ABAIXO:
1 - Itens dropados em partys ou solo seja de Mobs, PKs, etc, devem ir para o clan, de preferencia 1.o para quem ta na party, se ng da party precisar, que vah direto pra WH do clan.
2 - Caso alguem da party, precise do item, ele automaticamente passa o que tiver usando para o responsável na hora da troca.
3 - Quando alguem querer vender 1 item para substituir por outro, vir ao forum fazer um post perguntando se alguem tem o item q ele quer, e ao mesmo tempo oferecer o que ele tem, caso ng tenha mesmo, acho que é válido ele vender o item para pegar outro. Assim nesse caso todo mundo sabe o porque vc ta vendendo o item e evita confusão.
4 - Membros novos que entram no clan, com seus próprios itens, não podemos obrigar a passar nada para nossa WH, mas pedimos para que qualquer tipo de negócio com esses itens, sejam feitos com algum outro personagem que não seja o do clan.
5 - Toda semana pedimos 500k de cada membro, quem puder colaborar com mais, é bem vindo, essa grava é revertida em itens. Galera 500k é quase nada e ajuda muito o clan.
6 - Quem precisar de um item, 1.o venha ao forum e poste o que precisa, vamos ver se temos na WH , se não tiver, tentamos ver com os membros do KM uma ajuda para comprar.
==============================================
O que acontece caso um membro não queira passar para o clan?
Tirem SS e envie para mim, nada de post aqui, mande para afonsosp@gmail.com , vou perguntar o porque 1.o, dependendo da conversa eu infelizmente vou ter que tirar do clan. Ou me mande no msn: afonsosp@hotmail.com
Galera essas regras já estão em vigor faz tempo, estou apenas publicando aqui e deixando claro.
Quem aqui pegou itens de PKers , Mobs , itens no chao, fico no aguardo de passarem esses itens para WH ou passarem para alguém responsável.
O Clan justamente repassa esses itens para quem ta precisando.
==============================================
Agora o porque de tudo isso?
Pessoal temos membros que já doaram:
Letras aos montes, itens aos montes, ajudam o clan com adena, agora vocês acham justo alguns seguirem as regras e outros não???
Eu mesmo passo tudo que pego para WH do clan, pode cair o item mais valioso do jogo, se não condiz com a minha classe, vai para alguem q precise.
Bom galera é isso ae, não quero stress, quero apenas o clan unido e organizado, lembre-se galera, isso é apenas um jogo, esses itens não valem nada, ainda se tratando de um servidor pirata, o jogo acaba e o clan continua, vao vir muitos outros jogos pela frente, não tem coisa melhor do que começar um game com uma turma conhecida, então não vamos estragar isso, simplesmente por puro egoismo.
O Clan agradeçe a todos aqueles que colaboram, não pelos itens, mas por participar e acreditar.
[]s
Clan KM
* LEIAM * Regras sobre Itens
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
* LEIAM * Regras sobre Itens
Editado pela última vez por SkInS em Seg Abr 10, 2006 1:10 am, em um total de 3 vezes.
Como disse quando vc's entram no clan é tudo explicado e aqui no forum via pm, e no jogo conversando comigo, alem do ts, que sempre estamos abordando o assunto, é dificil um cara com 1 mês de clan não entender o nosso modo de jogar.ExZig escreveu:SkInS ai vai uma sugestão:
com algumas regras basicas já se resolve uma boa parte desse problema:
1)todo mundo que quiser vender algum equipe, avise primeiro no forum e no jogo, e dê um prazo de 2 ou 3 dias, pra alguem responder. Itens de drop de mobs, PK etc..., direto pra WH. Somente itens comprados pelo proprio jogador podem ser vendidos.
Isso já é pedido quando eu faço o registro do cara aqui no site, mando uma pm onde isso é explicado. Peço que avise e explique a algum membro antigo ou a mim mesmo que sou o Master.
2)se o cara já entrou no clan com os equipes e quiser trocar por equipes melhores, anuncie no forum e no jogo, se o clan tiver os equipes que ele quer, ele doa os antigos pro clan e pega os novos(que foi oque aconteceu comigo). Se o clan não tiver o equipe ou não tiver como ajudar diretamente, ele pode vender os seus equipes, mas vide regra 1.
Sempre que entra alguem novo no clan pergunto oque ele possui, e também explico como agimos no clan, então aquilo que ele tem eu considero como que ele já possui no char dele, sendo que eu ajudarei quando ele dropar algo, ex: uma luva, bota, elmo.
Caso ele queira vender algo, que comunique ao master ou a algum membro antigo, caso queira trocar, a gente estuda a forma da troca do itens com o clan.
3)Itens emprestados pelo clan não podem ser vendidos, mesmo que para comprar um item melhor, sem autorização de algum responsavel.
No momento que passo um set pra algum player, o item não tem mais nada a ver com o clan, sendo que o clan já fez sua parte, se o cara vender ou fizer qualquer outra coisa, problema dele vai andar pelado depois, então pensem bem antes de colocar suas coisas fora.
Não sei se expliquei direito, e concerteza existem pontos que devem ser melhorados, então é só ir refinando a proposta(se for uma boa proposta claro).
Mais uma coisa seja qual for a regra , ela tem que ser claramente explicada a cada membro que entrar no clan, ou que está no clan e não está sabendo, assim como as punições devem ser tambem estabelecidas, explicadas e aplicadas se necessario.
Espero que a minha proposta possa ser util.
Não entendendo a ganancia e o interesse de ter as coisas apenas pra vender, eu ate agora no server não lembro de ter montado um barraquinha pra vender, e também não tolero que meu trabalho de warsmith seja usado pra fins de lucro de alguns, então como disse no ts, quem não tiver condição de seguir oque foi passado por mim e pelos membros mais antigos do clan, faz um favor da licença, que existem muitas outras pessoas que pensam como eu e querem entrar no KM.
Fico triste de ter que discutir por algo tão visivel em nossa comunidade, a questão do egoismo, ganancia, o individualismo, coisas que não casam com uma turma de amigos, eu jogo lineage por que gosto do jogo e sei que vou encontrar meus amigos lá, então onde é que cabe ai nisso que disse o "tirar vantagem", "não ajudar o amigo em dificuldade", "não participar".
Galera vamo para de pensa pequeno e vamos olhar em volta da gente, o KM pede tão pouco pra ter novos amigos, imagino se fossemos mais chatos, esnobes, acredito que não estaria escrevendo nada disso aqui, por que choveria nego paga pau no clan. Mais não é isso que procuramos, queremos pessoas que queiram ter quando jogam um momento de tranquilidade, pra da risada, ter com quem falar, com quem jogar.
Quando entrarem no ts, ou no jogo vejam que bacana é nossa comunidade e tentem usar de honestidade com seus possiveis amigos e participaem mais disso que pra mim é como ter uma familia, tenho varios irmãos aqui dentro.
PLAY