Satisfações
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Satisfações
Ola amigos, vou explicar uma coisa para vocês.
Eu tenho um char de apoio buffer meu, nick Buffetera, só que como jogo pouco e meu primo de 13 anos não estava conseguindo criar conta dei a da buffer pra ele e ele criu um char chamado Sexyboybr na conta, e entrou para o clan bushido, até ai eu não falei nada até porque ele tem 13 anos e a regra aqui são para maiores de 16, só que ontem eu loguei a buffetera para me dar suporte e ela estava no mesmo clan(Bushido), meu primo colocou ela no clan, já que a conta agora é dele vim dar esta satisfação e avisar que eu logo a buffetera quando meu primo não esta para dar suporte ao meu char só que ela esta em outro clãn, eu não vi problemas porque o clan não é anti alpha e nem é forte então não tirei o char do clan nem mexi no char, ai queria saber se tenho que fazer outro char para me dar suporte ou se posso usar este que esta em outro clan
Só estou postando isso porque as vezes alguem pode ver a buffetera com uma tag de outro clan e falar que eu estou em dois clan diferentes
Eu tenho um char de apoio buffer meu, nick Buffetera, só que como jogo pouco e meu primo de 13 anos não estava conseguindo criar conta dei a da buffer pra ele e ele criu um char chamado Sexyboybr na conta, e entrou para o clan bushido, até ai eu não falei nada até porque ele tem 13 anos e a regra aqui são para maiores de 16, só que ontem eu loguei a buffetera para me dar suporte e ela estava no mesmo clan(Bushido), meu primo colocou ela no clan, já que a conta agora é dele vim dar esta satisfação e avisar que eu logo a buffetera quando meu primo não esta para dar suporte ao meu char só que ela esta em outro clãn, eu não vi problemas porque o clan não é anti alpha e nem é forte então não tirei o char do clan nem mexi no char, ai queria saber se tenho que fazer outro char para me dar suporte ou se posso usar este que esta em outro clan
Só estou postando isso porque as vezes alguem pode ver a buffetera com uma tag de outro clan e falar que eu estou em dois clan diferentes
- Terra Nova
- Macaco Admin
Erik, eu não jogo no dragon, mas se a buffer não entrou em clã inimigo e voce usa ela somente pra suporte, acredito que não existe qualquer problema em voce ter dado ela pro seu primo e ele ter colocado ela em outro clã...
relaxa cara...
relaxa cara...

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- Terra Nova
- Macaco Admin
Está valendo a pena vc estar estudandoReiserFS escreveu:Dexa me analisar.....
11 dias + tópico era para admins + Reply inutil apenas para floodar = Coveiro.
Minha matemática estaá certa. Deixa eu fazer outra conta.
Defender coveiro = coveiro??
x = 2
2 = coveiro
coveiro / 2 = arthur_king + Emorios.
Bom terminei as contas.

P.s: Não queria flooder o tópico mas teve q ser

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Se ele continuar bom assim, ele pode estar craque pra saber quem é coveiro, mas já nas provas...ahauhauhauhuahuahuahuahaRSgti80 escreveu:Está valendo a pena vc estar estudandoReiserFS escreveu:Dexa me analisar.....
11 dias + tópico era para admins + Reply inutil apenas para floodar = Coveiro.
Minha matemática estaá certa. Deixa eu fazer outra conta.
Defender coveiro = coveiro??
x = 2
2 = coveiro
coveiro / 2 = arthur_king + Emorios.
Bom terminei as contas.( https://killermonkeys.net/hver_topico8006-.km )
P.s: Não queria flooder o tópico mas teve q ser
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."