ALLY STRIKE DETONA RUSSOS E TOMA CASTELO :D

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

ALLY STRIKE DETONA RUSSOS E TOMA CASTELO :D

Mensagem por paito »

Aaaeewww galera.. depois de uma semana de preparação e muito plano, conseguimos tomar o castelo de Dion dos russos mesmo eles dando 5k de dano e tudo :D ... em 30 min de siege quebramos o mudo lateral, porem esta bugado e não deu pra entrar, dai quebramos o portao mesmo, depois quebramos os cristais, depois quebramos o portao interno invadimos e quebramos o ultimo cristal... dai passamos 20 min discutindo quem pegaria o castelo huhauahauahua.... enfim uma hora de siege e passamos o castelo pro unico clan gringo da ally, pois BladeRunner deseja Aden e o ABR amanha pega Giran.

Depois da vitória humilhante nossa, os russos anunciaram a retirada do server :( ficamos sem inimigos :( ... eles não conseguiram nem sair do castelo, montamos uma barreira atras do castelo naquela passagem e eles não conseguiam sair... enfim, eles firacam muito putos.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

lol. Parabens ae Paito. Se perder a graça ae, chega no 15x que a graça esta começando agora. :D
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Um dos motivos Paito que não quis ir pra o server de 30x, eu sabia que o KM e vocês, não teria russo, xexeno, alemão, gringo, fdp nenhum que ia chega na gente.

No de 15x, toda semana tem uma reviravolta nas alianças do server e pvp sobre pvp, sem contar que o KM eh o clan com maior players da aliança, tanto logados, o KM sempre tem mais, como em numero real. :P
Imagem
Imagem
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Ae Paito se quiser um pouco mais de Adrenalina só vir aqui pro 15x aqui ainda tem Russos. Bora fazer uma faxina no server do Idragon.
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Se pegarmos Giran hj a noite e Aden sábado que vem, apenas Gludio não estará em nossa ally, mas gludio pertence a um clan amigo nosso, alias foi o ABR q pegou Gludio e deu de graça pra esse clan... então quando pegarmos os 2 castelos q faltam eu crio meu char no 15x :D
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
4milton
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por 4milton »

ai,bora limpa os russos do 15x tambem :lol: :lol: :lol:

mas,que pena não iria ter mais graca sem inimigos fortes.............
hauhauhuahauhauhauhauhau :D :D :D :D
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Eu ate por falta de experiencia não sabia como era e também não imagina a quantia de players de uma ally do tamanho da alpha, notei que não eh tudo isso, uma boa aliança com 400 players reais, com um bom comando podem fazer uma resistencia contra nossa ally, pena que os caras não usam o cerebro, e quando conseguem um exito em umas das guerras, já se acham os "reis da cocada preta".

Cara ta sendo muito bom esse lance de participar de uma ally, ao invés de fazermos a nossa, por que cada siege que participamos, mais aprendemos com eles. :)
Imagem
Imagem
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Em todos os sieges q participamos estamos juntando os clans uma hora antes do siege em um lugar não muito proximo do castelo e coloamos um ou dois espioes na area do siege antes de comecar pra ir dizendo toda a movimentação.. ontem aproveitamos um vacilo dos russos e um player nosso q ainda estava sem clan conseguiu entrar no castelo e morrer lá dentro, ou seja, sabiamos de toda preparação deles. Desse modo tivemos como saber quando eles estariam prontos pra ir pra saida de tras do castelo e nesse momento estavamos escondidos próximos de Giran Harbor epartimos pra fechar a saida do castelo antes do siege começar, com a saida fechada, foi molese quebrar o muro e depois o portão sem resistencia alguma. Quando conseguimos quebrar o portao, fizemos um rush com takers sem bater em players apenas correndo pra dentro do castelo, assim uma party de Daggers q já estava preparada e instruida, conseguiu passar correndo no meio da confusão e detonou os primeiros cristais... feito isso, foi ficar esperando o respow deles no jardin do castelo e matar... detalhe: fizemos tudo isso sem por bandeiras, só colocamos as bandeiras depois de ter conseguido quebrar todos os portões e quebrar todos os cristais... uma boa preparação e um bom ensaio faz tudo acontecer perfeitamente como foi ontem.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

nossa perfeito paito :D

talvez agente faca o mesmo semana q vem em oren contra os EH...
War, war never changes...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Eh incrivel a organizaçao dos Alpha. Tudo que o Sly fala, a galera faz. Ele não precisa ficar repetindo, com isso, a gente esta tendo 100% de aproveitamento. Hoje em exatos 17 min, pegamos o castelo de Dion mesmo com muitos KM's off line por alguns problemas e outros porque o login ficou down. Semana que vem eh siege de Oren e adeus DC.
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

se os russos acabaram eu não sou espiao mais :?
tava empolgadin achando q ia ajudar vocês entrando no clan deles
mow paia
me sinto inutil :shock:
Di0gao(30x)
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Dio9o escreveu:se os russos acabaram eu não sou espiao mais :?
tava empolgadin achando q ia ajudar vocês entrando no clan deles
mow paia
me sinto inutil :shock:
Di0gao(30x)
hehehe.... pois eh Game Over pra eles :D .. estamos criando dois clans agora pra passar os membros do BladeRunner.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
DeadlyFearBR

Mensagem por DeadlyFearBR »

poxa eh verdade..... em dion no d 15x eu tva la com a galera..... nossa foi muito rapido
nem tinha tantos alphas..... foi ateh mesmo sem graça nem deu pra brigar :evil: ....
+ o makacada......
td mundo sabado em oren vamo mete pau nos DC.....
alias pensando bem.... o que vai sr desse server sem inimigos fortes???
ou eu estou enganado tem alguns clans fortes no dragon
se tiver por favor me diten to fikando triste por num ter inimigos....
imagina so.... migrarmos pra outro server :(
Responder