Nem tudo são rosas....

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Nem tudo são rosas....

Mensagem por RSgti80 »

Awe galera,

Venho aqui postar algumas coisas que acho devemos corrigir.

Em relação ás Partys que têm sido feitas, ou eu tenho muito azar, ou o que acontece sistematicamente é... party de 7 ou 8 gajos.... passado 10minutos 4 ou 5 tão away ou saiem e deixam lá os outros. Quem morre? ... sim...o mago :D

Outra coisa, vou dar como exemplo a ida de ontem ao Golkonda para pegar a sub do Diabolico(acho q era a dele).

1º Falam no chat para todo o cla ir para lá rapido porque ia haver PVP. Ok, fui lá AJUDAR.
2º chego lá tenho que andar 10minutos a pedinchar por uma puta duma party (Até podiam falar que tava full mas ignorar é que não)
3º Tentar que alguem me bufe.... outro desafio ... tive 10minutos lá e não consegui uns miseros buffes para AJUDAR alguem, pois era isso q eu estava lá a tentar fazer...
4º No meio desta confusão toda... atacam o outro cla(cla de noobs e 2 ou 3 caras dificeis) e claro... morre muita gente porquê?...desorganização!!!!!

Se tivessem party ou partys feitas e bufadas se o profeta desse Heal no Chaos quando ele atacou e os outros todos atacassem todos os caras do outro cla q iam dando flag, ninguém ou qse ninguém morria e o outro cla deitava todo.

Desculpem a minha frontalidade, mas ás vezes é preciso pôr o dedo na ferida...
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Reparei isso também...e mais coisas...

- Quando o povo chama, você tem que ir...quando você chama...ninguém aparece...ou aparecem meia/umas hora( s) depois..quando já acabou...

- Sobre isso de buffs/party, vi ontem o Sly no chat da ally, o cara é organizado, como o shillien, mas tem uma pequena diferença entre os dois, o pessoal dele escuta ele...já o shillien, tem que falar mil vezes as coisas pro pessoal ver...o que acaba causando mortes desnecessárias...concordo com o ale..quer participar de pvp, esteja no TS, e obedeça...e se no máximo, se não estiver no TS, olhe e espere o pessoal atacar...

- E outra coisa, fora do assunto, eu pediria mais calma pro pessoal...o povo é muito estressado, é só um jogo...ontem em um pequeno pvp, matamos um pk A grade, ele dropou algumas coisas, e por lag, ou por aquela chatisse de fail no pick up, não pegamos nada, não me lembro quem, ficou reclamando e falando um monte porque não pegamos nada...sim, eu queria pegar tudo, quem não queria...mas não deu, paciencia...não adianta ficar reclamando e sendo estupido...é pra se divertir e relaxar que jogamos, pelo menos eu penso assim....for fun :D
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

ta certo, a respeito de partys eu estou upando sozinho a maioria do tempo porque estou num lvl delicado, que quase ninguém do clan esta(tirando o giglio) ai upo sozinho ou com o giglio depois do lvl 70 eu dou opinião de partyes, agora acho sim que o pessoal ta muito desorganizado
Imagem
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

o gurizada tem uma coisa, o cla funciona atravez do TS basicamente, sem o TS fica dificial cuida dos chats dependendo da onde voce esta...
sempre que tem pvp se tu olha eu to la(morto ou vivo).
desde que começo o c4 eu já perdi 1lvl em %+- so em goddard.
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

otra coisa eu tenho 1 pp/th(giglioaway) 1 bishop(neivinhasaint) sempre que chamao eu vo... matar a vacakonda, pvp, da ress aonde for, se pedirem party eu do sem nenhum problema, segurar itens... eu tenho paciencia para isso...
mas o maior problema do cla eh a comunicacao!!!
porque sem comunicacao não há organizacao
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

O pessoal tem que se acostumar a ler mais o chat, não só do clan, como o da aliança também.
BTW acho que agora vamos ter menos problema, porque chegou meu microfone novo ontem!!! Quero ver quem não vai me escutar no TS. :P
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Cuidado Shillien testa esse microfone..pode ser um igual ao do JackSparrow e depois ninguém vai obedecer a voce com voz fininha...

É o TS e sem duvida a melhor ferramenta que este clan tem ... por isso USEM-NA!!!!!
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Coloquem os nomes dos que raramente ou nunca colaboram com os outros players. A gente já disse um milhão de vezes que o clã não é um depósito de ítens.

