* TS galera ... TS ...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

* TS galera ... TS ...

Mensagem por SkInS »

Ae pessoal, vejo que algumas pessoas ainda não entram no TS, pow galera, é fundamental o uso do TS, eu mesmo esses dias tava no jogo, um fulano me perguntou algo no chat, eu fiquei meia hora explicando no TS, depois quando fui ver, o cara tava fora ...

Eh chato ter q toda hora parar o jogo pra digitar, quem não tem microfone, entre somente pra escutar, já ajuda MUITO hehe :D

E outra, o TS é anti-stress, galerando falando merda, rindo, etc ...

Sem contar q ajuda nos PVP, quando rola um, a organizacao pelo TS eh 100x mais rápida, enquanto no chat, temos q ficar digitando toda hora, digitar se vai atacar ou não, fica dificil mesmo, então vamos tentar entrar sempre
8)

[]s

SkInS
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Venha lembra que vejo um monte de gente logada é fora do TS. É só para de cobrar um pouco que o pessoal para? Será que o pessoal é movido a gritos?
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Acho que se todos cobrarem resolve, eu mesmo sei que alguns tem problemas, mas regra é regra e precisamos que todos chamem atenção pra isso.

Daqui uns dias quem eu ver que não esta encaixando no perfil do clan, não respeitando essa regra fundamental, vai leva 5 dias de gancho ou mais do clan, por que infelizmente como o Solari disse tem gente que funciona só no grito, e eu também tenho que tirar quem não joga mais do clan. Aproveito e resolvo as 2 coisas.
Imagem
Imagem
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

É essa parada mesmo,ordem ao povo!

TS nesses putos,e "viva la cuba!"

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Responder