Para aqueles que deixaram ou estão pensando deixar o clan...

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Para aqueles que deixaram ou estão pensando deixar o clan...

Mensagem por Zazuzaryan »

Pois é estive dando uma olhada no forum e vii que pelo menos PW e Dabo deixaram o clan....

Galera quem faz merda é que tem de sair....não voces!! Peço-vos um favor...repensem a frio na vossa decisão...e se lembrem que voces fazem ca falta....

não vamos deixar a galera que esta ficando com AdaneMania ficar com a ideia que eles e que estão bem e nos mal... eles é que estao mal e já que são tão bons e tem tanto din din, vao fazer vida sozinhos...e ai vao ver ..não há din din que os ajude!!!!
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Isso que falei com os caras. Posta o nome da galera que tá fazendo sacanagem. Deixar o clan que tem gente pra caramba que você gosta e que eles gostam de você por causa de 2~3 pessoas? Não, não. Isso não vai mais acontecer, garanto.
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

muita calma essa hora!

paciencia q as coisas se resolvem.

Use o solucionador de Problemas do pereirao :P

flws!
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

E outra coisa galera, temos mais de 50+ membros, contar com a colaboração de 100% de todos é impossivel, vão ter os mais participativos e amigos, e os mais ambiciosos que só pensam em si, esses vou estar vendo com o shillien, e infelizmente vamos ter q tomar outra postura ...

Dado e PW ..relaxem a piriquita ai ... quero ver vocês 2 na guild novamente e vamos resolver isso ... não só pelo KM ... mas sim pelo nosso amigo Playba ...

[]s

SkInS
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Toda decisão tem que ser tomada de cabeça fria, sempre que tomamos decisões de cabeça quente nos fudemos, repensem bem, e apoio a decisão de que seja lá quem for os egoistas que não pensam no coletivo, infelizmente pode ter bastante tempo de KM se não tiver afim de mudar esse pensamento, sou a favor de um pé na bunda.
Union and friendship are the key.

Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Isso é verdade ... eu mesmo em uma treta que tive com o playba, cheguei a dar leave da guild ... uma semana depois ficamos de boa :D

Enfim ... decisões de cabeça quente não levam a nada ... precisamos melhorar?

Claro que sim ... mas como fazer isso?

Colaborando e respeitando o espirito de coletividade ...

Repito a pergunta do shillien, porque diabo alguém já com seus itens TOP, quer mais itens? sabendo que varios membros estão se sacrificando para tentar conseguir ...

Vejo varios membros com armaduras seladas, e nego vendendo AA ... experiencia própria galera ... sempre fui comerciante em todos os servers que jogava ... dinheiro nunca me faltou ... sabem do final da historia? O server terminava e eu perdia meus chars lotados de itens e dinheiro ... belo fim não?

Vejo nego ai com 1 set, querendo motar set reserva .... nego com 4 armas desfilando ... pra que tudo isso?

Vou conversar com o shillien, adler ... etc ... vamos reformular as regras e quem não concordar a porta esta aberta ... queremos amigos aqui ... não apenas mais um ...

[]s

SkInS
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

sim skins, concordo, apesar de eu ser novo por aqui, (pra sair me metendo em assuntos desse tipo), mas só de ficar no TS já escutei cada absurdo, disputas por equip (todos com armas e sets completos)...
Temos ótimas regras pelo que vi, mas com muitas brechas para serem furadas....e a ganancia do pessoal, no céu....pessoas não querendo passar equip pras outras pelo fato de acharem que a pessoa tem $$ pra comprar...estou chocado com isso até agora....absurdo isso...

Mas skins, eu acho que eles querem mais pra ter char secundario, pra ter varias armas, acho que se equipara a vida real, "De o poder ($$) a uma pessoa, e você saberas quem ela é..." quanto mais adena e equip o cara tiver, mais ele vai querer...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

SamWave escreveu:Mas skins, eu acho que eles querem mais pra ter char secundario, pra ter varias armas, acho que se equipara a vida real, "De o poder ($$) a uma pessoa, e você saberas quem ela é..." quanto mais adena e equip o cara tiver, mais ele vai querer...
Cara eu antigamente quando era dificil pra caramba upar cristal upei um green pro lvl 8 vendi e fiz um anaum crafter usei essa grana pra upar ela até o lvl 60+ com minha buffer eu quase não gastei adenas porque posso fazer karik e fiz uns pra poder upar ela, comprei um karmian set qua não passa de 5kk e uma humulunkus sem acumen por 3kk corri atras do cristal lvl 7 e coloquei acumen na espada mais cara não gastei 100kk com isso, agora estou vivendo dos lucros da minha buffer que me da dinheiro pra poder comprar mana e afins
Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Eu sei bem disso Sam ... a famosa ganancia do ser humano, seja vida real ou um simples jogo, ela ta sempre ai ...

O problema é que estamos jogando em um clan, temos regras, não as cobramos muito, pois contamos com o bom censo de cada um ... mas vejo que não ta rolando isso ...

Agora vamos ter q ficar no pé das "crianças" ...

Galera reclama e com razão de não ter ng pra ajuda-los a pegar lvl ... muitos passam o dia negociando itens, pegando itens ... ou seja, depois que fizeram top A, subclasse, etc ... em vez de ajudar quem ta iniciando, ficam jogando pra si ... não para o clan ... isso vai mudar ...

[]s
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Por isso volto a dizer... PW e Dabo..voltem são sempre bem recebidos, e voces fazem falta e aqui, e so fica mal voces sairem e deixar o clan e aqui os AMIGOS acima de tudo na mao!!!

Se não for o Pw a desbugar meu Hp quem sera???
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Responder