Não haverá WIPE
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Acho que o lance de sair do 15x, nem é deixar tudo o que o playba fez vagando, o nome dele já ficou marcado, quem la do Idragon não conhece o KM ...
Sei lá ... jogar no 15x sem o playba por lá ... é meio estranho, imagina ir lá em DVC e não ver ele com seu arqueiro e buffer ... agitando a galera pros pvp, sieges ... etc ... é complicado ...
Bom o 20x eu achei meio que uma valvula de escape, pessoas novas, um diamante pra ser lapidado ... e creio que podemos "lapidar" melhor do que ninguém ... e trazer um castelo pro KM.
Vamos ver o que os GMs vão fazer, porque não estou entendo nada ... ta meio bagunçado ...
[]s
SkInS
-> Movendo Estrategias
Sei lá ... jogar no 15x sem o playba por lá ... é meio estranho, imagina ir lá em DVC e não ver ele com seu arqueiro e buffer ... agitando a galera pros pvp, sieges ... etc ... é complicado ...
Bom o 20x eu achei meio que uma valvula de escape, pessoas novas, um diamante pra ser lapidado ... e creio que podemos "lapidar" melhor do que ninguém ... e trazer um castelo pro KM.
Vamos ver o que os GMs vão fazer, porque não estou entendo nada ... ta meio bagunçado ...
[]s
SkInS
-> Movendo Estrategias
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Completando ... nosso clan é conhecido por ser totalmente democratico em suas decisões, por isso vou criar 1 tópico para votação, quero lembrar que o BDR e ABR também possuem chars com subs, etc ... no 30x e estão dispostos a abrir mão pra jogar no 20x ...
Creio que vai ser a melhor ally já montada em um servidor, minha opnião, respeito a de todos que jogaram horas e mais horas por aqui, o trabalho do playba não vai ser finalizado, apenas continuado, novos rumos, novos objetivos ...
Já Já eu ou outro Admin/Moderador cria a enquete ...
[]s
SkInS
Creio que vai ser a melhor ally já montada em um servidor, minha opnião, respeito a de todos que jogaram horas e mais horas por aqui, o trabalho do playba não vai ser finalizado, apenas continuado, novos rumos, novos objetivos ...
Já Já eu ou outro Admin/Moderador cria a enquete ...
[]s
SkInS
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin
- Main Char: Curandeiro
Não entendo muito bem dessas coisas, mas acho que este Xeon é separado do idragon, pois como eles mesmo falaram, Prodigy era outro servidor, que agora se juntou ao iDragon, ou seja, outra DB. (me corrijam se eu estiver errado). Porque se tá dando pra fazer conta com o mesmo nome, ou aconteceu WIPE, ou é isso que eu to falando.

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
E outra ... por mais que façamos 1000 coisas no 15x, aquela galera do Panic já deu 1000 pisadas de bola, Oren era pra ter sido nossa, o Playba sempre lutou por isso, e por causa de 2 mané a+ ... ficou pra 1 clan, q tinha estado afk em umas 6 sieges seguidas ... e naquela resolveu chamar uma galera ...
Sei lá ... perdi um pouco a graça de jogar no 15x ... não quero q ng pare de jogar lá por causa de mim, mas é algo q sinto já um certo tempo ...
Nesse 20x, temos a chance de estar no controle, temos poder de decisão alto ... coisa q nunca tivemos na alpha ...
[]s
Sei lá ... perdi um pouco a graça de jogar no 15x ... não quero q ng pare de jogar lá por causa de mim, mas é algo q sinto já um certo tempo ...
Nesse 20x, temos a chance de estar no controle, temos poder de decisão alto ... coisa q nunca tivemos na alpha ...
[]s
- Terra Nova
- Macaco Admin
Fiquei com dúvida skinsSkInS escreveu:Vou ser sincero, não gostaria q desfizessem o clan, para montar outro com novo GM de Guild, prefiro deixar o KM q tá lá ... "eternizar" do jeito q tá ... sei lá ...

