AJUDEM OS PP NAS SIEGES...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

AJUDEM OS PP NAS SIEGES...

Mensagem por Giglio Away »

sempre que estamos em pre-siege nos sentamos para organizar as partys.... peço que apos formadas as partys todos fiquem de pé, assim que todos ficarem de pé nos pp vamos comecar a buffar e assim que voce estiver buffado por favor SENTE pois não tem como controla quem já ta buffado e quem falta buffar.

se alguem tiver uma ideia melhor por favor poste aqui.
Imagem
Crisa
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Crisa »

Comcordo plenamente!!!!

Pois e um q num quer ww e outro q quer !!!

Outro quer bless t bod + não bless t soull!!

E é tanto nego q d verdade eu acabo me confundindo e bufando acumem pra daguero huaihiuahuiahaih!!!

Isso devia valer pras partys tb!!

Para questão d menor erro e satifação geral!!! deixem-me buffar na ordem da party, onde podememos obter um processo de melhoria continua, padronizado, objetivoque visa encontrar a stisfação geral dos nossos clientes!!! :lol:

Relcli (relacionamento com o clinte) : pm Crisa :twisted:
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Acho um boa ideia. Nesta ultima siege já tentamos fazer +/- isso.
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

não querendo ser chato mas eu acho esse post muito inutil...

buffer que é buffer sabe exatamente o que os outros querem... e isso só se consegue com a comvivencia; tipo eu sei que tipos de buff que o kenshin vai querer, ou o adler, loser; magos, tanks, DD's...

entenderam?
War, war never changes...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

-=KM=-zero escreveu:não querendo ser chato mas eu acho esse post muito inutil...

buffer que é buffer sabe exatamente o que os outros querem... e isso só se consegue com a comvivencia; tipo eu sei que tipos de buff que o kenshin vai querer, ou o adler, loser; magos, tanks, DD's...

entenderam?
Blz ... mas imagina só você de prophet e ter 30 neguinho pra tu buffar. Tu vai ficar procurando cada um ? Tu sabe quem está buffado ou quem não está buffado? O post não foi querendo saber quais buffs cada um quer, e sim, pra quem receber buff sentar e esperar.

Zero :arrow: flooder
Imagem
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

-=KM=-zero escreveu:não querendo ser chato mas eu acho esse post muito inutil...

entenderam?
pff

sabe de nada, fica dando acumen e concentration pra fighter e focus e death wisper pra mago...sem contar os zerk pra tanker...

e quando agente ta morrendo ainda é incapaz de dar heal

huehuehe zuando zero ;D
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

eu fiz esse post para pedir que sentem..... eu estou buffando vocês desde o lvl 46 pp(3 meses atras) ate o 66 th(25/03/2006) sei exatamente como devo buffar e o que a maioria quer ex: se tiver BD e SwS o fish e o ngt não querem BtS e também sei q o ngt sempre upa(99% das vezes) usando superior então para ele não do ww nunca a menos que ele pessa....
na questao do concentration para guerreiros e focus might para magos me desculpe mas eu dificilmente faço isso, forao pocas as vezes que fiz isso pois minhas barras de buffs são 100% organizadas e não tem como eu buffar errado neste aspecto. e se o pessoal se sentar apos ter recebido o buff dificilmente isso ira acontece.

desculpe os erros de portugues.

e volto a pedi apos terem sido buffados SENTEM!!!!!
Imagem
Responder