Sei que ter um castelo é bom,mas o de Dion na minha concepção é muito palha,vamos conversar pra tentar um castelo melhor pra gente,tipo Oren ou Giran ou até mesmo Aden,mesmo o PanicII estando em grande número,nós merecemos mais respeito por tudo que a gente vem fazendo por eles desde que entramos na ally.
É só uma opinião,não sei se todos compartilham dela.
Se me permites opinar eu acho tens razão ao dizer que ter um castelo é bom mas não é ter um castelo que nos vai fazer mais fortes e mais unidos.
Eu até acho que o castelo é porreiro mas independente de ter castelo ou não isso não intereça o que intereça é jogarmos em espirito de equipa.
Vou deixar aqui uma duvida do que adianta ter castelo? Da alguma coisa alem de defesa quando tamo PK eu não sei mas acho que ate tamos bem.
pand escreveu:Sei que ter um castelo é bom,mas o de Dion na minha concepção é muito palha,vamos conversar pra tentar um castelo melhor pra gente,tipo Oren ou Giran ou até mesmo Aden,mesmo o PanicII estando em grande número,nós merecemos mais respeito por tudo que a gente vem fazendo por eles desde que entramos na ally.
É só uma opinião,não sei se todos compartilham dela.
Não diria tirar deles, mas se eles perdessem (o que é dificil), seria bom pegarmos algum desses castelos, pois daria mais grana pro clan....Aden deve ser uma maravilha...Castelo dos Sonhos....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Ah sei la ... pra mim Dion ta bem bacana, sei q não ganha muita grana ... mas acho um castelinho legal ... mas para a gente pensar em algo maior ... temos q mostrar isso em numeros nos sieges
SkInS escreveu:Ah sei la ... pra mim Dion ta bem bacana, sei q não ganha muita grana ... mas acho um castelinho legal ... mas para a gente pensar em algo maior ... temos q mostrar isso em numeros nos sieges
Mas como, saindo da ally e tomando o castelo a força?rs
Acho que a ally podia fazer um rodízio de castelos entre os clans..rs
Dion já está de bom tamanho. Eu só queria um lugarzinho seguro pra tirar meu karma. Já falei com o Sly pra ele da parte da grana para o KM. BTW Sly mereçe o castelo por ter comandado a ally por tanto tempo.
Concordo com o shillien Dion ta show de bola, se um dia tivermos a chance de pegar castle melhor beleza, e só teremos direito se fomos superiores em número nas sieges, com isso teremos direito a exigir um outro castle. Mas Dion ta baum por enquanto.
não fica querendo o mundo....Acho que temos o Castelo que merecemos...
Se voces fizerem contas...apenas 1/4 do Km ta na Sieges...em media...
Por isso acho que o de Dion por agora ta muito bom...
Depois o tempo o dira...
Quem quer castelo maior aparece nas Sieges sempre...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Se bem que se nós formos olhar os numeros a gente é o clan que tem mais gente logada em hora de siege, e o que menos gente comparece
Po eu vi um monte de KM lvl 5+ lá ajudando e os caras lvl 6+ 7+ nem respondia os "gritos" do shilli, gente vamos participar de sieges 1% não é quase nada pra quem joga a semana toda
Erikfirst escreveu:Se bem que se nós formos olhar os numeros a gente é o clan que tem mais gente logada em hora de siege, e o que menos gente comparece
Po eu vi um monte de KM lvl 5+ lá ajudando e os caras lvl 6+ 7+ nem respondia os "gritos" do shilli, gente vamos participar de sieges 1% não é quase nada pra quem joga a semana toda
Depois vemos se merecemos castle ou não
Agora é que o erik disse tudo...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Erikfirst escreveu:Se bem que se nós formos olhar os numeros a gente é o clan que tem mais gente logada em hora de siege, e o que menos gente comparece
Depois vemos se merecemos castle ou não
Agora é que o erik disse tudo...
É Zazu, e mesmo sabendo que ia ser fácil, temos que mostrar as caras, e em grande número...impor o respeito que temos e que recebemos...
Eu pessoalmente não estou muito preocupado com a questão do castelo.
No entanto, se o Shillien algum dia quizer alterar alguma coisa perante a Ally, acho que dereria ser feito da seguinte maneira:
1ºos lideres dos clans da ally defenirem uma hirarquia por exemplo
.1-panic
.2-ES
.3-KM
.4-Turcos
2º os lideres devem escolher os castelos mediante a ordem definida, por exemplo:
Concordo com você Shillien,daqui pra frente vamos tentar colocar mais gente em siege pra fazer por merecer um castelo de maior importância,acho que Oren estaria no estilo não acham?