Leiam...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Leiam...

Mensagem por kenshinHimura »

Opa.. to aqui pra pedir uma segunda chance pro meu amigo DeadlyFearBr..
Eu sei.. que o cara errou..mais acho que o cara esta arrependido..Porque se ele quizesse zuar com o KM.. não estaria mais no convivio da gente no KM...e sim com os nossos inimigos EH..
Eu acho que ele merece uma segunda chance.. pois todos nos erramos...
Se ele ensistir no erro.. acredito que ele esteja de zuera mesmo.... e concordo que ele seja banido..Mais não custa nada.. agente dar mais uma chance pra ele....
Eu acho que o KM é uma famila.. e não vai ser um jogo que vai acaba com essa nossa uniao...

Espero que entedam Concedam essa segunda chance ae...

Desculpem alguma coisa ae Galera..

falou...
Vlw

Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Concordo com o kenshin, temos que dar uma segunda chance para ele
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Discordo totalmente em dar uma 3° chance pra ele !!!
[/table]
Imagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

tambem concordo com o kenshin ! :twisted:
Imagem
kenshinHimura
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por kenshinHimura »

GVD escreveu:Discordo totalmente em dar uma 3° chance pra ele !!!
[/table]

po GVD.. o cara erro .. mais o que custa. darmo mais uma chance pra ele.. todos nos erramos.. ninguém é perfeito pow...eu sei que a coisa que ele fes foi errada.. e foi disrespeito com os caras que jogavam AA... mais a merda já foi feita... o que vai adianta ficar puto com o cara.. vamos tentar conversar e entrar em algum acordo

falou..
vlw..
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Concordo com o GVD.

Depois de tudo que houve, o cara não veio aqui fazer um post sequer. Se ele quisesse mesmo ficar no KM, pelo menos desculpas deveria dizer.

Ele fez merda quando era o Snake e ainda achava que estava certo. Depois inventa nome e nickname, fingindo ser outra pessoa pra voltar pro KM. Se ele não posta nada aqui, ou tem medo, ou acha que está certo.
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

InimigoDoTedio escreveu:Concordo com o GVD.

Depois de tudo que houve, o cara não veio aqui fazer um post sequer. Se ele quisesse mesmo ficar no KM, pelo menos desculpas deveria dizer.

Ele fez merda quando era o Snake e ainda achava que estava certo. Depois inventa nome e nickname, fingindo ser outra pessoa pra voltar pro KM. Se ele não posta nada aqui, ou tem medo, ou acha que está certo.
Ele não fez nenhum post pedindo desculpas porque ele está banido do forum e não pode vim aqui para se explicar.
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Pois é Kenshin, a 2ª chance ele recebeu sem que a gente soubesse e conseguiu ser banido de novo.

O que decidirem, tá decidido, mas junto meu voto ao do GVD e do Inimigo. O cara agiu de má fé, entrou no KM após ter sido banido uma vez e conseguiu fazer merda novamente. Por mim, continua o banimento.
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

shillien escreveu:Ele não fez nenhum post pedindo desculpas porque ele está banido do forum e não pode vim aqui para se explicar.
Não sei quem baniu ele do fórum, mas isso não impede ele de vir postar aqui. Ele podia muito bem ter feito uma nova conta pra se explicar, assim como ele fez pra entrar no KM como DeadlyFear.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ele não esta banido do forum, apenas foi tirado do clan.

o unico banido do forum e o capial.

outro xiter.

se ele quiser ele venha aqui falar algo, eu já falei isso no post dele, se ele acha errado o que fez, que ele venha aqui falar.
Imagem
Deadly
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Deadly »

Falai galera....

Quero pedir encarecidamente desculpas a todos... pelos cheats, hacks no AA...
Vejo que vocês tiveram uma outra imagem, muito ao contrario da minha, pois em nenhum momento meu objetivo era sujar o nome do clan, óbvio foi um vacilo ter usado hacks por isso estou aqui postando isso.
Quero que vocês me pensem não como um “espião” de outro clan ou algo parecido, certo fui banido... Concordo com vocês em me darem uma bronca, sem ela ninguém aprende.
Pois bem, criei outra conta para voltar a jogar com vocês, não com o lado de enganar ninguém, tanto que certo dia Chaosbr, me convida para sair do clan, e se unir ao clan que ele mesmo estava criando, tanto disso, conversei com ele sobre esse caso do hack no AA, e que eu era um EX-membro, tentando voltar (pois bem, aos poucos eu estava conversando com meus amigos mais próximos no L2, sobre meu caso).
Peço desculpas por toda essa confusão, foi um erro cruel, incalculado, espero que vocês todos entendam meu lado, e aceitem minhas desculpas, pois um clan que eu sempre vangloriei foi o KM. Gostaria de uma segunda chance para mostrar realmente quem eu sou.
Mais uma vez peço desculpas.
DeadlyFear
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Pois é deadly (snake) demorou você vir postar aqui, era para você fazer isso antes, mas tudo bem.

O pior para o KM não foi o fato de você ter usado o Cheate em si, isso era o de menos.

O problema foi você ter criad lá a ACC EusouKM e usar cheat em servers BR com proposito de prejudicar o CLAN.

Bom isso faz tempo, você tinha menos idade e tomou uma atitude de moleque.

Porem, conforme o depoimento de outros players aqui que te apoiam você "aparenta" ter amadurecido nesse aspecto.

Espero que você realmente esteja arrependido de ter feito isso com o KM, um clan onde pessoas te deram crédito e confiança e você não valorizou isso.

Mas o KM é um clan democratico e por isso a ADM do clan está votando no que será feito a respeito.

vou fechar o tópico e em breve agente comunica aqui o que deu no final.

Espero que você tenha compreensão se caso seu pedido de uma milesima chance for negado.

Agora é só esperar a decisão dos admin.
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Somente para notificar.

Agente discutiu internamente, e votamos usa situação, o resultado foi negativo para você Deadly.

então peço que você entenda.

assunto encerrado.
Imagem
Trancado