...
o legado de playboy (o killer monkeys) está sendo descuidado
...ao entrar no km quando o rei playboy dominava,aki estava sendo o clan mais legal que eu já vi,pois todos os membros ajudavam uns aos outros quando se falava em "parties de loa" em receber uns aos outros e pricipalmente:o lider tinha uma verdadeira voz moral que organizava desde os chars mais baixos de leveis até os mais altos;
dentre saber a quem deveria ajudar com itens;
à quem e a que level o char deve entrar no clan;
lembro que muitos ajudaram o connor à ganhar a sub,e tudo estava em constante ascenção,os itens do clan estavam estavam muito bem guardados...

claro que sei que sou recente no clan mas vejo muito bem que muita coisa mudou...os senhores subs,os que conseguiram sub com as famosas parties de loa...deveriam continuar fazendo as parties para ajudar os q não tem:ouvi uma historia do sirronin ter chamado os caras de lvl baixo para evoluir...isso é o que os subs deveriam estar fazendo e não correndo freneticamente atrás da moda do momento(cristais)...muita gente gostou muito dessa atitude do sirronin!não só o SIRRONIN,mas outros players merecem o prémio KM do ano pela coperação em ajudar.
AS COISAS QUE QUERO DIZER É ISSO:
****As partys em LOA devem permanecer apesar dos mobs terem ficado mais fortes...são fortes mais não são de ferro,o KM derruba!;
****prioridade dos mais fortes!?(cheguei a ler isso aqui mesmono forum)como assim?os abaixo de lvl 70 não devem ter prioridade?;
****vejam quem vocês colocam no clan,cuidado,eles podem estar entrando no clan só para ganhar itens;
****senhor shillien,está na hora de "summonar" o espírito de um verdadeiro PLAYBOY

****chat e ts...é pra estar atento nos doispois se não houver TS ainda haverá o chat e se não houver o chat haverá o TS!;
****MEMBROS NOVOS E ANTIGOS SEJAM SEMPRE BEM VINDO AO CLAN
E SIGAM SEMPRE AS REGRAS DO CLAN.
****clan members...cuidado com a grosseria com os mesmos,um KM saiu do clan essa semana por causa de grosserias ditas à ele,vamos ter calma;
****espero que não me levem mal pelo modo como eu falei...só espero que o km volte a ser um clan mais organizado e que alguns membros tomem cuidado com os modos.
****espero que playba esteja entendendo o que eu queira dizer****
*****************PLAYBA FOREVER***********************
*********VAMOS LÁ SHILLIEN,ESQUENTA O CLAN*************