Tipo.. ta no forum... o e o GM confirmou, agora se é mentira, vo saber quando andar no server heheheehPereirao escreveu:Tipo novo de memória ??paito escreveu:Colocaram 8 gigas de memória run :O
eauhaAEHAEUaAEa
Depois do pesadelo Nightmare cai cai, enfim boas notícias!
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
hesAUHEUHASIUehUAHIUSheUpaito escreveu:Tipo.. ta no forum... o e o GM confirmou, agora se é mentira, vo saber quando andar no server heheheehPereirao escreveu:Tipo novo de memória ??paito escreveu:Colocaram 8 gigas de memória run :O
eauhaAEHAEUaAEa
memoria RUN é foda memo...
memoria fujona

War, war never changes...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
cara esse lance da memoria num é a memoria RAM é a memoria virtual do HD q vc tem q configurar lá no windowsDio9o escreveu:a lan q eu jogo ta precisando de uma placa de memoria RAM nova, após duas hrs de jogo da akele erro por falta de memoria, muito foda isso, e os cara não pensam em melhorar a lan.. mais foda ainda![]()
não sei porque, mas quando to de party com gringos e to morrendo eles falam "run"![]()
![]()
![]()
by belabunda
lol, passei uns 4 dias tentando entra nesse forum e só caia numa loja online.. hahaha... era sim uma meméria RUM Montila huahaauhua... mas a memória RUN do nightmare, acabou com lag e não cai mais NPCs e fica 12 horas ON sem reboot
o 30x agora esta excelente, tanto q o clan ABR já está la upando pra nos ajudar a detonar os russos e desistiram de esperar o Eranged, to financiando eles com a grana do castelo
.
Quando der, apareçam por la

MissBrechó / Bahia SET

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
faz um tempo q num jogo no dragon mas quando eu for jogar vou dar uma olhada no 30x...paito escreveu:lol, passei uns 4 dias tentando entra nesse forum e só caia numa loja online.. hahaha... era sim uma meméria RUM Montila huahaauhua... mas a memória RUN do nightmare, acabou com lag e não cai mais NPCs e fica 12 horas ON sem rebooto 30x agora esta excelente, tanto q o clan ABR já está la upando pra nos ajudar a detonar os russos e desistiram de esperar o Eranged, to financiando eles com a grana do castelo
.
cya
- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
8 gigas!
pff 8 gigas pro 30x...
acho q o de 15x deve usar 32 mb de memria EDO AUEHaiuh
nah... deviam de pegar o pc de 15x e fazer server de doom1
eu so espero q cum o pc novo pro 30x reduza a queda de mobs e npcs
flws!
nah... deviam de pegar o pc de 15x e fazer server de doom1

eu so espero q cum o pc novo pro 30x reduza a queda de mobs e npcs

flws!

- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
Re: 8 gigas!
falou e disseRiroxi escreveu:pff 8 gigas pro 30x...
nah... deviam de pegar o pc de 15x e fazer server de doom1![]()
eu so espero q cum o pc novo pro 30x reduza a queda de mobs e npcs![]()
flws!
32mb lol huahauhau
Junior.Brown
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Quando logar manda PM pra Paita que te ajudo, to ajudando alguns KMs que as vezes entrampor lá: Melkor, Pimpao, Pereirao, Zero o Skins nem deu tempo de ir ajudar por q ele teve q sair logo... o Zero participou da defesa de Oren conosco, foi nosso câmera man, só tá faltando esse vídeo aparecer por aqui to ancioso pra verxXxAnonimoxXx escreveu:eu tenho um humano mago la, eh pra quando cai o login do 15, o nick eh HomenDeFogo, ta lvl 22, se quiserem ajudar
, na real nem precisa, eu faço quest mesmo quando eu entrar, bem...falou

MissBrechó / Bahia SET