Rapidinho a gente bane o esperto :twisted:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

shillien escreveu:O pessoal tem que se acostumar a ler mais o chat, não só do clan, como o da aliança também.
BTW acho que agora vamos ter menos problema, porque chegou meu microfone novo ontem!!! Quero ver quem não vai me escutar no TS. :P
ALELUIA!!!!! shillien agora voce vai cantar pra gente poder ouvir sua voz sem ruidos ou chiados :roll: :P

voltando ao assunto... poxa galera eu sei que voces matam aula de portugues pra ficar jogando mais parem para ler o chat de vez en quando caralho... :P
War, war never changes...
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Pereirao escreveu:Coloquem os nomes dos que raramente ou nunca colaboram com os outros players. A gente já disse um milhão de vezes que o clã não é um depósito de ítens.

Rapidinho a gente bane o esperto :twisted:
Eu não sei quem não ajuda, porque quase ninguém ajuda os low lvls... huahauhuaha

Apontar os erros é fácil, mas assim como falamos mal de quem não ajuda, queria falar bem de quem ajuda, como em um reconhecimento...e os indicados são....(como no oscar, sabe..rs)...Bom, voltando a falar sério, queria agradecer a ajuda que o Erik, giglio e claro, o Shillien me deram ontem, em GC e depois em DVC. E a um(a ) estranho (a ) Violeta sei lá o que....summoner que estava por lá e morreu várias vezes ao tentar nós ajudar...
Valeu pessoal... e eu queria mostrar aqui, que com a ajuda de todos, vai rapidinho...estava a uma hora tentando dropar por spoil com o erik, quando o shillien e o giglio chegaram, em 10 min tinhamos 2 recipes...imagina se todos ajudassem, ou até mesmo se ajudassem...como uma família...como um KM (falei bunitu agora..sniff sniff ... foi só pra quebrar a tensão..rs)mas é isso ai pessoal...OBRIGADO...e como eu sempre digo...

"Pequenos gestos fazem grandes alterações..."

Ps.: ao arthuking também, por ele pelo menos ter tentado, mas ele se perdeu no caminho...hauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahua
-=KM=-zero escreveu:
shillien escreveu:O pessoal tem que se acostumar a ler mais o chat, não só do clan, como o da aliança também.
ALELUIA!!!!! shillien agora voce vai cantar pra gente poder ouvir sua voz sem ruidos ou chiados :roll: :P

voltando ao assunto... poxa galera eu sei que voces matam aula de portugues pra ficar jogando mais parem para ler o chat de vez en quando caralho... :P
O Zero, a maioria quase não frequenta/le o forum, imagina o chat do jogo...TS é bom, mas desenvolve o lado preguiçoso da galera...rs porque as vezes o pessoal da ally fala coisas importantes...e ninguém olha... ou até ignoram os novatos no clan :? :cry: no TS e no chat... Ai o pessoal desiste do TS e levam bronca porque não entram... é uma bola de neve...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Isso já foi falado por mim,Playboy,Sk1ns,Shillien,Pereirão e mas uma porrada de gente TODOS tem que colaborar em TUDO com os membros da família,rolou alguma treta TODOS tem que aparecer,a não ser que o cara seja lvl 75 faltando pouco para a Sub-classe dele como foi o caso do BadRoxBr que tava com 85 % e no lvl 75,fora isso não tem desculpa.

-Estou numa party boa e não quero perder XP,FODA-SE TEM QUE IR.
-Estou upando crystal e está no lvl 9,foda-se TEM QUE IR.
-Tenho amigos nesse clã que a gente vai bater PVP,FODA-SE TEM QUE IR.
-Sou lvl 60 e preciso upar para poder bater em alguém,FODA-SE TEM QUE IR.

Desculpem os palavrões mas infelizmente isso foi um desabafo,já que eu odeio esse tipo de post e espero sinceramente que não se repita esse tipo de manifestação aqui.

Pereirão limpeza na Família já concorda?

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

PAND PARA PRESIDENTE!!! :lol: :lol:

zuera a parte, foi isso mesmo que o pand disse, mais esse problema não é de hoje e infelizmente sempre vai acontecer... mas porque não se esforçar mais pelos companheiros??
War, war never changes...
solari

Mensagem por solari »

Ah ta explicado porque morreu muita gente o Chaos atacou. heuhuheuehe brincadeira heim.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Huhuhuhuhuhuhuhu.
O que foi aquilo ontem, ein? PVP iradissimo!!!!! Adorei ter chamado o pessoal e todos terem comparecido. Fizemos um ótimo trabalho. :D
Imagem
Responder