KM no Oficial - Primeiras impressões

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Junior.Brown
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: JuniorBrownBr
Contato:

Mensagem por Junior.Brown »

Biga escreveu:aff, muito loco, meus olhos até brilharam *_* , quando vi essas fotos e coments

Não vejo a hora de ir para o oficial :)

bora logo parceiro!
OBS.: não escrevo mais nesse post do valiante porque ele brigou comigo la encima hauhauahu rssssssss

Junior.Brown :twisted: :twisted: :D :D
... antes de mais nada, isso é só um jogo!
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Brigo mesmo, huahauuhauha... :twisted:

Hoje se tudo der certo (e os Pk's permitirem) eu chego no 20 e mudo de classe. Aí já vou ter acesso às catacumbas e ao Seven Signs. A respeito do Seven Signs, li o seguinte no site oficial:

Existe um período de competição e um período de uso dos benefícios pelos vencedores. Não entendi direito quais seriam estes benefícios, mas eles tem relação com os "seven signs" (sete sinais) Eles são representados por "seals" (selos) com inscrições, sendo que vc escolhe uma delas quando se filia. Cada uma deve ter uma finalidade ou poder.

Parece que vc tem um certo buff permanente ou coisa do tipo e no período de benefício somente os vencedores podem entrar nas catacumbas e encontrar os "mammons", anões especiais que vendem itens por Ancient Adena, tiram o selo das armas e armaduras grade A e S e colocam SA nas armas. Uma coisa assim.

Bom, o período de competição dura uma semana, indo de segunda até domingo (ou madrugada de domingo pra segunda). Nesse período, todos os que se inscreveram no Dawn ou no Dusk, e são lvl 20+, tendo feito a primeira mudança de classe, podem acessar as catacumbas e necropolis.

Lá eles vão matar mobs diferenciados em termos de xp, adena e drops, mas a idéia é coletar "rune stones" azuis, verdes e vermelhas. Essas runas devem ser entregues ao priest do dawn ou dusk na cidade e contam pontos para a facção escolhida. Me parece que ao entregar vc já recebe ancient adenas ou pode trocar por outra coisa, não entendi bem, ou então vc só recebe se a facção ganhar. Alguma coisa assim. Mas a idéia é contar os pontos.

No último dia do período de competição acontece o "Festival of Darkness", onde podem ser formados grupos (party) de jogadores +/- do mesmo lvl e mesma facção. Estes se dirigem aos Oracles da facção escolhida (com teleport gratuito das igrejas de cada cidade). Lá, o grupo faz uma inscrição e quando o evento começa, todos são teleportado para uma arena, onde vão enfrentar por 18 minutos ininterruptos o ataque de diversos mobs, seguindo diversas regras (não pode dar ress, por exemplo). Ao final, o grupo volta para o Oracle, onde o líder informa o resultado para o NPC (se não informar dentro do tempo estabelecido, o grupo é desclassificado).

Terminado o período de competição, a facção vencedora (aquela que acumulou mais pontos nas runas coletadas nas catacumbas e necropolis) poderá usufriur dos benefícios dos selos e os grupos mais bem colocados no Festival of Darkness (tb somente da facção vencedora) recebem Ancient Adenas como prêmio.

O período de benefícios dura uma semana, como o de competição, sendo que no final de semana do término dos benefícios, acontecem todas as sieges pelos castelos (sábado e domingo).

Quando o Dawn ganha, o céu fica esverdeado e a lua vai se transformando naquele olho gigante. Quando o Dusk vence, acontecem eclipses solares e o céu fica arroxeado/avermelhado. Isso em intesidades variadas (tem dia que está mais forte, outros não) e até que sai o próximo resultado.

Para se filiar ao Dawn, durante o período de competição, vc tem que fazer parte do clan ou ally (n sei bem) que é dona de algum castelo. Caso contrário, vc tem que pagar 50k pra se filiar. Vc pderá se filiar de graça sem fazer parte do clan/ally dono, mas isso só se o master do castelo te der uma "carta de recomendação" (ele recebe 300 no início da semana de competição), que some após usada, e permite sua filiação de graça. Imagino que a grana das filiações deve ir pro dono do castelo, sei lá.

