Crests para a Aliança

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Crests para a Aliança

Mensagem por Valiant »

A intenção desse post é definir qual vai ser a crest para nossa aliança. Quem quiser participar, gentileza postar sua sugestão.

Lembrando que o tamanho da crest da aliança é de 12 de altura por 8 de largura, sendo que a união das duas (ally + clan) fica com 12 de altura por 24 de largura (em pixels).

Há tb a possibilidade de se fazer uma crest única, emendando os desenhos (como a minha sugestão abaixo), mas isso vai implicar em todos os clans abrirem mão de sua crest original.

O KM mesmo não concordou com isso em uma aliança para a qual inicialmente fomos convidados, antes de compor a Aliança Rebelde, pelo fato de usarmos nossa crest há um bom tempo, e a galera ter um certo "xodó" com ela. Eu tb gosto de nossa crest, mas particularmente acho que as que usam esse recurso da emenda ficam mais bonitas.

Minha sugestão de crest segue abaixo. Observe que, apesar da emenda, reservei um espaço à direita para identificar o clan. A idéia é que cada clan informe ali 2 letras que o identifiquem (Obs.: esta sugestão não reflete necessariamente a opinião do clan KM. É uma sugestão particular minha).

A título de curiosidade: Aquele desenho amarelo da crest, caso alguém não consiga identificar, é o mesmo usado no filme Star Wars pela Aliança Rebelde. Inclusive, o nome da aliança veio daí. Bacana, não ?

Gostaria que o pessoal colaborasse e tb opinasse sobre a que consideram melhor. Se houver mais de uma finalista será realizada uma votação entre as 2 ou 3 mais interessantes do ponto de vista da galera, em um tópico à parte.

É isso. Está lançado o desafio aos desenhistas e "photoshopeiros" de plantão. Mão na massa galera, porque precisamos da crest essa semana, sem falta !! :D

Minha sugestão 1: Imagem

Minha sugestão 2: Imagem

Obs.: Pra quem quiser usar esse símbolo da Aliança Rebelde do Star Wars na confecção de outras crests, segue a imagem abaixo com a grade do mesmo em vários tamanhos. Gentileza de nosso amigo Pereirão.

Imagem

Obs.2: Se algum admin puder me colocar como moderador tb deste fórum da aliança, agradeço... 8)
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Por mim a gente coloca uma banana. :P
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Como a antiga crest que a gente usava te demorando a aparecer. :?
Imagem
Imagem
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Playboy escreveu:Como a antiga crest que a gente usava te demorando a aparecer. :?
Eu não tenho aquela verde-amarela... Posta ae que a gente tenta montar alguma coisa em cima dela... 8)
...
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Eu também não tenho mais....
Valiant, aquela crest que você postou não dá, é muito grande. A creste deve ter 8 pixels de largura por 12 pixels de altura, 24 bits de cores e formato .bmp.

Infelizmente o símbolo da Aliança do Star Wars perde muito a definição se passar pra essas dimensões...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Se for a crest do UL2 eu tenho em casa, eu acabei esquecendo de enviar pro meu email para postar hj durante o dia ... então posto la de casa .. fiz outras 3 ... depois posto minhas sugestão ... quem tiver mais algumas ... fiquem avonts :D

[]s
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lousy Aim escreveu:Eu também não tenho mais....
Valiant, aquela crest que você postou não dá, é muito grande. A creste deve ter 8 pixels de largura por 12 pixels de altura, 24 bits de cores e formato .bmp.

Infelizmente o símbolo da Aliança do Star Wars perde muito a definição se passar pra essas dimensões...
Eu sei desse detalhe do tamanho, Lousy, tanto que a minha sugestão não era colocar essa crest apenas no espaço da alianca, mas sim dividir ela entre os "slots" da ally e do clan.

No caso do KM, ficaria assim: Imagem + Imagem = Imagem (ally crest + clan crest)

Entendeu? Mas pra isso precisaria que esta segunda parte (Imagem) substituísse a nossa crest atual de clan. Assim, o desenho da aliança seria completado.

Tb nada impede que a gente use somente esta parte do simbolo (Imagem), que cabe na parte 12x8 da ally, mas aí acharia melhor mudar a crest do KM1 e do KM2 para aquela verde-amarela do KM Source. Acho que combinaria mais.

Postem suas idéias de crests tb !!! O Shillien vive falando da tal da "banana", mas não monta ela...
...
predador2
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por predador2 »

Epa eu acho que era boa ideia a aliança ter (ally crest + clan crest) igual para todos, só diferindo as letras a definir o cla, KM para killer monkeys, DM para Dark Mercenarys, etc....

Isso era bom para identificar-mos e ser-mos identificados mais facilmente, e kuando a aliança tiver toda junta deve dar um efeito show :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aramist
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Aramist »

ok..

pra quem ainda não me conhece, sou Aramist, líder dos DarkGuardians.

Concordo com uma crest q se complete com a crest do cla...porem tem q ser algo de impacto.

De preferência se a crest ppuder se adaptar as crests q os clas já possuem....não gosto da ideeia de ficarmos todos iguais......cada clã tem sua história.....e a crest representa muito disso.

Sou a favor do estilo q os alphas fazem...uma crest q adentre a crest do cla...mas cada cla tem sua propria identificaçao.

o modo q os EH fazem na ally q eles tão acho muito tosco.

Bom vou falar pro pessoal do meu cla postar sugestoes de crests.....

:D

100+
Aramist
DarkGuardians Leader

ImagemImagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Algumas ... sem tempo de fazer alguma coisa melhor ... quem tiver mais coisas posta ai ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

GOSTEI DA IDÉIA do valiant DE MUDAR SOMENTE AS INICIAS! e ficar tudo igual fica loko

O RUIM É QUE MUDAR UMA CRESTE já CONHECIDA! não é??!

MAIS TA LEGAL SIM

Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

A ideia do valiant foi muito legal. O unico foda eh que todo mundo conhece o KM por essa crest que usamos desde o server UL2. O que a galera decidir, pra mim sera otimo.
Imagem
Loser
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Loser »

Massa, mas vamos ver o que dá né?
Afinal a Crest do KM já ta com um tempão ai Valliant ^^
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Achei: Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Lousy Aim escreveu:Achei: Imagem
Aleluia...!!! :D

qual o formato do arquivo mesmo usado no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Responder