Superação

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Superação

Mensagem por PanD »

Gente estou colocando isso pois estou achando que o pessoal está muito desanimado por causa da dificuldade em upar e com esse lance da sub-classe lvl 78.

Eu mesmo andei meio sem vontade de jogar,mas parei para pensar e cheguei a mesma conclusão de quando comecei a jogar:Por mais difícil que seja chegar a um patamar alto nesse jogo,você deve manter o foco nesse objetivo já que nada que você conquista fácil,nem você e nem as pessoas vão reconhecer suas vitórias.

Então vamos lá gente não desistam de jogar,tentem até acharem que não vão conseguir,pois no final vai valer a pena ver o resultado da sua teimosia.

Você se quiser pode levar esse conselho para fora do jogo,daí fica a seu critério.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Acho que depois dessa siege (para quem foi) deu uma reanimada 100%!!!! Eu estava muito morgado de jogar no iDragon. Mas depois dessa siege ... só não pegamos o castelo por causa que os anoes não estavam conseguindo summonar os golem. Se não ... Aden seria nosso com certeza!!!!!!!! Tenho certeza que daqui a 2 semanas Aden vai ser nosso!!!!!!

Espero que daqui a 2 semanas compareça mais gente!!! Valeu ae todos!
Imagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

do q eu saiba é lvl 76 p/ sub depois q foi implementado tudo isso. andei lendo em tudo q é forum do idragon e todos tão dizendo q é lvl 76. o lvl pra mim não é problema e sim ter saco pra fazer essa quest. pqp. um boss q aparece de 4 em 4 hr, onde a sucess é de 40% é de doer. varios gringos(e poe varios nisso) correndo atrás desse golkonda q aparece randomicamente em 4 lugares. po. é rédiculous isso. dae nego fala q assim é mais dificil... nem é dificil o lance é q vira um SACO. tu (e mais montes de gringos)fica praticamente um dia todo correndo do boss e quem der o ultimo golpe é o felizardo (claro se der sucess).
sei lá. total desanimador fazer essa quest. eu e a patroa tamos no lvl 75 não joguei essa ultima semana porque tava em vespera de prova. mas pra lvl 76 2 dias é suficiente .
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

Realmente o lvl pra fazer subclasse continua sendo lvl 76, o drake colocou o lvl de quem já tinha sub no 78, como uma forma de compensar por ter perdido, assim quando ele fizer a sub não volta pro lvl 40, mas pro lvl 68 se não me engano.
Oque tava acontecendo era o seguinte, muita gente reclamando que matava o mob ele não dropava o token, li no forum hoje que o drake colocou a chance errada, ele tinha colocado 15% ao invés de 40%, mas isso já foi corrigido, com isso vai ser bem mais facil de pegar(não que va ser facil).
Daqui a pouco essa galera toda que ta correndo atras do infeliz vai pegar a sub, então acho que em pouco tempo já vai estar mais tranquilo. É esperar pra ver....
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Upa logo ae raug e volta pro clan. :P

Como o raug e o exzig disse ae, continua sendo no lvl 76. O respawn do raid eh de 30~40min em 30~40 min. não seria tão foda se ele só nascesse em um lugar. Mas parece que ele tem 5 lugares diferentes pra dar respawn ... isso que quebra. Se fosse um lugar fixo e com respawn de 30 em 30 min, dava pra pegar de boa.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:Upa logo ae raug e volta pro clan. :P

Como o raug e o exzig disse ae, continua sendo no lvl 76. O respawn do raid eh de 30~40min em 30~40 min. não seria tão foda se ele só nascesse em um lugar. Mas parece que ele tem 5 lugares diferentes pra dar respawn ... isso que quebra. Se fosse um lugar fixo e com respawn de 30 em 30 min, dava pra pegar de boa.
A genter teria q fazer "acampamento" eheh nos lugares, cada 1 em 1 lugar esperando o tempo de respaw ... e avisar caso ele apareça

[]s

SkInS
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

rauglothgor escreveu:do q eu saiba é lvl 76 p/ sub depois q foi implementado tudo isso. andei lendo em tudo q é forum do idragon e todos tão dizendo q é lvl 76. o lvl pra mim não é problema e sim ter saco pra fazer essa quest. pqp. um boss q aparece de 4 em 4 hr, onde a sucess é de 40% é de doer. varios gringos(e poe varios nisso) correndo atrás desse golkonda q aparece randomicamente em 4 lugares. po. é rédiculous isso. dae nego fala q assim é mais dificil... nem é dificil o lance é q vira um SACO. tu (e mais montes de gringos)fica praticamente um dia todo correndo do boss e quem der o ultimo golpe é o felizardo (claro se der sucess).
sei lá. total desanimador fazer essa quest. eu e a patroa tamos no lvl 75 não joguei essa ultima semana porque tava em vespera de prova. mas pra lvl 76 2 dias é suficiente .
O Raug e a Gloriem sairam do clan?? Não vi o nick deles no tracker do clan.
Imagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

"Sairam". Como eles na maioria das vezes upavam sozinhos, estavam tomando muito pk's dos DC e CCCP. então eles sairam do clan só pra upar rapido e pegar subclass. Mas eles vao voltar sim, com certeza. Sem contar que precisamos do apoio total da galera na siege de aden, que sera nesse final de semana que vem ... o outro. :twisted:

KM :arrow: ADEN!
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Bom, estamos voltando aos bons tempos que juntava KM lá em LOA, com essa reestruturação vai fica tudo mundo upando junto lá. :D
Imagem
Imagem
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

È disso que eu precisava para continuar animado com o clã,membros de peso deixando suas mensagens,só gostaria que mais membros da família KM viessem ao forum e deixar suas duvidas e dicas de jogo.

Vamos lá seguindo forte que Aden será nosso.

ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

pand escreveu:È disso que eu precisava para continuar animado com o clã,membros de peso deixando suas mensagens,só gostaria que mais membros da família KM viessem ao forum e deixar suas duvidas e dicas de jogo.

Vamos lá seguindo forte que Aden será nosso.

Calma Pand por que quem não frequentar o forum, não vai ter por que fica no clan. A vassoura ta passando :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Ai meu Deus estamos com a corda no pescoço ahhhhh :evil:
Imagem
Imagem