Sobre a ida de vocês pro 20x ou não.
Sobre a ida de vocês pro 20x ou não.
Bom.. vocês tem um trunfo muito grande, o exemplo do PlayBoy como lider, sei q ele não aprovaria a mudança se estivesse conosco ainda, sei q tudo q ele contruiu junto com vc esta no 15x... mas será q esta lá mesmo??? Bom eu acho q a herança mais valiosa do PlayBoy que deixou pra vc foi o exemplo de lider que ele foi, exemplo que eu segui muitas vezes no 30x quando lia coisas que ele fazia aqui nesse forum... e essa herança vocês não perdem nem se der wipe no 15x e lhes garante força e organização em qualquer server e qualquer game.
Eu comprei o game GW e deixei de lado quando soube q vocês poderiam ir jogar no 20x conosco, por eu tenho consciencia do q isso significa, uma forca dificil de ser superada, pra ter uma noção basta somar tudo q KM fez no 15 com tudo q o BDR e o ABR fizeram no 30x.
Espero que a decisão de vocês seja tomada logo, pois o server esta andando muito rápido, ontem tinha 4 GM on e vi muitos clans do 30x já montados lá, inclusive os maiores clans do 30x já estao lvl 3 ou 4 no 20x.
Abraço a todos.
Eu comprei o game GW e deixei de lado quando soube q vocês poderiam ir jogar no 20x conosco, por eu tenho consciencia do q isso significa, uma forca dificil de ser superada, pra ter uma noção basta somar tudo q KM fez no 15 com tudo q o BDR e o ABR fizeram no 30x.
Espero que a decisão de vocês seja tomada logo, pois o server esta andando muito rápido, ontem tinha 4 GM on e vi muitos clans do 30x já montados lá, inclusive os maiores clans do 30x já estao lvl 3 ou 4 no 20x.
Abraço a todos.
MissBrechó / Bahia SET

- Terra Nova
- Macaco Admin
- Junior.Brown
- Xita Piranhuda
- Main Char: JuniorBrownBr
- Contato:
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Pois...essa é no momento a grande questão!!!
O 15X neste momento é um mar de lembranças do Playboy...sem contar que para la ficarmos teriamos de refazer o clan...não acho minimamente correcto pegar o char dele (Quer Pacificador, Operaria, ConnorHawke..ou CornoHawke como ele tanto detestava...PlaybaDicaprio....)Eram e serão sempre dele...serão para mim imortais...tal como ele....
Por mim acompanho qualquer decisão vossa, recomeço um novo char...sem qualquer problema....
Qualquer que seja o server; o KM deve tentar a todo o custo tomar um castelo...e dedicar esse Castelo ao Playboy...que tanto tentou mesmo contra tudo e todos....pelo menos essa a gente deve para ele....
Que venha a votação...que nos democraticamente iremos decidir.....
O 15X neste momento é um mar de lembranças do Playboy...sem contar que para la ficarmos teriamos de refazer o clan...não acho minimamente correcto pegar o char dele (Quer Pacificador, Operaria, ConnorHawke..ou CornoHawke como ele tanto detestava...PlaybaDicaprio....)Eram e serão sempre dele...serão para mim imortais...tal como ele....
Por mim acompanho qualquer decisão vossa, recomeço um novo char...sem qualquer problema....
Qualquer que seja o server; o KM deve tentar a todo o custo tomar um castelo...e dedicar esse Castelo ao Playboy...que tanto tentou mesmo contra tudo e todos....pelo menos essa a gente deve para ele....
Que venha a votação...que nos democraticamente iremos decidir.....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- Loser
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Paito eu gosto muito do BDR acho vocês muito legais.
Eu vou continuar no 15x.
Eu só acho que vocês deveriam vir pro 15x.
Eu ainda não entendo porque você "evita" o 15x se é assim que posso dizer.
Esse 20x pelo que soube não é muito bom não.
Soube que o voodoo tava ai no 20x matando todo mundo com um char que tinha 0 de hp.
Vou esperar a decisão do pessoal, mas eu particularmente vou ficar no 15x, caso queira se juntar lá seria interessante!
Eu vou continuar no 15x.
Eu só acho que vocês deveriam vir pro 15x.
Eu ainda não entendo porque você "evita" o 15x se é assim que posso dizer.
Esse 20x pelo que soube não é muito bom não.
Soube que o voodoo tava ai no 20x matando todo mundo com um char que tinha 0 de hp.
Vou esperar a decisão do pessoal, mas eu particularmente vou ficar no 15x, caso queira se juntar lá seria interessante!

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
não acredito que irei dizer isto masss, eu concordo com o loser, paito sair do 30x é muito + fácil do que que sair do 15x no 30x vc leva a metade do tempo para conseguir char com sub e essas coisas, seria muito + fácil caso não ocorra wipe no 15x que o ABR e o BDR migrem para o 15x pois de 20 pra 15 não muda muita coisa e vocês ainda teriam o suporte do km no início
admiro muito o clan de vocês pois não é qualquer clan que consegue dominar todos os castelos de 1 server mesmo tendo a rate + alta
admiro muito o clan de vocês pois não é qualquer clan que consegue dominar todos os castelos de 1 server mesmo tendo a rate + alta
opa
E ai paito blza .Como te falei na reuniao já esta em votaçao e espero q os adm encerrem logo ate porque o XEON ta ganhado de lavada então na minha opniao nossa ally esta CERTA !!!!!
For pacificador
For pacificador
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
Não é bem assim Biga, eu upei pro lvl 62 no 15x em 1 semana e já estava top B sem ajuda de ninguém ( a não ser o skins que doou uns equips D pra nós ). Já no 30x os mobs sçao editados, muito mais dificil de upar. Aquele server é pra enganar besta(nós que jogamos lá por exemplo) achando que o rate eh alto. No final vc gasta quase o mesmo tempo nos 2.Biga escreveu:não acredito que irei dizer isto masss, eu concordo com o loser, paito sair do 30x é muito + fácil do que que sair do 15x no 30x vc leva a metade do tempo para conseguir char com sub e essas coisas, seria muito + fácil caso não ocorra wipe no 15x que o ABR e o BDR migrem para o 15x pois de 20 pra 15 não muda muita coisa e vocês ainda teriam o suporte do km no início
Quanto ao Voodoo estar matando todo mundo no server, isso é verdade. Mas ele já foi banido. Há umas coisas estranhas no server, GMs que aparecem e tal.. Mas sei lá.. eu to cansado do 30x e não to muito afim de esperar o 15x voltar. E pra falar a verdade.. eu to gostando muito do 20x

- Terra Nova
- Macaco Admin
- Terra Nova
- Macaco Admin