Novo Player
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Novo Player
E aew galera... eu sou um novo jogador, to afim de jogar agora e queria ser do clan, quem me indicou foi SBAFORIDO DEFORET. abração ae pra vocês... fui!
Márcio Chaves
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Só se você estiver querendo compartilhar este sobrenome com os outros ^^xtremezonebr escreveu:Seja bem-vindo aew veio, e não fique chateado quando alguem te chamar de biba auhauahuahuah, esse o o sobrenome de todo mundo auhauhuahuahauhu
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Biga é quase igual biba ^^Biga escreveu:Só se você estiver querendo compartilhar este sobrenome com os outros ^^xtremezonebr escreveu:Seja bem-vindo aew veio, e não fique chateado quando alguem te chamar de biba auhauahuahuah, esse o o sobrenome de todo mundo auhauhuahuahauhu
Pra gente ver o sobrenome do cara tem que estar no ts, pela voz da pessoa surge varias ideias
- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
erikfirst escreveu:Biga é quase igual biba ^^Biga escreveu:Só se você estiver querendo compartilhar este sobrenome com os outros ^^xtremezonebr escreveu:Seja bem-vindo aew veio, e não fique chateado quando alguem te chamar de biba auhauahuahuah, esse o o sobrenome de todo mundo auhauhuahuahauhu
Pra gente ver o sobrenome do cara tem que estar no ts, pela voz da pessoa surge varias ideias
Não tem nada a ver, os 2 significam coisas completamente diferentes, e o "g" não é nem um pouco parecido com o "b" =)
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Bem Vindo !
Leia e respeite as regras de nossa comunidade, tenha senso comum, participe e você vai se divertir MUITO !
Leia e respeite as regras de nossa comunidade, tenha senso comum, participe e você vai se divertir MUITO !
Editado pela última vez por Pereirao em Ter Mar 14, 2006 1:52 pm, em um total de 1 vez.
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Biga meu veio vc se complicou nessa, não resisti em te sacanear um pouco, o erik ta certo, biba e biga eh muito parecido e a letra "g" lembra outra palavra que tem tudo haver: g=gay uahuahuahuahuahuaBiga escreveu:erikfirst escreveu:Biga é quase igual biba ^^Biga escreveu: Só se você estiver querendo compartilhar este sobrenome com os outros ^^
Não tem nada a ver, os 2 significam coisas completamente diferentes, e o "g" não é nem um pouco parecido com o "b" =)

Union and friendship are the key.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
O povo não perdoa mesmo....se ele responde, zoam, se não fala nada, concente...huahuahuahuahuaxtremezonebr escreveu:Biga meu veio vc se complicou nessa, não resisti em te sacanear um pouco, o erik ta certo, biba e biga eh muito parecido e a letra "g" lembra outra palavra que tem tudo haver: g=gay uahuahuahuahuahuaBiga escreveu:erikfirst escreveu: Biga é quase igual biba ^^
Não tem nada a ver, os 2 significam coisas completamente diferentes, e o "g" não é nem um pouco parecido com o "b" =)![]()
![]()
![]()
![]()
É bib...ops...Biga, ta feia a coisa....mas como o Erik fala....(e eu mudo..hauhauhaua)
Voltemos a nossa programação/assunto normal do tópico...
Bem vindo cara!!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."