra mim não conta como numero de KM's pra ir pro server oficial.

Primero por que eles são de outro clan.

Segundo por que eles tem o ts deles.

tercero que se acontecer de formos pro oficial ficaremos no nosso ts.

Eu acho que deveriamos chamar mais gente do clan pra participa dessa enquete, muita gente nova que entrou não esta frequentando o forum.

Obs. Disculpa se fui um poco duro, mas eu sou realista e não me deslumbro com essas coisas. Pra mim KM sempre em primero lugar e essas mudanças podem ser boas ou ruins.
Imagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

A ideia de ir pro oficial eh bem legal. Servidor oficial eh praticamente outro jogo. Eu concordo com o que o playba ta falando ai ... só 8 pessoas, se eu não me engano, respoderam a enquete e 5 responderam que iria. Pra mim, acho que só daria la pra dezembro (FÉRIAS!!) ... dai ia ter tempo de sobra pra jogar ... dezembro + janeiro. :D
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por chaosbr »

e cara da pra min não já jogo em lan sabe como eh não é? ....
:( :( :(
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Talvez eu não tenha deixado claro, Playboy, mas eu não estou pensando em mudar de TS, entrar em outro clan, etc, etc...

A minha idéia é, se isso virar, que seja montado um clan KM lá e todos continuem a usar o TS do KM mesmo, da mesma forma que aconteceu com o pessoal que anda jogando o RYL naquele server pago lá.

Em nenhum momento me passou pela cabeça ir pro oficial e entrar no T2 ou outro clan qualquer. A ajuda deles, muito bem vinda por sinal, na minha opinião, seria, no máximo, para que fosse feita uma aliança com eles.

Não sei se é isso que vc pensou, mas eu sou KM. A gente já tinha discutido isso com o Shima e com o Melkor no TS, lembra ? De ser KM eu não abro mão, nem que com isso a gente perca ajuda de alguém. Eu quero mais é que o KM seja reconhecido no oficial, se acontecer, e o mais importante: continuar jogando com a galera.

Quanto a chamar o pessoal do clan pra discutir o assunto aqui, eu faço isso todo dia, cara. Ontem mesmo, assim que entrei no jogo e vi que tinha muita gente no TS e online no clan, já coloquei o link no TS e avisei no jogo. Pode perguntar pro Anônimo pra vc ver. Mas uma ajudinha seria bom tb, porque eu sozinho talvez não esteja alcançando todo mundo...

Finalizando: a idéia não é dividir o clan, nem deixar ninguém pra trás, nem causar confusão, nem nada. O que eu penso em propor aqui é um espaço para que se discuta essa possibilidade de ir para o server oficial ou não, pelos motivos que já expliquei antes.

Por isso quero que o pessoal vote. E se votar contra, explica numa boa. Aqui não é pra votar só se for a favor. Eu queria saber opiniões, não se seriam favoráveis ou não. Apenas opiniões sinceras. porque tb não adianta votar a favor e depois falar "ah, não vou"... Ficar mascarando o resultado da enquete não resolve nada.

Mas se não virar tb, não virou, ué. Ficamos como está, sem estresse, numa boa...

Quero mais é jogar com a galera, esse é o principal. Mas se der pra ter algum conforto ou usufruir de coisa melhor, porque não ? Não sou avesso a mudanças, desde que pra melhor...

Blz ? :wink:
Editado pela última vez por Valiant em Qui Ago 25, 2005 5:04 pm, em um total de 1 vez.
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

jogar no oficial seria muito r0x mesmo velho, mas acho que só se fosse uma boa quantia de gente, uma boa mesmo, tipo uns 20 caras :D.

O KM só tende a crescer mais, daki a uns anos Lineage foi pro saco e vamo ta tudinho jogando ut2007 :P.
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

ReiserFS escreveu:jogar no oficial seria muito r0x mesmo velho, mas acho que só se fosse uma boa quantia de gente, uma boa mesmo, tipo uns 20 caras :D.

O KM só tende a crescer mais, daki a uns anos Lineage foi pro saco e vamo ta tudinho jogando ut2007 :P.
que deus ouça vc salgado :twisted: :twisted: :twisted:
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

xXxAnonimoxXx escreveu:eu bem q queria, mas depende se meu pai deixar ^^^, sem lag, sem bug :P
O Aiocurinho lá do meu clan disse que não V a hora de completar 18 anos pra poder pegar a grana dele e ir jogar no oficial sem a mãe dele encher o saco... huahauahauahu... ele pensa que as mães mudam... hehehe tenho 27 anos a minha vive me chamando de viciado.

