Rushs atrás de itens
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Rushs atrás de itens
Bom pessoal, atualmente anda rolando rush para tudo que é lado, to gostando de ver, se continuar assim, em 2 semanas maioria aqui já vai estar usando os equipamentos que estão precisando, quero dar o parabéns para todos ae.
Eu vou fazer um tópico com o nome dos itens e aonde ele cai, usando como base o tópico dos itens que a galera precisa:
Avadon robe - Mob xxxx - Loca xxx - chance x/xxxxx
Assim fazemos rushs alternados, vamos tb pensar no colega ao lado tb, pois quando o mesmo estiver equipado, aposto que vão ajudar vocês tb.
[]s
SkInS
Eu vou fazer um tópico com o nome dos itens e aonde ele cai, usando como base o tópico dos itens que a galera precisa:
Avadon robe - Mob xxxx - Loca xxx - chance x/xxxxx
Assim fazemos rushs alternados, vamos tb pensar no colega ao lado tb, pois quando o mesmo estiver equipado, aposto que vão ajudar vocês tb.
[]s
SkInS
Editado pela última vez por SkInS em Ter Set 27, 2005 9:13 am, em um total de 1 vez.
- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
Eu até gostaria de participar desses rushes nem tanto pelos materiais, mas é que cansa jogar sozinho. Aliás, esse foi o motivo que levou o Cosmus a abandonar o L2.
Eu também já pensei em parar pois não tem graça nenhuma ficar matando mob atrás de mob sozinho. Muitas vezes é melhor jogar em grupo e ganhar 1/3 do que eu ganho sozinho, mas matar 3 mobs seguidos e ainda poder umas risadas junto.... se bem que na última vez tava jogando com o Zé, Pimpão e kapcarlos e nem dava tempo de chegar no mob.... os caras ignorantes matavam os bixo em 2 segundos eu eu só ficava olhando heheheheh.... é bom mas é ruim....
Quem sabe eu participo do próximo.
Eu também já pensei em parar pois não tem graça nenhuma ficar matando mob atrás de mob sozinho. Muitas vezes é melhor jogar em grupo e ganhar 1/3 do que eu ganho sozinho, mas matar 3 mobs seguidos e ainda poder umas risadas junto.... se bem que na última vez tava jogando com o Zé, Pimpão e kapcarlos e nem dava tempo de chegar no mob.... os caras ignorantes matavam os bixo em 2 segundos eu eu só ficava olhando heheheheh.... é bom mas é ruim....
Quem sabe eu participo do próximo.
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
-=KM=-zero escreveu:mesma coisa pra mim só q eu já posso salvar a vida dos outros de vez em quando(minha classe num eh cavalheiro atoa)
mas quando dá pra ajudar eu ajudo, podem me chamar q eu vou
cavalheiro.. aehuehueahuea
ontem quando nos 2 estavamos lutando com 2 MBT quando eu morri vc fugiu FDP, cagao aehuaehueahueahueahueaheauheaehaueau... Antes um cagao vivo do que um herói morto e com 5% de xp a menos. hehehehe.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
-
- Macaco Admin
- Contato:
- -=KM=-zero