Siege de Oren - Domingo, 06/11/2005

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

ae, 18h, baum d+ esse horario, mas aki, siege num demora mais q 2hrs não ne?
nunca fui em uma siege antes :?

e quanto ao war, joguei d+ também, hehe, comecei jogar isso eu tinha uns 10a de idade, as vezes eu penso porque me chamam de cranio 8) , vamo v o resultado das olimpiadas de matematica q sai dia 8 agora, hehe
flws

by belabunda
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

Dio9o escreveu:ae, 18h, baum d+ esse horario, mas aki, siege num demora mais q 2hrs não ne?
nunca fui em uma siege antes :?
Você acertou na mosca(essa é velha), pelo que sei a siege dura exatamente 2 horas.

Ai pessoal, não sei se vou poder participar, to indo visitar meus pais esse final de semana, e não sei se vou chegar a tempo pra siege. Caso eu não chegue a tempo, boa sorte a todos, se eu chegar a tempo.......bom se eu chegar a tempo não vamos precisar de sorte, a siege já vai estar ganha
huahuahauhauauhauha (meus mega buffs são fodas)

Mais uma coisa, quanto a ter um KM infiltrado no EH, eu acho o seguinte: Não tenho nada contra isso, a espionagem é utilizada a muito tempo e é ao mesmo tempo uma arma util mas muito perigosa, mas quanto a fazer uma sacanagem com eles durante a siege, não acho que seja uma boa ideia, isso não iria ser bom pro clan, pode trazer uma má fama, não vejo meritos em vencer trapaceando.

Ah comprei um microfone novo, depois vou passar no ts pra gente bater um papo.

falows, grande abraço a todos.
Responder