O XEATER NOFE4R

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

porque ele saiu do EH na epoca do Clan War. Dai ele morreu muito e quis sair do clan pra vim pro KM. então os caras do EH falaram que ele não prestava e que estava dando graças a Deus porque ele estava saindo do clan. Mas como eles eram nossos inimigos, não acreditamos no que eles falaram e colocamos ele no clan. Eu pelo menos, pensei que eles estavam falando isso só para que a gente não colocasse membros fortes no clan.
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara acho que esse desvio de carater pode aparecer em qualquer um e em qualquer clan, ele comigo sempre me respeitou, já estava a 2 meses no clan, e esse lance de que fulano falou é desculpa de derrotado, ficamos com ele no clan ate que fosse resolvido de alguma forma o lance com o Serronin, ele viu que isso apenas serviu pra queima a cara dele, já que ele perdeu os equipamentos dele, e oque ele roubou, por que a conta foi banida, 2 ou + clans fecharam a porta pra ele, agora oque ele vai fazer, entrar em um clan gringo, onde será mais um brasileiro excluido ou entrar num clanzinho de merda igual aquele da furebinha, que a unica prentensão no server é xaropia os outros e leva pk.

Infelizmente escolher amigos hj em dia não é facil, mas temos que tentar sempre deixar entre a gente pessoas do nosso nivel, e sempre vamos nos deparar com pessoas como esse cara.

No fundo mesmo, eu sinto pena de uma pessoa assim, deve ser um covarde entre seus amigos, um judas, um estorvo para seus pais.

Isso lembra um pouco aquela crônica de Ubaldo Ribeiro, que dizia:
"que somos nos mesmo culpados por pessoas mediocres, que usam da esperteza brasileira, que se mostra nessa desonestidade em pequena escala, que cresce e evolui e depois nos mesmo que iremos sustentar um cara desse em um presidio qualquer do nosso país."
Imagem
Imagem
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

boa play!! fechou com chave de ouro!! 8)
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Boa ... fechou com chave de ouro mesmo 8)
Imagem
Responder