MEMBROS DEVEM SE AJUDAR

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

arkanzin escreveu:mas na pratica ninguém ajuda ,o a tatu do spedd dropo e o cara n tava querendo devolver ele ficou um tempao chamando os membros do clan e ninguém dava ideiA eu fui ajudar o cara , mas d nada adiantou pois o cara q pegou a tatou dele ele chamou uns 8 russos que me crebrou e o spedd também,resultado perdi 10% o cara não recupero sua tatou e ninguém foi la ajuda.nem pra dar res nem gente, e na hora passou um membro do clan pela gente e n fez nada

o q e ingracado se o play tivesse on geral ai ajudar
Se eu não me engano eu dei uns 5~6kk pra ele comprar outra tattoo, não? Só não fui la ... mas dei a grana pra ele comprar outra.
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

arkanzin escreveu:mas na pratica ninguém ajuda ,o a tatu do spedd dropo e o cara n tava querendo devolver ele ficou um tempao chamando os membros do clan e ninguém dava ideiA eu fui ajudar o cara , mas d nada adiantou pois o cara q pegou a tatou dele ele chamou uns 8 russos que me crebrou e o spedd também,resultado perdi 10% o cara não recupero sua tatou e ninguém foi la ajuda.nem pra dar res nem gente, e na hora passou um membro do clan pela gente e n fez nada

o q e ingracado se o play tivesse on geral ai ajudar
Em boca fechada não entra mosca! :roll:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

boua courtney!

by belabunda
AnaksuneBR
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por AnaksuneBR »

Cara as vezes não da pra entender vocês, de vez em quando parece que rola um "clan" dentro do "clan", ta todo mundo mundo caindo de pau em cima do Arkanzin porque o cara fez uma reclamação, mas o estranho é que quando um membro mais velho do KM faz uma reclamação todos concordam e contemplam, agora so porque o cara não ta a tanto tempo assim no clan leva pedrada de todos os lados. E me adimira ouvir isso do Senhor "Belabunda" que quando começou no KM era um dos caras que + arrumava quizunba e acabava pedindo ajuda por não dar conta do negócio. Eu também já passei por muitos momentos que precisei de ajuda e ninguém me ajudou, mesmo eu pedindo pelo TS, os unicos caras que eu não posso reclamar de jeito algum é do Xtremezonebr por ter ido comigo buscar a recipe da minh staff, que diga-se de pasagem eu já vinha pedindo a um monte de membros do clan para irem comigo e nunca ninguém queria, a o shilien pois quando minha calça +3 dropou e eu pedi no TS pra alguem nuscar ninguém quis, ele foi na cidade e me deu outra, e ao Playboy por ter tido paciencia comigo no lance que rolou deu ter saido do clan por motivos que depois foram esclarecidos, tirando eles tem muita gente que deixa a desejar no quesito "companherismo"....
SpellHowler - lvl 6x

Caceta, será que eu nunca vou chegar na bendita sub-classe???
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

AnaksuneBR escreveu:Cara as vezes não da pra entender vocês, de vez em quando parece que rola um "clan" dentro do "clan", ta todo mundo mundo caindo de pau em cima do Arkanzin porque o cara fez uma reclamação, mas o estranho é que quando um membro mais velho do KM faz uma reclamação todos concordam e contemplam, agora so porque o cara não ta a tanto tempo assim no clan leva pedrada de todos os lados. E me adimira ouvir isso do Senhor "Belabunda" que quando começou no KM era um dos caras que + arrumava quizunba e acabava pedindo ajuda por não dar conta do negócio. Eu também já passei por muitos momentos que precisei de ajuda e ninguém me ajudou, mesmo eu pedindo pelo TS, os unicos caras que eu não posso reclamar de jeito algum é do Xtremezonebr por ter ido comigo buscar a recipe da minh staff, que diga-se de pasagem eu já vinha pedindo a um monte de membros do clan para irem comigo e nunca ninguém queria, a o shilien pois quando minha calça +3 dropou e eu pedi no TS pra alguem nuscar ninguém quis, ele foi na cidade e me deu outra, e ao Playboy por ter tido paciencia comigo no lance que rolou deu ter saido do clan por motivos que depois foram esclarecidos, tirando eles tem muita gente que deixa a desejar no quesito "companherismo"....
Embora eu (e a maioria, com certeza) não concorde com essas coisas, isso é comum em um grupo com tantos membros. Mas tenham calma. Continuem postando o que vocês não concordarem, o que acharem injusto, que as coisas vão se resolvendo com o tempo.
...
Dio9o

Mensagem por Dio9o »

cara, o q vc tem contra mim???
alguma vez c me pediu ajuda e eu não ajudei???
sempre q eu posso eu tento ajudar cara, principalmente em tretas :lol:
esses dias atras os kras tavam batendo no arkanzin e eu tava chamando a galera pra ajudar ele la em dvc, a gente demoro a chegar e ele já tava morto, mas eu tentei...
c sabe alguem q pediu minha ajuda e eu não ajudei??? tem q falar mesmo, o forum eh pra isso
esses dias atras o darkfallenone tava me pedindo uma grana, e eu tava la na cavera upando, eu não fui la na cidade dar a grana pra ele, mas eu perguntei se tinha alguem em giran ou aden ou dion, dai o fishh falou q tava, ai eu fiquei enchendo o saco do fishh ate ele arrumar a grana pro cara... hehe
já ajudei o opalabr a catar parts da doom light pro char forlin...
fora os itens q eu joguei na wh do clan....
não sei o porque de vc estar revoltado comigo cara...
não costumo falar mal dos outros, mas tem pessoas q me tiram do sério mano, ai eh foda...
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Bom, um já acusou, o outro já justificou... Tendo ambas as partes se pronunciado eu declaro que o veredicto é TÓPICO FECHADO, para evitar eventuais discussões desnecessárias...

Parem de brigar e vão jogar, meninos !!! 8)
...
Trancado