SUGESTÕES PARA COMÉRCIO

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

SUGESTÕES PARA COMÉRCIO

Mensagem por PanD »

Não sou á favor de comércio,nem com o char do clan e nem com outro char ,pois no fundo é a mesma coisa.

Gostaria que vocês postassem suas sugestões aqui,a minha é:

1- Eu acho que os únicos itens que poderia ser liberado o comércio são os itens GRADE " A ",pois esses o clan ainda não fornece até porque ficaria difícil dar GRADE " A " para todos.

2- Venda de itens só com aprovação dos responsáveis pelo clan(Playboy,Sk1ns,Shillien e solari),se bem que acho difícil eles liberarem isso.

Essas são minhas duas sugestões,se tiverem mais alguma porfavor coloquem aqui.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: SUGESTÕES PARA COMÉRCIO

Mensagem por SkInS »

pand escreveu:Não sou á favor de comércio,nem com o char do clan e nem com outro char ,pois no fundo é a mesma coisa.

Gostaria que vocês postassem suas sugestões aqui,a minha é:

1- Eu acho que os únicos itens que poderia ser liberado o comércio são os itens GRADE " A ",pois esses o clan ainda não fornece até porque ficaria difícil dar GRADE " A " para todos.

2- Venda de itens só com aprovação dos responsáveis pelo clan(Playboy,Sk1ns,Shillien e solari),se bem que acho difícil eles liberarem isso.

Essas são minhas duas sugestões,se tiverem mais alguma porfavor coloquem aqui.

Boa pand, eu vou fazer o seguinte, vou criar 1 area só pra isso de itens, e somente galera do clan vai ter acesso, vou falar com o playba e o resto da galera que tem acesso ao banco de itens, para a gente se organizar, vou criar uma tabela com os itens que temos em caixa, e quando for passado para alguem a gente marca aqui pra quem foi tb.

E nessa area o pessoal vai falar o que ta precisando, para quem ta craftando se organizar tb, e quem ta comercializando algo ou pretende fazer, poste aqui.

Sobre a vendas de itens grade A, a gente pode discutir mais sobre o assunto aqui, queria ver a idéia do resto da galera.

[]s
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Voce eh o que mais fez esse tipo de coisa pand,e deve fazer ate hoje,portanto...se mate :o
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

O que o clan esta realmente precisando, eh a volta definitiva do Playboy. Com certeza quando ele voltar, tudo voltara ao normal.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:O que o clan esta realmente precisando, eh a volta definitiva do Playboy. Com certeza quando ele voltar, tudo voltara ao normal.
A gente precisa a se acostumar a jogar sem ele, não podemos ficar dependendo de uma pessoal para resolver tudo, o Playboy entrava e mal conseguia jogar, de tanto nego pedindo coisas pra ele, então acho legal as tarefas ficarem meio divididas aqui, eu já falei com o Playboy da limpa, e já estou selecionando nomes.

porque imagina se o playba precisa ficar um tempo fora do jogo, como ta sendo agora, a coisa descamba?

E algumas coisas do alistamento tb vão mudar ...
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

courtney escreveu:Voce eh o que mais fez esse tipo de coisa pand,e deve fazer ate hoje,portanto...se mate :o
cara vc postou isso pra gente ter q fechar o tópico depois?

Poxa galera vamos pensar antes de postar ... ai o cara vem aqui retruca, vc depois tb, que legal né? algo q era uma sugestão vira barraco ...
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

SkInS escreveu:
courtney escreveu:Voce eh o que mais fez esse tipo de coisa pand,e deve fazer ate hoje,portanto...se mate :o

Poxa galera vamos pensar antes de postar ... ai o cara vem aqui retruca, vc depois tb, que legal né? algo q era uma sugestão vira barraco ...
É, já virou bandalheira... :?
...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Valiant escreveu:
SkInS escreveu:

É, já virou bandalheira... :?
Totalmente, pessoal precisa aprender que forum não é local de lavar roupa suja, existem os admins, moderadores e responsáveis , justamente para escutar esses problemas e tentar colocar a coisa em ordem.

Ficar aqui um acusando outro, sabe aonde vamos chegar? Nem preciso responder né?

[]s

SkInS
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Caras nem vou me dar ao trabalho de responder isso que esse carinha colocou,mas só sei de uma coisa:
Nunca escondi de ninguém que fazia comércio até o Playboy me chamar a atenção depois disso eu pare.

Mas se você quer falar besteira nun post sério eu nem vou te esculhambar para que tópico não seja fechado.

A próposito qual é seu nick no jogo?

Playboy Forever
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Azarro :roll:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Só poderia ser você mesmo,cara se liga e para de encher os outros pois é muito chato ter que ouvir reclamações de um cara que se diz saber tudo do jogo e cria 3(três) chars diferentes para jogar e não chegar a lugar nenhum com nenhuma deles e só aparece em dia de siege pra ficar ofendendo os outros.Enquanto a me acusar de fazer comércio,não eu que tenho anão para dropar enchants para fazer grana e se tenho muita grana é porque além de fazer por merecer eu corro atrás.

Não te devo nada,nunca te pedi nada enunca pedirei porque até o enchant que o biga dropou para mim com seu char,você já foi dizendo que ia vender por 100 kk,então não me acuse de porra nenhuma e por favor nem fale comigo porque de gente para encher meu saco prefiro nem falar.

Tópico fechado para evitar que pela saco chato fale mais merda.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Playboy Forever
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

É eu avisei ...

Fechado ... relaxem ae