Reunião já !!!!! KM + organizado.

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Reunião já !!!!! KM + organizado.

Mensagem por FallenOne »

Pessoal é o seguinte, não estou vindu aqui pra bota regra e nem manda em ninguém, sou novo no KM e otra não sou o líder e nem alguem q tenha responsabilidades no clan.
No siege de hoje, em Oren, a maioria dos membros do KM não estavam online, o líder não estava online, alguns de seus representantes e responsáveis pelo clan também não, resumindo, de -+ 105 player, só uns 35 ou um pouco + estava on, conversei com alguns amigos como AngelHunterr, e sugeri uma idéia pra tenta bota regra na casa novamente.

Sugeri uma REUNIÃO no clan, eu não vou por aki o dia nem a hora, só é uma sugestão, o clan precisa se reunir e 'cabeças vão rolar' como disseram, a faxineira vai passar, caramba meu, sei q o KM é já é meio antigo e tem uma certa tradição, sei q pra alguns estar on na semana toda não é possível, muitos trabalham, estudam e etc.
O interessante como otra sugestão seria fazer um evento semanal pra que o membros aprendam a trabalhar em equipes, e não fiquem tão perdidos como o q aconteceu hoje, já fui líder de um clan também, sei q não é fácil, mas o esforço tem q ser mutuo.

Sem mais comentários fico por aqui!!!

:idea: :arrow: FICA AI A PROPOSTA, AGORA VAI DOS LÍDERES ORGANIZAREM O RESTANTE!!!!!
Imagem
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

eh uma boa xefe... shauhsua
reunião pra organizar as parada...
mais eu sei qual eh o problema....
eh q o pessoal ta enjoando de joga...
eh sério....
ai o pessoal não loga pra siege.... e fica isso shauhsua
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

hmmm boa iniciativa!

masssss, qual é o proposito da reuniao???

e cara aqui os lideres são pra por ordem na casa mais se vc quer fazer algum evento no jogo, entra no TS reune a galera em um lugar e vao fazer uns RAIDS....

PS. EU ESTOU A DISPOSIÇAO DE QUALQUER UM PRA AJUDAR NO QUE FOR...

já encheu o saco meu char intao vo usa pra ajudar os membros...
War, war never changes...
Responder