Dica para as doações de Adena para o CLan * LEIAM *
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Dica para as doações de Adena para o CLan * LEIAM *
Vou dar uma dica ... infelizmente as coisas só funcionam direito quando vc começa a citar nomes as vezes ... minha sugestão Playba:
Crie um tópico chamado "Banco KM"
Peça para todos fazerem as doacoes direto com vc, ou outro membro responsável pelo controle (que atualize o tópico tb).
Poste aqui os nomes dos "correntistas" e vai sempre ordenando pelo char que mais fez doação, tipo um rank ... (crie uma planilha no excel pra isso, depois copie e cole aqui o conteúdo.)
Assim não fica aquela coisa de boca, que maioria não lembra ... seria uma tarefa chata a mais pra se fazer ... mas acho interessante testar, caso não role, volte ao modo antigo, de depositos via WH ...
[]s
SkInS
Crie um tópico chamado "Banco KM"
Peça para todos fazerem as doacoes direto com vc, ou outro membro responsável pelo controle (que atualize o tópico tb).
Poste aqui os nomes dos "correntistas" e vai sempre ordenando pelo char que mais fez doação, tipo um rank ... (crie uma planilha no excel pra isso, depois copie e cole aqui o conteúdo.)
Assim não fica aquela coisa de boca, que maioria não lembra ... seria uma tarefa chata a mais pra se fazer ... mas acho interessante testar, caso não role, volte ao modo antigo, de depositos via WH ...
[]s
SkInS
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Eu tenho feito minhas donations directo para o WH toda a semana...1KK, se quiserem fazer de outro modo, por ta na boa...
Acho que muito importante fazer as danations pois estamos a ajudar o clan a crescer e a se tornar muito autonomo....se houver uma emergencia tamos sempre garantidos.
Acho que muito importante fazer as danations pois estamos a ajudar o clan a crescer e a se tornar muito autonomo....se houver uma emergencia tamos sempre garantidos.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:

Mais uma piça pro tio Playba administrar eu "disconcordo" !
O que eu sugeri no outro tópico foi de se fazer a doação diretamente prá ele, mas sem nenhum tipo de "burocracia"
Com o tempo, ele naturalmente iria começar a reparar que faz e quem não faz as doações e tomaria as devidas providências (carcada, ban, etc)
Vocês ficam atolando o cara de responsabilidades e o stress dele vai aumentanto... Se o nível das comidas-de-rabo piorar, logo logo vai ter neguinho virando hippie, repetindo de ano, tendo pesadelos, se suicidando

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
Eu tb acho que o Play so iria ter mais trabalho...quanto as donations directas, ele ate vai sabendo...mas a cabeça do cara tb vai estoirar...coitado gente pedindo treco para ele que nunca mais acaba.. e ainda prestando atenção quem lhe esta passando $$...
Acho que se a maioria fizer a donation e por num tópico mensal por auto recriação dara menos trabalho ao Play e ainda ficamos com uma noção de quem esta fazendo as donations
As minhas tem ido directo para o WH...todas as semanas as 2f para mim e dia de donation...assim não me esqueço e vou cumprindo minha parte...
Acho que se a maioria fizer a donation e por num tópico mensal por auto recriação dara menos trabalho ao Play e ainda ficamos com uma noção de quem esta fazendo as donations
As minhas tem ido directo para o WH...todas as semanas as 2f para mim e dia de donation...assim não me esqueço e vou cumprindo minha parte...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
Continuo achando que seria mais facil depositar SEMANALMENTE uma quantia certa....Playboy vai vendo como estao crescendo as contas do clan...nos ficamos mais regrados a fazer donativo, e não fica aquela desculpa que do "ahh eu já dei muito a algum tempo atras por agora não preciso dar..." ou então dia do PVP Trainer...nos juntamos e nesse dia damos a donation semanal ao Play em mao...que acham da ideia??assim so queimamos um dia por semana para as actividades do Clan,Playboy vai vendo quem dá ... e assim ainda ficamos com 6 dias para upar..e já não tem desculpa para ninguém.
Que acham???
Que acham???
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Essa tarefa não precisa ser do playba, alguem pega um char fora de uso só pra arrecadar adenas e esse char uma vez por semana passa toda a granda da bag dele pro playba que depos ve o que faz com a grana, a pessoa responsavel por esse char faria a planilha e postaria aqui toda semana...
É a minha ideia
É a minha ideia
Poderia ser o próprio Skins mesmo...erikfirst escreveu:Essa tarefa não precisa ser do playba, alguem pega um char fora de uso só pra arrecadar adenas e esse char uma vez por semana passa toda a granda da bag dele pro playba que depos ve o que faz com a grana, a pessoa responsavel por esse char faria a planilha e postaria aqui toda semana...
É a minha ideia

...
MUITO BOA A IDEIA CARA, mas dai seria o skins q ficaria com o dinheiroZazuzaryan escreveu:Continuo achando que seria mais facil depositar SEMANALMENTE uma quantia certa....Playboy vai vendo como estao crescendo as contas do clan...nos ficamos mais regrados a fazer donativo, e não fica aquela desculpa que do "ahh eu já dei muito a algum tempo atras por agora não preciso dar..." ou então dia do PVP Trainer...nos juntamos e nesse dia damos a donation semanal ao Play em mao...que acham da ideia??assim so queimamos um dia por semana para as actividades do Clan,Playboy vai vendo quem dá ... e assim ainda ficamos com 6 dias para upar..e já não tem desculpa para ninguém.
Que acham???

Cara acho que tudo que eh dito toda hora vira verdade, mesmo que seja a mais deslavada das mentiras.
Sobre o ts, vocês viram que minha cruzada contra os altistas ta quase vencida.
Agora é hora de nos unir-mos e expulsarmos a dureza dos bolsos do clan.
EU acho que esse lance de sacolinha, é chato.
Ideias de Frases pra Lembrar os Velhacos:
To depositando o 1kk do clan, quem aqui que já deposito essa semana.
Galera aqui nessa sala todos já depositaram o 1kk (essa frase fica muito boa com o SA do TS.
Que porra, esse 1kk vai cai na ware ou não, será que vo te que da pk em geral. (essa é minha)
Obs. Tem muita gente que não sabe do lance do 1kk, seria interessante aborda mais o assunto no ts.
Sobre o ts, vocês viram que minha cruzada contra os altistas ta quase vencida.
Agora é hora de nos unir-mos e expulsarmos a dureza dos bolsos do clan.
EU acho que esse lance de sacolinha, é chato.
Ideias de Frases pra Lembrar os Velhacos:
To depositando o 1kk do clan, quem aqui que já deposito essa semana.
Galera aqui nessa sala todos já depositaram o 1kk (essa frase fica muito boa com o SA do TS.
Que porra, esse 1kk vai cai na ware ou não, será que vo te que da pk em geral. (essa é minha)
Obs. Tem muita gente que não sabe do lance do 1kk, seria interessante aborda mais o assunto no ts.