Guilda KM - Idragon - 2006

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Guilda KM - Idragon - 2006

Mensagem por SkInS »

Bom galera, ano novo, creio que vai ser muito bom para a gente, a guild ta bem forte, estamos esperando a aliança fazer o mesmo, mas de resto acho q vamos ter um bom ano pela frente.

Vou falar com o shillien, pand, playba, etc (quem mais q tenha contato com panic e outros clans) , para começar a dar uma organizada, Oren já ta na hora de ser tomada :D , e Aden tb 8)

Tá faltando comunicação entre os clans, o unico q temos uma conversa +- é o Panic, e os outros clans da ally? muitos tem meia duzia de gato pingado, outros mal conhecemos, então acho q começar a organizar um ataque forte a oren, já seria um bom começo.

Vou atrás disso com outros membros, e vamos tentar organizar o maior ataque a oren já feito, os EH, tão meio que acostumados a ver os clans inscritos pro siege, e ver meia duzia jogando, mas dessa vez temos q fazer diferente, ir com força total, e vamos conseguir :D

É isso ae galera, vamos começar 2006 com força total 8)

[]s

SkInS
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara do jeito que tá a ally, pior não fica. Mas com a chegada do 7Signs muita gente de todos os clans vai voltar pro server, uma coisa que já da pra notar é que o server ta dando full, coisa que não acontecia a algum tempo.

Vamo aproveitar esse mes e muita gente que tá no 70+, fazer uma forcinha, sempre aproveita as party's pra dvc pra busca a sub classe.
Imagem
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Playboy escreveu:Cara do jeito que tá a ally, pior não fica. Mas com a chegada do 7Signs muita gente de todos os clans vai voltar pro server, uma coisa que já da pra notar é que o server ta dando full, coisa que não acontecia a algum tempo.

Vamo aproveitar esse mes e muita gente que tá no 70+, fazer uma forcinha, sempre aproveita as party's pra dvc pra busca a sub classe.
Isso mesmo Plaba, galera q já tem sub, sei q muitos estão atrás de itens A, etc, mas tentem guardar um pouco de tempo para ajudar galera 70+ nas partys e assim todos chegarem na sub.

A gente ta indo muito bem, só precisa dar uma acelerada, muitos estão de férias viajando, mas quem tiver por ai vamos aproveitar e a fazer chegar logo na sub.

[]s

SkInS
Imagem
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

vou me esforcar agora porque de 2 meses pra cá eu peguei só 1 lvl o.O
ficava só em treta, treta e + treta...
vou ver se consigo me concentrar + em upar, hj foi ate bom, apesar de ttava lotadasso ao cubo em dvc eu peguei 40% :)

Obs: nunca vejo a galera q tem sub upando em party, e a galera q já tem sub poderia fazer uma forca pra pegar outras subs né?! seria bom 8)
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Cara eh uma sub por enquanto, a outra sub classe não foi habilitada ainda no server.

Eu to no lvl 75, de hj a sabado eu pego minha sub. E hj participei de 3 tretas, 1 com os limados, outra com os Evil Hola, e outra com o clan do Oscar The Crouch.

E mesmo assim consegui fazer o lvl 74 intero.
Imagem
Imagem
Imagem
speedbr
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por speedbr »

:twisted: :twisted: :twisted: Po acho que seja isso mesmo, os caras q fizeram sub tem mesmo que ajudar os que estao no 70+ como e meu caso, da pra upar sozinho so que fica muito complicado pra um mago sozinho, e sem contar que quando acaba os bufs fica uma merda mesmo...
Otima ideia playba
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

uhjuhu

Mensagem por Riroxi »

com a volta ao trampo vou johgar um pko menos!!!! mas mesmo assim planejo pegar sub LOGO!!!!

flws!
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Eu só jogo em party. Antigamente eu só jogava sozinho, mas agora perdi o tesão; sem contar que tá chato pra dagger upar solo. Ontem upei pro 74, fiz 20% do 74 e ainda ganhei uns pontos de pvp matando SensameStreet e EvilHordes. Pense que a party tava boa ontem ...

Só mais um pontinho e eu chego a casa dos 800 (799 / 47). :twisted:
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

shillien escreveu:Eu só jogo em party. Antigamente eu só jogava sozinho, mas agora perdi o tesão; sem contar que tá chato pra dagger upar solo. Ontem upei pro 74, fiz 20% do 74 e ainda ganhei uns pontos de pvp matando SensameStreet e EvilHordes. Pense que a party tava boa ontem ...

Só mais um pontinho e eu chego a casa dos 800 (799 / 47). :twisted:

Um cara do sensamestreet veio falar comigo sobre war, falei que iria ver com o clan e entrar em contato, logicamente falei com o playba sobre isso, creio q pra gente ainda não vale apena war, muitos estão 74/73/72 , assim q essa negada chegar na sub, vamos ter uma grande % do clan high lvl , ai fica bacana ...
Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Aew galera,estou meio sem tempo para jogar pois vecês sabem que a lan foi assaltada e não vai voltar a funcionar,mas o tempo que eu estiver online farei vários contatos com os líderes dos outros clãs da ally sobre o número de players online.

Vamos ver se da para melhorar essa ally ao máximo.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Coloca uma banda larga na sua casa pand. Faz uma mini lan house lá e chama a galera todinha que jogava na lan pra ir pra lá. :P
Imagem
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

estou conseguindo upar tranquilaum... usando o profeta no pc do meu irmaum... sempre bufado.. quem quiser uma ajuda.. me manda pm no jogo..
sephiroth336 ou sephirothbra.. sempre os dois online... :D
Responder