Isso ae galera

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Gustavo
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Isso ae galera

Mensagem por Gustavo »

Isso ae galera vamos voltar a ativa!!!!!
agora que o server já parece tar normal e apenas uma sucblass por pessoa
vamos detnoar os DC pois eles sem os russos não são nada
isso ae quero ver todos online
heheheh
:D
NoFe4r
TH 7x
Idragon 15x
Demon MM +11 :D
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por FallenOne »

Demoro......brother, to dentro,............. vo joga até cansa(acho q num vo cansa nunca).........

Mas é isso ai.........vamu anima galera!!!!!! Detona os DCs :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Comigo agora vai ser assim...!!

Imagem

PLAY Imagem lol
Imagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

AHEiuaheuiaheuhaIUEhiua! Os SS do Playba são os melhores vei. :P
Imagem
4milton
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por 4milton »

aew,doidera do playba

:D :D :D
XxCoyotexX

Mensagem por XxCoyotexX »

poxa estou ai no forum pessoal .
isso e um teste
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

já que o Coyote desenterrou o tópico e quem fez o tópico foi o NoFear ... gostaria de fazer uma pergunta a ele.

NoFear, porque vc sumiu depois te ter pego os itens de doação do Sirronin ???? Ta dando uma de otario vei ??? já vi vc logado algumas vezes no forum apos vc ter pego os itens dele. Deixa de ser prego cara. O pior eh que vc pegou os itens e nem no server aparece mais. Devolve os itens do cara fazendo favor. Caso contrario, ele vai ter que te denunciar pro drake e com certeza ele vai ouvir o Sirronin, pois, ele doou 96 libras para o server.

O resultado sera que vc vai tomar um BAN, o Sirronin tera seus itens de volta atraves do GM e vc vai ficar queimado pelo resto da sua vida. Nunca esperava isso de vc ... falou tanto quando o seu amigo Alien fez coisa do tipo e agora fez o mesmo. Sem + :!:

EDIT: E o pior eh que ele deu uma de filho da puta(mal ae). porque ele jogava todo dia, tava sempre no TS, só fez pegar os itens por sacanagem mesmo. Pegou os itens e nunca mais apareceu. :x
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Tem uns membros pilantras mesmo,como o caso do forlin...no nightmare o salgadinho tava pk passou os itens pro forlin segurar e ele não queria devolver,e ainda mando msg pro salgadinho ingame dizendo que não era mais KM desde que o CaMaRaO deitou ele(eu estava batendo no CaMaRaO de zuera em um respawn de Raid Boss,o forlin me viu roxo e me matou,o CaMaRaO ficou p*** e matou ele).Algum admin tire o acesso dele ao TS,porque nesse dia que ele quis afanar o salgadinho ele tava no TS :|
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

courtney escreveu:Tem uns membros pilantras mesmo,como o caso do forlin...no nightmare o salgadinho tava pk passou os itens pro forlin segurar e ele não queria devolver,e ainda mando msg pro salgadinho ingame dizendo que não era mais KM desde que o CaMaRaO deitou ele(eu estava batendo no CaMaRaO de zuera em um respawn de Raid Boss,o forlin me viu roxo e me matou,o CaMaRaO ficou p*** e matou ele).Algum admin tire o acesso dele ao TS,porque nesse dia que ele quis afanar o salgadinho ele tava no TS :|
Pode ser impressão minha, mas esse Forlin parece que só tem feito bobagem ae no clan... :?
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

E ae Gustavo ????? Seu filho de uma rapariga (desculpe a expressao pessoal). Viu que não adiantou nada vc ter roubado os itens do Sirronin ??? Donator tem privilegios, imbecil. O GM já tirou os itens que era do Sirronin que estava com vc. Sabe qual eh o proximo passo ??? Te banir. Lembre-se que não pode mais criar acc no iDragon. Espero que vc tenha outra e que ngm saiba seu nick(acho que o Srronin pode pegar isso com o drake :roll: ).

Resumindo: Se queimou por causa de alguns itens! Va para outro server que eh o melhor que vc faz.
Imagem
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por sirronin »

E claro que o Drake pode tomar todas as acc dele,ele pode ter varias mas se ligar do mesmo lugar o IP e sempre o mesmo.
Outra coisa valeu ae galera ,muito boa a siege no castelo de Aden pra proxima de certeza que sera nosso.

Sirronin
Silver Ranger
Responder