FUI RAQUEADOOOO!!!!
-
- Babuíno Castrado
FUI RAQUEADOOOO!!!!
MERDAAAA FUI RAQUEADO !!! tinha indo viajar e quando voltei entrei no jogo e apareceu leave de clan e tava rapado se nada nen no meu banco tinha algo.... ai o pacificador mando eu muda de senha e já mudei com a ajuda do meu irmao e agora to na mao de vocês to sem armor nen armas !
Cara não entendo o seguinte, vc saiu do clan e quem te roubou não fez isso, vc mesmo que fez, por que 10 minutos depois de vc sair do clan vc respondeu minha pm.
Pro Fish mesmo vc disse que deu leave. Por que antes de dar leave vc não conversou com o pessoal do clan e por que não entra no ts.
Cara acho que vc foi errado em se desligar do clan e depois procura ajuda, sem ao menos demonstrar gratidão por aqueles que te acolheram.
PLAY
END
Pro Fish mesmo vc disse que deu leave. Por que antes de dar leave vc não conversou com o pessoal do clan e por que não entra no ts.
Cara acho que vc foi errado em se desligar do clan e depois procura ajuda, sem ao menos demonstrar gratidão por aqueles que te acolheram.
PLAY

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Loser escreveu:Imagino o dia-a-dia do Playba hehehe.
Se ver ele pra rua é pra matar?
Cara meu dia-a-dia ate que eh sussa, agora porra respeitem a comunidade que participo, o clan no lineage não é um banco de equipamentos, e também por que antes de viajar o cara não veio aqui e avisou todos vocês, consideração é bom e todos gostamos.
Outra coisa, a porra do ts server pra que, acho eu que é pra nos informarmos, conversarmos sobre assuntos diversos e se ajudar.
Como eu vou ajudar alguem que deu leave no clan, na mesmo hora que voltou ao server e nem ao menos deu um "tchau" e um "brigado" pra galera. Na verdade os itens que foram roubados dele, na maioria eram todos passados pelo clan.
Não quero picuinha com ninguém, mas como na vida o jogo tem algumas "rules" que são necessárias pra quem quer um bom divertimento.
PLAY

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Falou tudo !Playboy escreveu:o clan no lineage não é um banco de equipamentos
Apoiado !

PLAY

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)