l2wallker

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
ranzou
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

l2wallker

Mensagem por ranzou »

bom depois de 4hs freneticas de buscas descobri como funciona esse hacker mas recebi com isso uma ma noticia e la vai ela, com esse hacker não e possivel usar overbuff ou seja não e ele q os russos usam, e tmb uma boa noticia, esse hacker e apenas um bot ou pra que não sabe o q e isso e um programa q joga como se fosse vc e nesse caso realmento como se fosse vc usando skills items e ate mesmo fugindo dos mobs quando esta cercado O-O possibilitando q vc fasse qualquer coisa emquanto ele upa seu char ^^ e o melhor se quer e necessario ter o lineage instalado para usalpara aqueles q trabalham, e uma boa pois o programa e super leve ^^
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Ranzou sinceramente, tudo que eh usado cheater fica perdendo a graça, aqui no KM nos somos totalmente contra essas coisas, mesmo que seja um programa que alguns pensem que vai ajuda, a gente joga pra se diverti, sem aquela obrigação de ser o melhor, se somos alguma coisa, isso veio naturalmente com o passar dos meses, também não acho legal usa isso por que se alguem de outro clan ver, isso deprecia os nosso membros, assim como aconteceu com os russos, que na maioria não usa nada, mas todos levam a fama.

Esse assunto de cheate eu gostaria que fosse encerrado e também que não fosse repassado pra ninguém do clan como faz, também se caso algum adm. ver alguem usando, peço que poste aqui pra que possamos tomar as devidas atitudes por que no KM isso não eh tolerado.

O server fica dificio depois do lvl 70, acho que não tem como, e também por que ser desleal. :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Responder