2ª Siege de Dion SÁBADO, 18/03/06 as 17h

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

[ABR]Morpheusz escreveu:Esse horário é mal pra mim.. vou estar trabalhando.
Shillien, vê se consegue marcar mais tarde da próxima vez.
Só tenho duas opções :
Ou em um sábado (a cada duas semanas) as 17h, ou em um Domingo (a cada duas semanas) as 13h. Está muito mal elaborada esses horários de sieges! Em um final de semana (que é o final de semana que rola a siege de Dion) rola 4 sieges; Dion, Giran, Aden e Gludio e no outro final de semana só rola uma que é a de Oren.

Horário de siege "não da pra mudar". Sieges SEMPRE são de 2 em 2 semanas. A única coisa que se pode fazer é adiar(ou não) um dia ou voltar(ou não) um dia. Exemplo: siege é nesse final de semana no sábado. Supondo que estamos no sábado, vai ter siege de dion de novo daqui a 2 semanas. A única coisa que posso fazer é : ou deixo no mesmo horário e no mesmo dia ou adio um dia e coloco o horario as 13h.

Pior que dia de domingo nunca foi nosso forte. Sem contar que antes de por o horário, falei com o SrBija para não aconteçer a mesma coisa que aconteçeu nessa última siege ... 2 castles nosso no mesmo horário.Infelizmente não sou eu que escolho e não temos muitas opções de escolha.
Imagem
[ABR]Morpheusz
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por [ABR]Morpheusz »

shillien escreveu:
[ABR]Morpheusz escreveu:Esse horário é mal pra mim.. vou estar trabalhando.
Shillien, vê se consegue marcar mais tarde da próxima vez.
Só tenho duas opções :
Ou em um sábado (a cada duas semanas) as 17h, ou em um Domingo (a cada duas semanas) as 13h. Está muito mal elaborada esses horários de sieges! Em um final de semana (que é o final de semana que rola a siege de Dion) rola 4 sieges; Dion, Giran, Aden e Gludio e no outro final de semana só rola uma que é a de Oren.

Horário de siege "não da pra mudar". Sieges SEMPRE são de 2 em 2 semanas. A única coisa que se pode fazer é adiar(ou não) um dia ou voltar(ou não) um dia. Exemplo: siege é nesse final de semana no sábado. Supondo que estamos no sábado, vai ter siege de dion de novo daqui a 2 semanas. A única coisa que posso fazer é : ou deixo no mesmo horário e no mesmo dia ou adio um dia e coloco o horario as 13h.

Pior que dia de domingo nunca foi nosso forte. Sem contar que antes de por o horário, falei com o SrBija para não aconteçer a mesma coisa que aconteçeu nessa última siege ... 2 castles nosso no mesmo horário.Infelizmente não sou eu que escolho e não temos muitas opções de escolha.
Vamos ao fórum do L2Dragon então ;D
[ABR]Morpheusz

iDragon 15x
Morphsz- Elemental Summoner

Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Não esqueçam de ficar avisando a todos no chat do clan in game!!! Quero ver geral logado nessa bagaça. Siege é depois de amanhã já, ein ??
Imagem
didjai
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

:)

Mensagem por didjai »

Contem comigo so têm e que aguentar as minhas disconecções pois a minha internet é uma porcaria e o server ta outra porcaria. Bem enfim acho que da para eu ajudar.
Fikem bem.
Abraços para todos
Didjai

Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Galera,

temos um GRANDE problema. O pessoal da ally estava pra atacar Aden, já que só tinha 6 clans atacando o castelo de Dion. Mas faltando 10min para acabar o tempo de registro, 9 clans se inscreveram pra atacar o castelo. Resumindo, precisamos de força TOTAL nessa siege. Espero que todos possam comparecer e chamem todos os seus amigos.
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

EU PRECISO DA PASTA SYSTEM!!!
War, war never changes...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

-=KM=-zero escreveu:EU PRECISO DA PASTA SYSTEM!!!
O Xtreme já postou ...
http://www.megaupload.com/?d=WP1KL14J
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

15 clans vs 5 e gg! Até que não foi difícil. Os caras não conseguiram nem passar do primeiro portão. :P
Valeu pela força galera! Mas ainda acho que poderia dar mais pessoas na siege.
Imagem
sephiroth336
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por sephiroth336 »

foi divertido oji.. ficar em cima do muro matando td que passava em baixo.. :twisted:
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

E ta em cima do murinho e facil ..vi voces la ...so faltava cervejinha e amendoin...tava facil...ca em baixo...bem morri pa cacete.....mas tb matei pa cacete....e como me diverti...lol..XP perdida XP ganah...e assim não custa nada...

Mas continuo estranhando a ausencia de tanta gente na hora da Siege
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Malz aew galera pela ausência, mas tiver problemas sérios pra resolver que não podiam ser adiados.
Union and friendship are the key.

Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

sephiroth336 escreveu:foi divertido oji.. ficar em cima do muro matando td que passava em baixo.. :twisted:
Eheheh.
Tb estive em cima do muro, e matei, matei, matei ... Ouve caras do ENIGMA que tomaram delvl de certeza.
Ouve um Tomorow que eu matei umas 60vezes e o cara n desistia de tentar. Foi muito bom :lol:

P.S: Acho que tb matei 1 ou 2 do cla do Eyeknot...mas isso são danos colaterais devido ao LAG :P
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

SHow de bola mesmo a siege, matei muito tambem em cima do muro, vira e meche via uns cara deitado show de bola, tinha muita gente lá mais tinha muito nego low lvl eu dava uns his que tiravam mais de mil de dano e olha que sou lvl 64
Imagem
Imagem
Responder