Foi decidido q pode vender itens B no clan?

Cara não to pedindo que ele me passe os itens dele, so que quando vocês entran no clan eh repassado aquilo que escrevi acima, então se quer fazer comercio do que eh proibido, use um char sem tag, por que isso me atrapalha muito, os caras veem um membro ir contra uma coisa que foi aceita por todos, e dai fico eu como??viperrox escreveu:Pessoal,
Antes quero deixar bem claro que Concordo plenamente com o que vocês estão dizendo, não VENDA ITEM GRADE B....
Só queria lembrar o que o SHILLIEN mencionou acima.
Todos sabem que o Yannick dedica grande parte do seu tempo a comprar e revender itens.... entre eles grade B, portanto não seria correto pedir a ele que doe ao clan o que eles esta comprando para revender.
Mas, acho q neste caso ele deveria explicar, pois ele pegou um peitoral igual do Playba pouco tempo antes.
Não podemos deixar que isso acabe com a ajuda mutua no clan
Falou e disse, Play... Não custa nada criar um char prá isso.Playboy escreveu:então se quer fazer comercio do que eh proibido, use um char sem tag, por que isso me atrapalha muito, os caras veem um membro ir contra uma coisa que foi aceita por todos, e dai fico eu como??