Muitos Inimigos = Server Fodão....

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
FallenOne
Mico de Circo
Mico de Circo

Muitos Inimigos = Server Fodão....

Mensagem por FallenOne »

Galera já joguei em muitos outros servers, já jogo L2 a mais ou menos um ano e meio, nunca joguei num server q eu tivesse tantos inimigos mano..............

Ontem eu fui tenta upa de pouco em DVC, por cada grupinho q eu passava eu tomava um hit........foda mesmo......

Principalmente quando eu tava chegando na ponte antes da 'caveira' q fica antes dos kariks.......

lá tinha um grupinho formado pelo clan da Stella.....advinha o que aconteceu.....murri é claro......

Mas galera, num to reclamando, tipo pra mim o legal do server tá nissu.......

TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mas tipo to precisando anda mais c a galera.... :P :P :P :P

Obs.: cara um dos arqueiros do clan da stella me tiro um damage muito fodah mano...... c um hit ele me tiro 2200 mano..... o.0 :? ...... o nome do infeliz era Sklns, ..... num é vc não Skins eu sei.... huehuehuehueuh
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: Muitos Inimigos = Server Fodão....

Mensagem por SkInS »

FallenOne escreveu:Galera já joguei em muitos outros servers, já jogo L2 a mais ou menos um ano e meio, nunca joguei num server q eu tivesse tantos inimigos mano..............

Ontem eu fui tenta upa de pouco em DVC, por cada grupinho q eu passava eu tomava um hit........foda mesmo......

Principalmente quando eu tava chegando na ponte antes da 'caveira' q fica antes dos kariks.......

lá tinha um grupinho formado pelo clan da Stella.....advinha o que aconteceu.....murri é claro......

Mas galera, num to reclamando, tipo pra mim o legal do server tá nissu.......

TRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

mas tipo to precisando anda mais c a galera.... :P :P :P :P

Obs.: cara um dos arqueiros do clan da stella me tiro um damage muito fodah mano...... c um hit ele me tiro 2200 mano..... o.0 :? ...... o nome do infeliz era Sklns, ..... num é vc não Skins eu sei.... huehuehuehueuh
Ah normal ter isso ... ontem mesmo fiquei PK matando um nego da aliança deles 8) , alias o fish tb e o speed tb hauhauhuah :twisted:

Pode ver que nosso clan atualmente é um dos maiores e mais estruturados do servidor, por isso temos tantos inimigos.

Clans como Panic e outros, estão fazendo uma "faxina" pois estão com muitos membros afk. O nosso já passou por essa fase e agora é só planejamento pra gente pegar Aden 8)

O legal que com isso de muitos inimigos, não fica aquela coisa chata, de ter castelo e ficar só matando karik.

8)
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cada escolhe um lado da força, O nosso lado é o da alpha. Todos sabem que a ally da Dragon Court acabou, e uma nova surgiu com o nome de Evolution, nessa ally a maioria dos clans são de players que conhecem a fina arte do pvp, e também de provocar e intimidar. Eu mesmo essa noite não consegui durmi de medo deles, e por esse mesmo medo dei pk em 5 membros da ally deles em fg.

Não quer levar pk, jogue com a galera, evite andar sozinho, não fique em lugares que só existe a ally deles, por que ai é da facilidade pro inimigo.

O pessoal que não ta frequentando o ts, quero avisar que to de olho, e pra quem não tem mic ainda, vamo fazer o favor de providencia.

PLAY :) END
Imagem
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

É isso ae galera, é questão de saber jogar, vc ta sozinho, e quer ficar na ponte no meio de 10 inimigos, é quase ctz que eles ou vão te dar pk com o char atual, ou logar com um sem equipamento pra te matar.

Sair de perto deles, não é fugir, não adianta ficar la no meio arrumando confusão porque não dá em nada.

Então é só ficar ligeiro mesmo. 8)

[]s

SkInS
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Outro lance também eh quando não temos como vencer um pvp e a galera insiste em ficar perto dos caras(sei la fazendo o que),dps leva pk e fica chorando no TS :lol:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

courtney escreveu:Outro lance também eh quando não temos como vencer um pvp e a galera insiste em ficar perto dos caras(sei la fazendo o que),dps leva pk e fica chorando no TS :lol:
Verdade... 8)
...
Responder