URGENTE _VOTEM!!!!! NO FORUM DO DRAGON

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

URGENTE _VOTEM!!!!! NO FORUM DO DRAGON

Mensagem por SamWave »

SubClass System

Novo ou velho!?!?!

VOTEM LOGO!!!!
I got many complains about subclass system, the fact that now who is subclassed will not get the skills lvl76+ of the first class and other shit...
Well, there is a solution (there is always a solution).

-As we know actually on those servers when you hit lvl76 you subclass, then you restart lvl40 with same skills you had before and you go up level and both skills stacks (usually). So you are a hybrid.
In C4 the subclass minimum level will be raised to lvl78. Why? Simple... to allow you to get the new skills between level 76 and 78.

-On the official, instead, you level up, you reach to get the subclass, you get it. You restart at level 40, WITHOUT ANY skill of he previous class. When you want, ANYTIME talking just to an NPC, you can switch back/forward to the two subclasses and you keep the leveling of them. (means you can be 75/54.. then grow up a little with the first class, switch to the second, level it, then switch back again... and so on... until you get 80/80).

Now, my solution is this, and only THIS solution is implementable or we must keep the old system running like now. (don't ask anything else, there is no other solution. Use l2powertool if you want.)
Subclass level required: 74
Choose the subclass, you restart at lvl40 (as usual) but with ONLY the skills of the new class.
Anytime you can switch from the new class to the old class. Your leveling is keeped, means if you was lvl 75, you can come back to level 75 of the old class and level it. (100% same as official)
Everytime you switch you have ONLY the skills of the current class.
Means if you are HE/GL, when you are switched to HE you have only the skills of HE, when you switch to GL you have only the skills of GL. (100% same as official)
To have ALL this there is only 1 issue, i need to make all skills as autoget. What it means? Simple, when you level up, you get in realtime the skills of your class without have to talk to the Master, no more Spellbooks/Amulets and no SP cost. SP will be used only for Clan,Crystals and new quests i'm implementing (like Armor SA, Custom Mining, Custom Fishing, Custom Woodcutting, etc...). Example: if you are TH level 40, you have all the skills of the TH at level 40, no need to buy any skill. When you hit level 44, you automatically get all your skills upgraded to level 44... and so on.

This new system then can open a new path of implementations but is a big change to the gameplay so, up to you to choose.

PS: (For the already subclassed) Most of you are choosing option "Old System"... (and most of you because you are TH/DA) well... remember that you will never be able to get the C4 skills of your old class keeping the "Old System". Just to let you know this...

--------------------------------------------- ADDENDUM. READ ALSO THIS.

The fact why i want to implement the new system are two:
a) finally is 100% like retail. only counterside (that isn't really a counterside) is that you get skill automatically without SP/Books... but in fact for all the skills C2/C3 in the last 8 months they was already like this: no books to use).
b) i can implement a new thing (quite cool) called Restart Life. Basically you have to reach level 80 with one of your classes (just one of the two) then you can talk to an NPC and Restart (for who played Ragnarok is the REBORN). That class will restart to level 1 (so if you was 80/50, you will become 1/50). Doing this you get 1 Restart Life point and you can place this point in one of the basic stats (STR,DEX,INT,etc...) is a permanent effect. You can go up leveling again, now and hit again lvl 80 with one of the two. You can get up to 30 points in this way and you can give no more than 5 points to a stat. (means you can get +5 to everyone of them, of course you must be crazy or a bot to reach 30 life restarts).
This bonus stacks with the new Dyes (official them too in the right slot and with the right bonus, you should have seen the Symbol Maker in town).
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

old school =]

resumindo em poucas palavras: drake tá com problema com implementação do novos skills do c4. ou ele copia como tá no oficial ou mantém como tava antes.
novo sistema q tá no oficial: vc chega até lvl 74, pega sub, só q os skills antigos do teu char anterior não é mantido. ex:
vc criou um Prophet, chegou no 74 fez sub pra TreasureHunter. quando virar TH, vc só terá os skills do TH. não terá acumulado os skills do PP.
dae quando vc for upar, vc pode upar ou TH OU PP. é só ir num npc q ele faz um switch pra vc. ou seja. supõe-se que vc tá 74/50 e hj vc tá com viadagem de ficar dando pra todos então quer jogar de propheta que tá parado no 74? dá um switch lá no npc e vc volta a ser propheta e fica upando o propheta enquanto teu TH fica encostado no 50. e vice-versa. única vantagem q vc tem nisso é q teu skillz é realtime, ou seja, passou de lvl? não precisa mais de master pra aprender skills , muito menos ficar gastando SP pra aprender. passou de lvl, os skills já vem pra vc dispensando amulets // spellbooks.

ae eu penso: qual vantagem de vc ficar dando switch o tempo todo sendo subbed? na pratica isso = vc criar outro char e jogar e boa...
o q diferencia do dragon dos outros servers é o systema hybrid. isso faz com que o pvp seja mais divertido. e não sendo um pure. porque se fosse pra isso tem tantos servers q já tem sub system igual do oficial o dragon seria mais um na praça.
outra coisa q ele disse é que no old system, não haverá o direito de restart life(stats points +1 p/ cada level 80 reached) e c4 skills, só que ele não mencionou a possibilidade de todos tomarem um wipe p/ first class e aumentar subclass level de 76 p/ 78 (c4 skillz 76~78)
assim vc pega todos os skills do c4 e faz o sub de novo. é o q acho melhor saída e tb o q muita gente sugeriu.
agora se for pra fazer novo sistema é só criar um novo char e boa..
por isso q old system tá ganhando disparado no poll. e votei no old =]

credooou escrivinhei d+ ehauehau sei lá. votem vocês ae e suas opiniões. essa q tá ae em cima é minha :)