Realmente é dificil termos um KM ou um BDR com pelo ao menos 15 caras em cada... e creio q a questão nem seja tando a falta de grana, mas sim a decisão de empregar essa grana num game online, pelo ao menos isso acontece lá no BDR. Eu perticularmente espero que no fim do ano entre o C4 e o dolar baixe pelo ao menos pra 2 reais, ai viabilizaria talvez montarmos os dois clans lá.

É pessoal, somos bons e sabemos jogar em server pirata, mas pelo q li no post das tattos e no post co CarrascoSanto, teriamos que aprender a jogar um novo game.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

paito escreveu:
xXxAnonimoxXx escreveu:eu bem q queria, mas depende se meu pai deixar ^^^, sem lag, sem bug :P
O Aiocurinho lá do meu clan disse que não V a hora de completar 18 anos pra poder pegar a grana dele e ir jogar no oficial sem a mãe dele encher o saco... huahauahauahu... ele pensa que as mães mudam... hehehe tenho 27 anos a minha vive me chamando de viciado.

Realmente é dificil termos um KM ou um BDR com pelo ao menos 15 caras em cada... e creio q a questão nem seja tando a falta de grana, mas sim a decisão de empregar essa grana num game online, pelo ao menos isso acontece lá no BDR. Eu perticularmente espero que no fim do ano entre o C4 e o dolar baixe pelo ao menos pra 2 reais, ai viabilizaria talvez montarmos os dois clans lá.

É pessoal, somos bons e sabemos jogar em server pirata, mas pelo q li no post das tattos e no post co CarrascoSanto, teriamos que aprender a jogar um novo game.
lol é isso mesmo o prob é q o KM tem muito vagal lol, ou muitos estudantes q nem rola de trabalha e pai num banca aí eh foda =/
HeadShooter
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por HeadShooter »

Pessoal ,

nunca foi "pedido" pra vocês entrarem e fikarem no Tier2 , seria uma solussaun a curtissimo prazo (acreditem , foi uma das coisas q não deu certo na alianssa UBL ... longa historia ... mas usar mesmo TS só pra dar um oi ou por vontade , cada kual tem seu clan) pra vocês pegarem um embalo e daih sim , arrepiar KM no ofissa !!! E obivio , se aliarmos ^_^
" Não ande atrás de mim, talvez eu não saiba liderar...
Não ande na minha frente, talvez eu não queira segui-lo...
Ande ao meu lado, para caminharmos juntos... "
::: Família Tier 2 :::
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

paito escreveu:O Aiocurinho lá do meu clan disse que não V a hora de completar 18 anos pra poder pegar a grana dele e ir jogar no oficial sem a mãe dele encher o saco... huahauahauahu... ele pensa que as mães mudam... hehehe tenho 27 anos a minha vive me chamando de viciado.
Espera casar então...
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Bom como já conheçem minha opinião eu sou brasileiro não vou pagar pra jogar um jogo online e ainda mais em U$.
Não estou de acordo em jogar um jogo que tem que pagar mensamente uma taxa. Eu levo o jogo como uma distração nunca joguei no oficial ainda estou me divertindo jogando nos privaters servers e se um dia eu enjoar opção para outros games que não falta.
Essa grana que eu gastaria para pagar mensalmente seria bem mais empregada com outras coisas mais importantes do que um simples jogo. Mesmo que estivesse sobrando.

Não estou criticando ninguém mas eu penso assim.
Cuzy
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Cuzy »

solari escreveu:Bom como já conheçem minha opinião eu sou brasileiro não vou pagar pra jogar um jogo online e ainda mais em U$.
Não estou de acordo em jogar um jogo que tem que pagar mensamente uma taxa. Eu levo o jogo como uma distração nunca joguei no oficial ainda estou me divertindo jogando nos privaters servers e se um dia eu enjoar opção para outros games que não falta.
Essa grana que eu gastaria para pagar mensalmente seria bem mais empregada com outras coisas mais importantes do que um simples jogo. Mesmo que estivesse sobrando.

Não estou criticando ninguém mas eu penso assim.
descupe a pergunta, sem quere causar algum tipo de confusao ou estranhamento!! mas vc acha que brasileiro não pode pagar pra jogar???
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Eu vou caso o KM vá também, já falei com meu pai e ele disse que banca o jogo. :D
Mas por enquanto a gente ta jogando num servidor bom, mesmo sendo pirata e caindo as vezes. Só iria mesmo se grande parte do clan fosse também.
Imagem
Responder