Aliança

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Aliança

Mensagem por PanD »

Gente nunca pensei que entrar na ally Alpha fosse ser tão bom,não porque eu dependa de gringo para alguma coisa,mas pelo fato dos caras respeitarem nosso clã,pois somos fortes e merecemos sermos tratados como tal.

KM até a morte,seja no Lineage2,seja em qualquer jogo,quem entra aqui e permanece é porque tem o espírito quem essa família prega UNIÂO.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Tb não é tanto assim... Outro dia eu e o Azarro morremos DO LADO de uma party da Alpha e os caras nem aí. Pedimos party um monte de vezes pra eles antes disso e nada... Um tal de Prometeus, acho... E depois nem pra dar ress na gente...

Eu sinceramente não conto com esses caras. Pra mim, essa ally só serve pra gente derrubar os EH mesmo, mais nada...

Os caras nem responderam as PM's que eu e o Azarro mandamos pra eles. Simplesmente ignoraram a gente...
...
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Cara eu sempre consigo party com eles,e não porque eu peço e sim porque quando chego sempre me comprimentam e tal.

Mas como você falou eu também acho que tem uns caras que são casca grossa e não estão nem ai pra nada,só não podemos generalizar.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Com certeza não podemos generalizar, mas daí a pensar que essa ally vai resolver todos os nossos problemas e realizar todas as nossas ambições no server, tb é confiar demais (não estou dizendo que vc falou isso. Isso é o que eu penso)... 8)
...
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Que tópico de flooder. :?
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

a alianca alpha é forte mais não é organizada (só ficam organizados com o SRbija e com o Sly) e outro dia os russos deram PK tudo q foi alpha em DVC e os alpha não mexeram o cú pra ir matar eles...

só eu q juntei uns 4 KM e caçamos eles mas já tinha demorado muito...

em suma, fiquei mais de meia hora pedindo ajuda no chat da aliança e ainda mandei pm pro LOSER(JM) e ele falou q estava ajudando o SRbija e eu pedi pelomenso um reforco dos membros dele e ele disse pra eu pedi no chat, novamente fiquei mais 10 minutos e nada, fiquei puto e fui eu e mais alguns KM's...

e nesse episodio eu vi q os alphas não tem ATITUDE e só são "paus-mandados"....

:evil: :evil: :evil:
War, war never changes...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

O negocio eh q tb não podemos ter 100% apoio uns dos outros, ateh eu as vezes não vou nas treta que a alpha pede help no chat ... justamente porque estou upando, ai passar o dia todo brigando cansa :P

mas considerando a quantidade de vezes q eles estiveram presentes nas brigas, considero algo como 50%+ , estão na minha opnião esta dentro dos padrões ...

Mas como o Pand mesmo disse, eu tb muitas vezes sou chamado para as party, eh q depende muito do clan da alpha, alguns são mais sussas, outros mais fechados ... mas vamos levando ...

com a Aliançã ... meio q deu um gás pra galera jogar, porque ficar sem participar de siege, e matar kariks ... já tava cansando :D

Ehhh isso ae Pand .... já já seu status de macaco flooder sai ... ta quase lá :D
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

quem tem q lebar o rank de flooder eh o reiser....
War, war never changes...
Responder