Siege de Oren (Um desastre)!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Siege de Oren (Um desastre)!

Mensagem por shillien »

Vou ser breve :

A siege de hoje foi um desastre. Sabem porque?? porque ninguém quer seguir ordens. Tudo que os caras da ally falavam, o clan fazia o contrario. Tudo que eu falava (entenda como mandava) ninguém fazia. Fiquei recebendo PM dos caras toda hora falando pra mim falar pro "meu" clan se mecher e fazer alguma coisa. Mas não ... toda hora que eu morria, tinha bem uns 10 la parados pedindo buff, heal, party, etc ...

Eu escrevi mais de 10x (muito mais) : RUSH PRA DENTRO DO CASTELO! E sabe o que a maioria fazia??? Fazia rush pelas laterais.

Um conselho pra vocês: Façam tudo que os outros que estao no comando pedirem, porque se depois forem reclamar de algo, vc não ter culpa de nada. Garanto a vocês que só vou tentar mais uma vez. Vou esperar a proxima siege de Oren (daqui a 2 semanas) e se for a mesma palhaçada, eu vou fazer coisas que eu não gostaria de fazer.

PS : Valeu ae as pessoas que realmente estavam ajudando na siege.
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Bom o pessoal já sabe o que eu vou fazer nem preciso comentar mais. Ta na hora da barca passar.
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

e quando nos estavamos sem bandeira, comecaram a avancar, muitos morreram e foram pra longe, fiquei um tampao falando pra não avancarem por causa da bandeira, mas ....
acho q uns 7 não avancaram, o resto não sei, e os q foram e não morreram tiveram muita sorte, e quando tiver elemental summoner, não mandem todos matar o unicornio, mandem matar o summoner, se matar o summon, o cara vai summona outro logo logo
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Ou então da silence no unicornio... 8)
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Concordo com você shillien,foi um desastre mesmo e acho que devemos passar uma barca para melhora do nosso clan.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Fiquei sabendo q o TS tava fora durante o siege, isso se confirma?

Bom ... sem TS realmente complica um pouco para se organizar, mas uma coisa que notei foi a seguinte, muitos membros do clan, parecem que não sabem responder as coisas no @clan, ou não sei.

Galera seguinte, próximo siege vamos fazer o que for combinado aqui, se tiver 1 membro fora do esquema, vamos tirar do clan durante o siege mesmo.

Ou aprende a se organizar ou ta fora, isso é um clan pessoal, o objetivo é jogar em grupo, não cada um por si, se alguem aqui quer fazer as coisas por conta, então cliquem no botão LEAVE e sejam feliz.

A gente passa um tempão bolando estratégias, para chegar na hora ng executar.

Bom ... próximo siege isso vai ter q mudar ... entre outras coisas tb ...

Vou falar com o Playba ... a faxina vai rolar ...
Imagem
Anonimo
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Anonimo »

uma boa estratégia de matar inimigos q também estao atakndo algum castelo, fikr escondido ateh eles fazerem as bandeiras, com algum espiao por la pra fala, quando eles comecarem a avancar e estiverem la pra dentro do castelo, vamos em cima da bandeira, quando eles virem nos matar, nos matamos e colocamos a nossa bandeira, e summonamos kariks, e todo mundo reclama q kariks eh muito grande e não da pra v nada com ele na frente, colocamos varios kariks ao redor da bandeira, pra escondelas
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

xXxAnonimoxXx escreveu:uma boa estratégia de matar inimigos q também estao atakndo algum castelo, fikr escondido ateh eles fazerem as bandeiras, com algum espiao por la pra fala, quando eles comecarem a avancar e estiverem la pra dentro do castelo, vamos em cima da bandeira, quando eles virem nos matar, nos matamos e colocamos a nossa bandeira, e summonamos kariks, e todo mundo reclama q kariks eh muito grande e não da pra v nada com ele na frente, colocamos varios kariks ao redor da bandeira, pra escondelas
Sendo que não tem inimigos atacando o castelo junto conosco. Os que estao atacando, são amigos. Hoje ainda posto sobre REGRAS para siege que vao ter que ser RESPEITADAS. E por favor, quem tiver alguma duvida sobre siege, faça algum post ou coisa do tipo. Na hora da siege vai ser bom todos estarem cientes do que irao fazer.
Imagem
yannick
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por yannick »

sem ts fode
Imagem
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

CONCORDO

Mensagem por deathkiss »

Não sei se a minha opiniao vale muito aqui, mas eu acho q de inicio ate que fomos muito bem, realmente pensei que iamos levar o castelo...(já foi muito melhor que a primeira) . A estratégia de rush inside foi muito boa e estava funcionando, só não entendi por que de uma hora pra outra pararam e comecaram a se desesperar...e de novo eles usaram a estratégia de chegar por traz... Bom, eu dei o meu maximo, como alguns aqui, mas uma andorinha so não faz verao, não eh ? Perdi 40% de xp na siege, por que sou mago e tava la na frente na porta invadindo, sendo que o certo era os tankes , muitos vendo o tempo passar la na bandeira... Outra coisa, buff existe pra ser dado ! Se ficam parado esperando , o problema eh do buffador , buffar não eh dar esmola !!! não vi nenhum adversario tomando draid root...e mais, não existe healer suficiente no clan e, pra quantidade de mago que temos NENHUM Shillien Elder pra dar empower, que quem joga de mago sabe que faz uma super diferenca...
Acho que uns dias antes da siege deveriamos fazer um treinamento, já com o nosso lider montando as nossas partys para ficarem mais fortes e equilibradas, e não deixar pra ultima hora... no desespero... já iriamos sabendo de antecedencia q iriamos fazer ,como fazer e com quem...
PS: não sou o dono da verdade, não estou aki pra meter o pau em ninguém... so acho q temos q nos unir e refletirmos, agora quem não quer uniao sai do clan e vai jogar sozinho !!!

BRUXA
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

eh realmente,temos que treinar alguns membros,ir pra arena fazer um treino,e se preparar para proxima siege
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Responder