[]s
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Old System com certeza. Tem nem graça esse sistema do oficial ... uma das melhores coisas do Dragon é o sistema de subclass. Foda vai ser pra quem tem subclass e pra quem não tem subclass. Quem não tem subclass, vai ter que upar mais do que devia ... antes era pro 76 agora vai ser 78. E quem já tem subclass não vai poder pegar os skills do lvl 76+ da primeira classe escolhida. Mas pra mim vai ser bom, já que estou como PW. :D :D

Como o Raug falou ... se for pra ficar dando switch, é só criar outro char e jogar.
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Volto a minha velha duvida, se fica old system eu vo volta a se um pp lvl 76, pp lvl 78 ou continua sendo th 66?
e tipo o sp q as skills do 76+ são muito caras, quem já tinha sub vai pega elas de graça ou vai te que upa(pra ganha mais SP) pra poder pega elas?
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Giglio Away escreveu:Volto a minha velha duvida, se fica old system eu vo volta a se um pp lvl 76, pp lvl 78 ou continua sendo th 66?
e tipo o sp q as skills do 76+ são muito caras, quem já tinha sub vai pega elas de graça ou vai te que upa(pra ganha mais SP) pra poder pega elas?
Se ficar no old system, você vai continuar como está ... PP 76 / TH 66, mas você poderá pegar os skills do TH do lvl 76++++. Sobre o SP ... nem se preocupa ... SP quando se tem sub não é o problema, pelo menos pra mim. Eu tenho vários KK de SP.
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

vlw pela informação shillien.... quando vo pega skill sempre fico com poco SP, mau da pra upa crystal com o SP que eu tenho, e ainda quando tento upa aquelas merdas de crystal eles sempre quebra no 4 ou no 5 ><
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Giglio Away escreveu:vlw pela informação shillien.... quando vo pega skill sempre fico com poco SP, mau da pra upa crystal com o SP que eu tenho, e ainda quando tento upa aquelas merdas de crystal eles sempre quebra no 4 ou no 5 ><

Falando em crystal, vai mudar o jeito de upa-lo
parece que o ultimo hit vai ter que ser clicando nele, pra ele soltar uma skill e matar o mob, algo do tipo....pra que complicar...ele só facilita as coisas (fui irônico...rs)
ImagemImagem
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

se eu tiver q pegar sub no lvl 78 eu me mato =S
já q falta apenas 20% pra minha sub !
mas eu tambem quero os skills novos do PW do lvl 76-78 .
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Isso que eu não entendi, se continuar o sistema antigo não vai existir mais as skills novas de c4 que todo mundo ta esperando?
Como summons e as outras coisas ?
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Erikfirst escreveu:Isso que eu não entendi, se continuar o sistema antigo não vai existir mais as skills novas de c4 que todo mundo ta esperando?
Vai sim Erik. Sendo que tipo ... quem já tem sub, não vai poder pegar os skills da sua primeira classe. Exemplo: Um TH / DA não vai poder ter os skills da c4 do TH, só vai poder ter os skills do DA se upar pro lvl 76~78.
Imagem
SamWave
Contato:

Mensagem por SamWave »

shillien escreveu:
Erikfirst escreveu:Isso que eu não entendi, se continuar o sistema antigo não vai existir mais as skills novas de c4 que todo mundo ta esperando?
Vai sim Erik. Sendo que tipo ... quem já tem sub, não vai poder pegar os skills da sua primeira classe. Exemplo: Um TH / DA não vai poder ter os skills da c4 do TH, só vai poder ter os skills do DA se upar pro lvl 76~78.
Só pra confirmar, e pra ver se eu entendi...rs...to lerdo hoje...
Se um TH, sem sub, chega no 76, ele vai poder pegar as skills novas na boa, depois chegando no 78, pega sub..DA, ai chegando no 76, ele vai poder pegar as skills novas do DA...é isso...mas ai quem tem sub, não vai poder pegar as novas skills da primeira classe....

Só fico com dúvida nisso, se com a sub, já passou do 76, vai ou não vai poder pegar skill nova...
(nossa, falando assim, parece tão facil...hauahuahuahuahua)
ImagemImagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

SamWave escreveu:
shillien escreveu:
Só pra confirmar, e pra ver se eu entendi...rs...to lerdo hoje...
Se um TH, sem sub, chega no 76, ele vai poder pegar as skills novas na boa, depois chegando no 78, pega sub..DA, ai chegando no 76, ele vai poder pegar as skills novas do DA...é isso...mas ai quem tem sub, não vai poder pegar as novas skills da primeira classe....

Só fico com dúvida nisso, se com a sub, já passou do 76, vai ou não vai poder pegar skill nova...
(nossa, falando assim, parece tão facil...hauahuahuahuahua)
Tipo, eu sou SWS / PW lvl 77. Eu não vou poder pegar as skills da C4 do SWS, apenas os skills do PW (independente do lvl). Se eu sou lvl 77, eu vou poder pegar as skills do PW do lvl 76,77 e vou ter que upar mais um lvl pra poder pegar as skills do lvl 78.
Imagem
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

old é muito melhor...tem nem graça essa nova :?
Imagem
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Prefiro o New system, para mim, com este esquema de sub-classe, lineage perde a essencia do RPG, assim, tanker não é tanker, healer não healer, buffer não buffer...

Muitos devem achar besteira isto, mas é o que eu acho, cada classe tem que ter sua função nos pvp's e essas coisas, porque se não perde a graça, a estratégia.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Responder