Venho aqui postar algumas coisas que acho devemos corrigir.
Em relação ás Partys que têm sido feitas, ou eu tenho muito azar, ou o que acontece sistematicamente é... party de 7 ou 8 gajos.... passado 10minutos 4 ou 5 tão away ou saiem e deixam lá os outros. Quem morre? ... sim...o mago

Outra coisa, vou dar como exemplo a ida de ontem ao Golkonda para pegar a sub do Diabolico(acho q era a dele).
1º Falam no chat para todo o cla ir para lá rapido porque ia haver PVP. Ok, fui lá AJUDAR.
2º chego lá tenho que andar 10minutos a pedinchar por uma puta duma party (Até podiam falar que tava full mas ignorar é que não)
3º Tentar que alguem me bufe.... outro desafio ... tive 10minutos lá e não consegui uns miseros buffes para AJUDAR alguem, pois era isso q eu estava lá a tentar fazer...
4º No meio desta confusão toda... atacam o outro cla(cla de noobs e 2 ou 3 caras dificeis) e claro... morre muita gente porquê?...desorganização!!!!!
Se tivessem party ou partys feitas e bufadas se o profeta desse Heal no Chaos quando ele atacou e os outros todos atacassem todos os caras do outro cla q iam dando flag, ninguém ou qse ninguém morria e o outro cla deitava todo.
Desculpem a minha frontalidade, mas ás vezes é preciso pôr o dedo na ferida...