Vc quiz dizer pra deixar de lado aquela guilda do 15x e fazer outra nova? Seria o mais correto, sem dúvidas, ia ser foda ficar vendo o Pacificador e os outros char do playba on line, eu sinseramente abandonaria a conta dele como está... (minha opiniao somente)
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Vou explicar ...
o Playba era lider da guild, depois do roloda senha, ele trocou e acho q ninguém mais tinha, (creio eu) ...
Caso alguém tenha, para jogar 1 siege, teria q logar com a conta dele, na boa ... eu não faria isso ... pra jogar 1 siege, teria que jogar com o char dele ... fazer bandeira de siege ... etc
Agora para continuar no 15x, teria q montar outra para o novo lider ter esse poder de adionar membros na guild, etc ...
Não acho legal ver o Pacificador andando pra lá e pra cá no server ...sendo q o verdadeiro não esta entre nós ... opnião minha galera ...
Por isso falei do 20x, nosso papel no 15x foi feito, sei lá ... Missão cumprida ... eu gostaria de novos rumos ... algo novo ... volto a repetir, "eu" é algo pessoal, não quero q qualquer opnião minha forme a decisão oficial do clan, por isso vamos votar e pensar o q fazer ...
[]s
o Playba era lider da guild, depois do roloda senha, ele trocou e acho q ninguém mais tinha, (creio eu) ...
Caso alguém tenha, para jogar 1 siege, teria q logar com a conta dele, na boa ... eu não faria isso ... pra jogar 1 siege, teria que jogar com o char dele ... fazer bandeira de siege ... etc
Agora para continuar no 15x, teria q montar outra para o novo lider ter esse poder de adionar membros na guild, etc ...
Não acho legal ver o Pacificador andando pra lá e pra cá no server ...sendo q o verdadeiro não esta entre nós ... opnião minha galera ...
Por isso falei do 20x, nosso papel no 15x foi feito, sei lá ... Missão cumprida ... eu gostaria de novos rumos ... algo novo ... volto a repetir, "eu" é algo pessoal, não quero q qualquer opnião minha forme a decisão oficial do clan, por isso vamos votar e pensar o q fazer ...
[]s
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Eu tenho a acc do Playboy, pois eu que conseguir mudar a senha dele. E ... se eu falar com algum GM ele pode mudar o líder do clan.
SkInS, não adianta querer tirar o merito dos EvilSpirit. Na siege de Oren os caras mandaram bem e na primeira siege deles defendendo eles colocaram 40+ pessoas online. Passou a época em que o KM dava 40+ nas sieges ... ultimamente só estava dando 18~25 pessoas.
SkInS, não adianta querer tirar o merito dos EvilSpirit. Na siege de Oren os caras mandaram bem e na primeira siege deles defendendo eles colocaram 40+ pessoas online. Passou a época em que o KM dava 40+ nas sieges ... ultimamente só estava dando 18~25 pessoas.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
galera voces falaram tanto do playboy e esqueceram o real objetivo dele no jogo, que era dar um castelo para o KM, e isso via ser impossivel com ou sem a alpha, não adianta lá nunca teremos um castelo, e outra já desanimei de lá, dei o meu sengue naquele server e não consegui muita coisa...
eu acho que agora depois desse triste fato do nosso lider, um outro horizonte se abriu, um em que uma alianca forte e unida com pessoas da mesma nacionalidade joguem e que tenham uma grande chance de pegar um castelo...
opiniao minha e que eu acho que deve se levar em consideraçao...
quen aqui não quer ter um gostinho de ter um castelo??
eu acho que agora depois desse triste fato do nosso lider, um outro horizonte se abriu, um em que uma alianca forte e unida com pessoas da mesma nacionalidade joguem e que tenham uma grande chance de pegar um castelo...
War, war never changes...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Na verdade você nunca deu seu sangue pelo server. Em quase 6 meses de server você upou um char pro 62.-=KM=-zero escreveu:galera voces falaram tanto do playboy e esqueceram o real objetivo dele no jogo, que era dar um castelo para o KM, e isso via ser impossivel com ou sem a alpha, não adianta lá nunca teremos um castelo, e outra já desanimei de lá, dei o meu sengue naquele server e não consegui muita coisa...

Como você não participou das sieges, você não pode falar que não iamos pegar um castelo. Pode perguntar ao Fyllid, já que era eu e ele que tomavamos conta dos assuntos da aliança ... o próximo a pegar o castelo era o KM. Independente se desse dinheiro ou não, iamos ter um lugar para se "gabar", um lugar para se juntar e até para se divertir. O lance de dinheiro na aliança já tinha sido resolvido ... os clans que tinham castelo iriam nos dar uma parte dele.

Shilien para mim 15x sem o Playboy não existe, e tão pouco quero ouvir graçinhas de pessoas referente ao Playboy. Shilien se o motivo que você quer continuar no 15x e por estar fortão e não ter saco para upar, você faz isso brincando sempre quando da algum problema no Idragon como está fazendo atualmente. Perdemos o nosso querido Playboy mas também estamos unindo mais o KM como pessoas que jogavam conosco quando entrei no KM voltaram a jogar com o KM no 20x.
Eu acho...
Minha opiniao eh que independente de irmos para o 15, 20 ou 30x temos de nos unir mas do que nunca e fazer do KM um dos maiores senao o maior clan do server, seja para qual formos... não so em tamanho mas em comparecimento as Sieges, etc... Devemos isso ao Play !!
BRUXA - Sem Neurose...
KM
FOREVER
PLAY
SAUDADES !
BRUXA - Sem Neurose...
KM

PLAY