Noticias do Speedybr
Noticias do Speedybr
E ai galera como todos estao? Espero q bem na medida do possivel.
Bom ando sumido do jogo porque a lan onde trapava venderam e não tenho onde jogar o L2 ainda porque acho q em breve terei net em casa.
Gostaria de saber o serve q estao jogando para eu poder voltar e que ficou como lider do cla no L2
E deixar um grande abraço para o ngt, fish, flash, erikfirts, solari, skins, xtremezone, coyote, kenshin, zero , chaos, yanick e todos ai da familia KM
Um gande abraço e fique todo cos Deus.
Bom ando sumido do jogo porque a lan onde trapava venderam e não tenho onde jogar o L2 ainda porque acho q em breve terei net em casa.
Gostaria de saber o serve q estao jogando para eu poder voltar e que ficou como lider do cla no L2
E deixar um grande abraço para o ngt, fish, flash, erikfirts, solari, skins, xtremezone, coyote, kenshin, zero , chaos, yanick e todos ai da familia KM
Um gande abraço e fique todo cos Deus.
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
o que?? o speedy não tava + jogando, nem tinha percebido, cara inútil é assim quando sai ninguém percebe 
iUAhiuAHiuAH, zuera, ve se volta logo speedy seu noob, lembro que tava eu e você pra pegar a sub e você ãinda não pegou
fico muito para tras

iUAhiuAHiuAH, zuera, ve se volta logo speedy seu noob, lembro que tava eu e você pra pegar a sub e você ãinda não pegou

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)