Galera está ai uma server pra ser testado, e é Br.
Pra quem quiser dar uma conferida, o nome do server é Lineage2Rio esse fim de semana os caras vão transferir o server para uma maquina no japão.
servidor de lineageII C3 com rates 30x30x100x30x e já esta com as Hero Weapons (do C4) e as Armos (do C4), servidor estavel, Soulshot automatico todas as quest funcionando todos os lugares novos/mobs/etc do C3 OK GM's online 24hrs, sem lag(eu acho).
Algumas regras devem ser respeitadas no servidor:
. Bot não é permitido = BAN ETERNO.
. NUNCA peça para um GM: adena, ítem etc....
. Nick´s contendo palavrões = BAN ETERNO.
. Sem ofensas aos players, pois educação vem de casa
. Não é permitido o excesso de PK = 5k de karma máx..
. Sua presença no jogo é um privilégio e não um direito, lembre-se disso.
. É proíbido qualquer tipo de comércio envolvendo o jogo, essa prática vai contra tudo que o servidor representa.
. Viu o Servidor? Gostou? Agradeça aos respectivos membros da equipe.(Isso não é regra é sugestão)
. Você discorda de alguma dessas regras? Você é bem-vindo, A SE RETIRAR DO JOGO!
mas q caras idiotas, primeiro, se alguem for pra la, ele tem q agradece nossa presenca, se eles fiseram um server pra fala q eh privilegio nosso jogar la, ninguém fik la, e se discordarmos de algo, não somos convidados a sair, já vamos estar fora, e o limite de pk eh coisa de tolo, e sem ofencas, educação vem de casa....
Eu vou testar esse server. Caso eles mudem essa regra de 5k de karma, ficaria muito melhor. Rate 30x ... da pra upar rapidao. Enquanto não ajeitam meu char no iDragon, vou ficar brincando por ae.
shillien escreveu:Eu vou testar esse server. Caso eles mudem essa regra de 5k de karma, ficaria muito melhor. Rate 30x ... da pra upar rapidao. Enquanto não ajeitam meu char no iDragon, vou ficar brincando por ae.
o shilli se divia apruveita e ir dando buff na galera seu mau agradecido...
cara tou jogando em um server BR sem lag, muito bom tb com C4 textures e armaduras, e la não tem essa de karma tanto que eu tou no lvl53 em 4 dias e com 9/8 de pvp/pk la só tem noob tb eu tenho um set da DRake e os cara acham que eh BW eahuehaueha.
Testei esse L2 Rio. Bem legal, no lag, gm npc, etc ... Mas ele não tem lag porque não tem player. Eh só pra destrair mesmo. Vou da uma brincada por la enquando não ajeitam meu char.
Quero voltar a ser PW, não a porra do SWS. Se ele não fizer isso, ou eu viro um Elven Elder e fico só de ajudante mesmo ou então fico sem jogar. O foda de virar Elder eh que eu não vou ficar mais matando tanto quanto antes em pvp. Justo agora que eu estava 595/36. Eu queria ficar com 666 de pvp!!!
Estou no lvl 61 com minha SpellSinger no L2 RIO. Criei o clan KM (lvl 3 já, preciso de 3 players para poder fazer a quest), mas não vou recrutar ngm la daquele server, só se for a galera antiga mesmo. Apesar de ficar só umas 20 pessoas online, eh um otimo servidor para passar o tempo. Foda eh upar em dvc ... porque eles realmente tem 3x a quantidade de HP. então, fico só upando em FG.
Conseguir por uma staff top D + 22 logo no começo, e quebrei varias outras staffs + 10, sem contar com a top C que quebrou do + 21 pro + 22. Mas agora, eu não cosigo nem por + 7. Depois eu posto umas SS do meu char. Quem quiser aparecer por la, manda pm pra mim pela noite que eu dou um força.