Para se filiar ao Dusk, vc só precisa ir no priest lá. Pelo que entendi, o Dusk seria a facção rebelde dos servers. Aquele pessoal que é inimigo dos donos de castelo. Mas pelo que tenho visto, tá meio sem graça isso, pois em todos os server a esmagadora maioria se filia ao Dawn, mesmo pagando. Tem server que o Dusk não tem ponto nenhum. Eu particularmente acho que vc deveria ser obrigado a se filiar ao Dusk se não fosse dono de castelo. Aí a coisa ficava mais interessante. Não devia ter esse lance de pagar.

Bom, a princípio é assim que funciona. Não sei se entendi tudo que eu li lá no site oficial, portanto segue o link abaixo. E tb, a medida que eu for jogando, vou vendo isso na prática e falo pra vocês.

Detalhe: Lá no Festival of Darkness, dá pra fazer party de vários níveis, pois as inscrições são feitas de acordo com o lvl do grupo. Assim, não precisa ser fodão pra jogar lá. Um 30+ já consegue. E o ranking tb é pelo nível. Então vc não vai disputar com os super-hiper-cheater high lvl, mas com jogadores do seu nível.

Ah, e pra estes últimos hiper atletas do L2, informo que dá pra "configurar" a brincadeira. Vc pode falar com um NPC lá que aumenta o lvl dos mobs atacantes e tb a dificuldade. Resumindo: tem diversão pra todo mundo.

Seven Signs: http://www.lineage2.com/Knowledge/sevensigns.html
...
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

Olá pessoal do km... eu tava meio que de ferias do Lineage 2 mas agora eu tou meio q sondando os clans novamente.... :evil: hehehe, brincadeira ... eu sempre passo aki no site do km pois eu já fui um KM e sei que a galera é muito gente boa.
Primeiramente gostaria de parabenizar ao valiant por ter entrado no oficial e principalmente por ter feito um char lvl 17 em 3 dias o.O, very hard to do that ... tou dizendo isso porque eu joguei no oficial 1 mes e tava afim de voltar ... mas ainda não sei. Upar no oficial nem é tão dificil até quando se chega no lvl 40 ... depois disso só em party e se vc quiser upar rapidin tem q gastar uma graninha fazendo umas adenas. hehe, mas é relax upar. eu tive uma scavenger lvl 37 no oficial e foi meio que rapido o tempo q eu upei considerando q é um anão -.- e q não tem skills de ataque... juntei alguns milhões mas nada muito excepcional. scavenger ganha muito din din assim como artisan. hehe.
Bom quanto as quests realmente tem mtas quests para fazer e é muito legal e muito necessario fazê-las ... quanto ao modo de jogo é muito diferente dos servers free... vc realmente faz usos das jóias não só pra PvP mais pra PvM tb.... eles usam skill e pega mtooo critical ... e critical de skill dói pra burro 1k dmg hehe... Legal q vc tenha feito a quest Valiant e tenha ganho 7k de ss ... mas isso só ocorre 1 vez com um personagem seu do servidor ... são os bonus q são dados aos chars novos.
Legal seria vocês interagiram com o pessoal da UBL eles são muito gente boa e conhecem muito sobre lineage 2 principalmente do Oficial, o clan deles é mtoooo organizado e bem rigido, os caras são feras. Eles conhecem tambem bastante coisa sobre a politica do Kain (quem comanda, quem é de PvP, quem não é, quem é chato, quem é legal) ... e muita coisa sobre como upar e ganhar dinheiro com Trades e Quests, tambem sobre Sieges. Bom os caras entendem muito de Lineage, eu dei sorte de entrar pra eles quando entrei pro oficial e aprendi bastante coisa.
Valiant quanto aos chars... pode ter ctz disso hehe... mage é muito mais dificil de upar do q Warrior.... vc vai ver isso quando acabar o MP heheh... e tambem quando tiver q compra SpS. mas mage é muito apelão em Sieges e PvP ... principalmente se for Elfo... Cast Speed Animal 500 magia por minuto... hehe mata muito.
Quanto a upar não desanime ... já vi um cara upar um SR pro lvl 52 em 17 dias, no oficial ... no kain mesmo.... e eu já vi BR... q tem um char lvl 70 no oficial... tipo só pra explicar a dificuldade... eu nunca vi mas já ouvi e imagino ... o Xp nesse lvl é 0,01% a cada 2 mobs ou + ... em party com buffer e heaer. sem isso é meio impossível de jogar.
Boa sorte a vocês, não desanimem oficial é rox... Abraços.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Responder