ihhhhhh
esse negocio de pereirao chamar zero de amor e o zero dizer q ele n ta merecendo ta meio estranho...
...
já sei, o pereirao dormiu fora de casa, o zero se arretou com ele e pra pedir desculpas o pereirao fica fazendo decaração de amor
Bom olha o post do morpheus no forum do BDR só pra confimar as suspeitas:
DRAKE:
that guy got banned and the GM who god-moded him has been removed.
i think is enough or i have to kill someone too?
MORPHEUSZ
a Gm have killed a friend becouse he have pked a gm friend.
Ppl with subclass appear ir server and kill everyone.
PureCritical and PureOwnage have not be seen by anyone.. I never see these guys in server. How can this guys have subclass?
We are not idiots..
Ok, the Gm are removed. But, can a person donate for level? Pure ownage and Purecritical are subclassed already and some ppl who's playing everyday are not subclassed. I never see these guys in server.
Look drake, our clan apreciate your job, but are something wrong with the servers.
A operator(@) of #l2dragon told me Voodoo team is the owners of Xeon. is true?
sorry for the bad english :/
DRAKE
Is true, the voodoos are the owners of Xeon.
I don't support Xeon and they are managed by their own. For anything happening on that server i'm not involved with.
Pra quem não entendeu eu vou explicar: O Team VooDoo é o dono do server, e o drake não tem poder nenhum sobre ele. Jogar contra GM não dá. Abraço pra quem quiser ficar, eu vou esperar o 30x voltar.
sim eu sei q vende porem.... fomos o 1º clan a conkistar o castelo de giram...e fizeram sacanagem conosco....tava tudo bugado.... e perdemos o castelo, não dava pra aprovar a defesa...no final das contas , foram 20 pessoas com + de 3 ally....o castelo foi tombado em 15 minutos...engraçado q depois....giram tava uma blz...tudo certinho...depois disso.... desanimou....
paito escreveu:Bom olha o post do morpheus no forum do BDR só pra confimar as suspeitas:
DRAKE:
that guy got banned and the GM who god-moded him has been removed.
i think is enough or i have to kill someone too?
MORPHEUSZ
a Gm have killed a friend becouse he have pked a gm friend.
Ppl with subclass appear ir server and kill everyone.
PureCritical and PureOwnage have not be seen by anyone.. I never see these guys in server. How can this guys have subclass?
We are not idiots..
Ok, the Gm are removed. But, can a person donate for level? Pure ownage and Purecritical are subclassed already and some ppl who's playing everyday are not subclassed. I never see these guys in server.
Look drake, our clan apreciate your job, but are something wrong with the servers.
A operator(@) of #l2dragon told me Voodoo team is the owners of Xeon. is true?
sorry for the bad english :/
DRAKE
Is true, the voodoos are the owners of Xeon.
I don't support Xeon and they are managed by their own. For anything happening on that server i'm not involved with.
Pra quem não entendeu eu vou explicar: O Team VooDoo é o dono do server, e o drake não tem poder nenhum sobre ele. Jogar contra GM não dá. Abraço pra quem quiser ficar, eu vou esperar o 30x voltar.
pô mas fala ai para quem for continuar jogando l2 do BDR e ABR para vim para o 15 ao invés de continuar no 30
Po fico vendo isso ai e me da até 1 alivio de não ter ido pro dragon ia ser perca de tempo fazer todo o ritual de upar e tal a toa, bem to no ISO ainda e falem o que querer mas garanto que melhor que o Extreme ele ta, poquissimo lag. lag de SS nen sei mais o que é isso, items A agora estao dropando antes não e isso era 1 contra pra se jogar no server, quase nunca cai o server só as vzs durante a manha que fica umas 2 horas de login donw no mais vai embora beleza, não tem essa de GM em clan,ate uns eventos de PVP na arena ta começando a ter no qual 2 players que vao lutar apostam armas de igual valor nas quais ficam em mãos do GM quem ganhar leva. emfim sem contar que em materia de clan não tem nada de glorioso no momento são 2 allys se matando e mais nada, e ainda por cima nen são BRs vs gringos é uma misturança de origens, 1 ally de PKs power abuses do tipo que vao em party fazer a limpa em noobs la em FG vs outra que se julgam querer colocar a paz no server. é uma desorganizaçao total, tanto que até estou sem nenhum, se vocês do KM ou do BladeRunner retornassem ao server com certeza dominariam pois vocês são bem organizados e jogam estruturados a tempo que sei pois já joguei em server com vocês presentes. bem é isso se o dragon mia não vão pro Extreme não venham pro ISO que ta muito equilibrado depois daquele Wipe. obs:Rate 25x.
Minha Mulher falou ou larga o computador ou te ponho pra fora de casa eu respondi me passa a jaqueta.
Denis escreveu:Po fico vendo isso ai e me da até 1 alivio de não ter ido pro dragon ia ser perca de tempo fazer todo o ritual de upar e tal a toa, bem to no ISO ainda e falem o que querer mas garanto que melhor que o Extreme ele ta, poquissimo lag. lag de SS nen sei mais o que é isso, items A agora estao dropando antes não e isso era 1 contra pra se jogar no server, quase nunca cai o server só as vzs durante a manha que fica umas 2 horas de login donw no mais vai embora beleza, não tem essa de GM em clan,ate uns eventos de PVP na arena ta começando a ter no qual 2 players que vao lutar apostam armas de igual valor nas quais ficam em mãos do GM quem ganhar leva. emfim sem contar que em materia de clan não tem nada de glorioso no momento são 2 allys se matando e mais nada, e ainda por cima nen são BRs vs gringos é uma misturança de origens, 1 ally de PKs power abuses do tipo que vao em party fazer a limpa em noobs la em FG vs outra que se julgam querer colocar a paz no server. é uma desorganizaçao total, tanto que até estou sem nenhum, se vocês do KM ou do BladeRunner retornassem ao server com certeza dominariam pois vocês são bem organizados e jogam estruturados a tempo que sei pois já joguei em server com vocês presentes. bem é isso se o dragon mia não vão pro Extreme não venham pro ISO que ta muito equilibrado depois daquele Wipe. obs:Rate 25x.
Saí do ISOGAMES por causa de guild amiguinha de GM não volto mais para lá.