Só tenho duas opções :[ABR]Morpheusz escreveu:Esse horário é mal pra mim.. vou estar trabalhando.
Shillien, vê se consegue marcar mais tarde da próxima vez.
Ou em um sábado (a cada duas semanas) as 17h, ou em um Domingo (a cada duas semanas) as 13h. Está muito mal elaborada esses horários de sieges! Em um final de semana (que é o final de semana que rola a siege de Dion) rola 4 sieges; Dion, Giran, Aden e Gludio e no outro final de semana só rola uma que é a de Oren.
Horário de siege "não da pra mudar". Sieges SEMPRE são de 2 em 2 semanas. A única coisa que se pode fazer é adiar(ou não) um dia ou voltar(ou não) um dia. Exemplo: siege é nesse final de semana no sábado. Supondo que estamos no sábado, vai ter siege de dion de novo daqui a 2 semanas. A única coisa que posso fazer é : ou deixo no mesmo horário e no mesmo dia ou adio um dia e coloco o horario as 13h.
Pior que dia de domingo nunca foi nosso forte. Sem contar que antes de por o horário, falei com o SrBija para não aconteçer a mesma coisa que aconteçeu nessa última siege ... 2 castles nosso no mesmo horário.Infelizmente não sou eu que escolho e não temos muitas opções de escolha.