7 SIGNS esta ai....temos de nos organizar....

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

7 SIGNS esta ai....temos de nos organizar....

Mensagem por Zazuzaryan »

Posted by Drake hoje no Forum do Idragon

Sevensign é um quest enorme que abranje o server inteiro. Bàsicamente você pode assinar em um dos dois lados (Dawn/Dusk). Os priests a assinar dentro são um em Gludin (alvorecer) e um em Heine (dusk). Quando você assina dentro há um período chamado "competição"... dura 1 semana. Durante esta semana você tem que recolher muitas pedras (Mantras/Runes) como você poder. Quanto mais que você recolhe, mais seu lado ganha. Você pode também dar aqueles artigos a seu priest do favorito (de seu lado) para começar para trás Adena antigo (mas pontos imóvel remanescerá). O status dos sevensigns inteiros pode ser visto no website http://www.idragon3d.com ou diretamente ingame usando um scroll especial. Quando a competição termina, o lado com mais pontos ganhará o evento e o lado do vencedor ganhara seu selo enchanted, doubleclicking o que você usará um Buff (você pode usar quantas vezes você quer) que é diferente para ambos os lados (alvorecer = defensive, dusk = ofensiva). Os perdedores perderão apenas seu selo e não poderão juntar 7signs até o fim da semana corrente. Durante o "Efeito do Selo" (o período ganhador, aquele que dura uma semana) lá será três disponíveis NPCs novo, eles são chamados o Mammons. Você tem que encontrá-los (catacombs do interior) e, se você for um dos vencedores afortunados, eles pode fazer coisas para você gosta de vender os artigos interesing (raros), faz algum especial duals (classe de A) e equipamento unseal da classe de A. Para aqueles serviços pedem geralmente Adena antigo e os scrolls em branco (para Enchantments) após do "a semana do efeito do selo" são terminados, todos os iniciarão do começo.

IMPORTANTE: Não há nenhuma limitação (para o momento) sobre que lado você pode escolher. Mas nota da tomada que ter muitos membros não significa que você pode começar mais pontos. Aqui os valores das pedras:
1 vento = 1 ponto
1 água = 10 ponto
1 fogo = 100 ponto
SevenSign contagem é começado de () de WindPoints + de WaterPoints + de FirePoins/NumberOfMembers porque você pode ver, a contagem final é igual ao número do averange dos pontos para cada membro e não o total. Isto deve balançar o problema sobre ter menos membros um faction e muitos no outros.

POr isso galera entrar tudo hoje no TS para discutirmos estrategias de jogo durante os 7 SIGNS.

ps desculpa a tradução ta mt mal feita mas fiz a presa.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

BOA ZAZU! CACACACARALHU!

a merda é que tem muita gente que num ta nem ai pra forum e fica perguntando no ts o que se tem que fazer....

já vou falar quem ficar perguntando sobre 7Signs no ts e atrapalhando os outros vai leva kick :evil:
War, war never changes...
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

...outra coisa tenho estado ler opiniões sobre os 7Signs e tem muita galera se queixando de pouco drop, pouca xp e muito bug com o chao das catacumbas, ou seja mata mobb, ele deixa drop e voce não ve ele depois no chao...mesma coisa se voce dropar qualquer coisa sua...depois não apanha....temos de tomar muito cuidado....e ver como esta realmente as catacumbas....

E agora so para ter uma ideia ...tem 7776 caras na Dawn e 2671 na Dusk inscritos no dragon 15X....lol muito equilibrado.....

E não eskecer que desses 7776...o 1 é o Kenshin.............lolololololol
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

aehiuaeuihaeiuaheiae

Ta foda!!!!!! Pior que eu ainda falei antes de nos inscrevermos de novo para irmos pra DAWN!!! Porque a galera toda da Alpha foi pra Dawn. Mas ele tem que ajeitar as catacombs ainda, eu estou indo visitar todas. Até agora só conseguir entrar em 2. Vou ver o resto agora e já posto aqui.

Sim, e outra coisa. Pra pegar essas pedras (wind, water, fire) ela vem em drop automatico, ou seja, acho que matando com o unicornio não vamos ganhar ponto nenhum. :x Vou ficar jogando no chão e pegando pra ver se conta ponto. :P
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Apartir das 20h (18h aí) se o login deixar lá estarei :lol: .
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

o shillien eu acho q só conta ponto se voce entregar as pedras para o NPC...

PS. por esse mesmo motivo voce pode vender pra outros player (até mesmo para alguem da facçao oposta e se tornar um traidor heheheheheh)
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Precisa não. No oficial precisa, mas aqui não. Tentei entregar mas nem deu nada. Mas é meio diferente do que eu pensava, saca só o que o drake escreveu :
drake escreveu:Uhm... There are two groups, Dusk and Dawn...
In Dusk there is: me.
In Dawn there is: MisterX and MisterY

Woah, Dawn is double than me...

MisterX got 1000 points, MisterY got 600 points...
Drake (me) got 900 points...
1600>900 .... woah, i will never win! they nearly doubled me!!!

but wait!

1600/2 = 800
900/1 = 900
800 < 900 Dusk won. Woah! Unbeliveable!!!

Now do the same counts with 1 Dusk and 100 Dawn.
Oh, and remember what i wrote in 7Signs Post (news section). Go on the mail page and point the mouse over a bar and wait the "hint" to appear. Dusk have many members but they are ALL LAZY.
Imagem
solari

Mensagem por solari »

Se você devolver para o NPC que você se inscreveu ele troco por Ancient Adena, mas vai perder pontos no evento.
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

hmmm entendi e o sistema de equilibro é muito bom...

agora oque significa "Dusk have many members but they are ALL LAZY. " ??
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Ele falou que DUSK tem mais membros que o DAWN, mas a galera da DUSK são preguiçosos e não estão fazendo pontos.

PS: Claro que ele não falou com essas palavras, mas foi o que ele quis dizer.
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Galera...ontem deu para perceber que os moobs estao mais fortes....agora se nos continuarmos esta semana como estavamos ontem...ta tudo fudido.....

Eu sei que a galera tem de upar, mas temos de nos unir e partir para as catacumbas senao este 7 Signs nos vai passar ao lado.....

Se não der com uma party dá com duas , irra 18 char dando tranco nos moobs é foda...nem eles aguentam....temos de nos juntar e sacar muito spoil, xp e 7signs itens daquelas catacumbas......
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
solari

Mensagem por solari »

Já vi varios anões vendendo recipes de Dark Cristal Helmet. Bom vou colocar a localização dos recipes drops e mats grade A onde cai segundo o L2Informer não sei se vai servir para o Idragon3d mas já vai ser uma boa referencia.
Katsui
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Katsui »

ae galera
já fui em varias(5) catacombs e só uma deu p entrar, e p minha surpresa não tin há MOB.

Eu sou lvl 50(ate esse exato momento), pessoal dessa faixa de lvl (de 40 a 60) vamos ir em alguma catacumba p GANHAR PONTOS.É só mandar msg on game ow no TS.(KatsuiBR)

ae pessoal alguem achou uma catacomb,lvl citado acima, q esteja funcionando? qual é?

Abração
falows
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

As 7 Signs acabam amanha....e nos ( Dusk) tamos levando um cacete daqueles...perdendo por 8.000....é foda....
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Foda mesmo, poderiamos aproveitar já que os mobs de lá agora estão com menos hp, p.def, p.atk, m.atk , m.def ...
Imagem
Responder